Ford Escort, São Paulo, SP. By Lucas
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “Ford Escort, São Paulo, SP. By Lucas”
-
Bom carro deve ser 1988/89, modelo “L” mas esse acho que não vale à pena a arrumar, tem muitos em bom estado à venda!!
-
Sei não, mas aposto ser modelo Hobby, a julgar pelo vidro lateral traseiro fechado (e não basculante) e pelo adesivo “Escort”. Pode até mesmo tratar-se de Hobby 1.6, mas a chance é menor, pois não tem aquela faixa cinza pintada na parte inferior da lateral.
Tive um Hobby 96, da versão mais equipada (ar quente, Limpador e desemb. traseiro, parachoques e retrovisores na cor, relojinho no teto, etc). Era muito novo, mas a carburação era uma dor de cabeça constante. E não era tão econômico assim.-
Tenho um Hobby desses que vc citou, 96/96, ar quente, limpador, lavador e desembassador traseiro, reloginho digital de teto, controle interno dos retrovisores, e tudo pintado na cor do veículo (azul genebra perolizado).
Comprei c/ 42.000 em 2002, pensando que o motor ia abrir o bico, e eu ia transforma-lo em 1.6……hj o motor está c/ 135.000 e nada de dar problemas!
O carburador deu alguma dor de cabeça nesses 12 anos e meio, mas pouca coisa, tanto é que só foi feita uma limpeza completa esse ano.
O lance é cuidar dos filtros e não deixar acabar o combustível….e olha que ando até a reserva quase sempre!
Não é tão econômico mesmo, acho que o 1.6 gasta menos, mas faz entre 9 e 11 na cidade e já fez 17 na estrada….
Nunca troquei embreagem, homocinéticas, amortecedores traseiros, alternador, motor de arranque, bomba de combustível nada….é tudo original ainda, e está bom….uso o carro todos os dias….recomendo, só não espere desempenho!
-
-
Esse já era, só para desmanche mesmo
-
Esse já era, só para desmanche mesmo
-
esse era do bop kkkk
so doador mesmo -
Apenas para jogar inteiro no triturador…R$0,19 o quilo e vou buscar…
-
dedico esse post ao marcelo caiçara juntamente com o weber 460
-
gosto muito desses escortinhos mas esse ja era
-
Esse já era, pode moer sem dó.
-
Esse é o “L” mesmo o vidro do “L” não é basculante e o adesivo traseiro é a cola do emblema.
-
pior carro q tive… e olha q era um xr3 conversivel 89…
cht nunca mais….
-
o motor endura é muito melhor que esse cht
-
-
É um dos carros mais resistentes que já vi, baixa manutenção, e apesar de antigo aparenta ser moderno…o acabamento é muito bom tbm!
Quanto o problema de carburação, é só não deixar acabar o combustível e manter os filtros em dia! -
Ah sim, o da foto somente doador e prensa, muito judiado…pena!
Deixe um comentário