Ford Del Rey, Mineiro, POA-RS
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Ford Del Rey, Mineiro, POA-RS”
-
Acho bonito o primeiro modelo (82 e 4 portas) , essa frente ai acho feia demais…
Se vcs não sabem,o del rey foi o primeiro carro nacional com SENSOR DE RÉ…
Segue a prova:
-
Informação é tudo nessa vida. Obrigado amigo esse sensor foi uma revolução na época e é até nos dias de hoje, esse pelo menos é infalível, rs.
-
esse sensor é infalivel, barato, nao usa bateria, e é plug and play, serve em qualquer carro.
-
-
-
Prefiro um pouco mais original, sem esses detalhes na cor preta.
-
Ainda volta…tá bem inteiro….
-
Difícil achar um 4 portas, esse tem que voltar, não parece estar tão ruim
-
Faltam bastante detalhes, mas não me parece muito moido, acho que se tiver documentos ele volta sim, tem rodas aro 14 de ferro (que é raro), e faltam muitos frisos que são caros. No mais, excelente carro, confortavel, barato de manter, ladrão não cresce o olho, e bonito. Aqui só vejo uns destruidos, c/ bagageiros no teto, e totalmente desalinhados….raro ver um em bom estado!
-
Deve estar em stand by …
-
inteirao merece voltar com certeza.
-
E pensar que, tempos atrás, meu sonho era um Del Rey 4 portas entre 82 e 84, pois achava linda aquela frente e as lanternas lisas atrás. Gostava de Verona 4 portas também, Ford Royale, etc. Hoje em dia, Ford nem me passa mais pela cabeça. Só GM mesmo.
-
Sinceramente ,echo que este carro não esta abandonado,e sim ainda na ativa ainda,pois vidros e lataria estão todos limpos .
Um modelo destes com cambio automático me agrada,apesar de desempenho não ser seu forte,mas é extremamente confortavel e gostoso de guiá-lo ,ideal para passeios tranquilos com a família.
-
folta ja vi piores andando
-
Design estranho o do del rey parece q um foi cortando o papelão e outro colando e de repente nasceu ele.a grade dianteira dos primeiros serie ouro parece att q depois d o carro inteiro montado foram lembrar q tinhan q colocar ela!mas tem um certo charme e um em bom estado esta cada vez mais difícil d c ver.
-
Será que ainda tem o famigerado reloginho azul?
Deixe um comentário