Ford Escort SW

Tiago Barba, Centro de São Paulo-SP. 

Comentários

20 respostas para “Ford Escort SW”

  1. Avatar de ropercav
    ropercav

    Essa geraçao do Escort é muito confortável, meu pai teve um sedan 97 GLX vinho Zetec 1.8, veio completo de fábrica, pena que deu muita dor de cabeça, trocou bateria e alternador nao sei quantas vezes, o revestimento interno comecou a soltar depois de 1 ano de uso, e olha que meu velho é muito cuidadoso, vivia na concessionária com problemas elétricos, pra completar essa única concessionária que tinha aqui em Manaus faliu! Depois de 4 anos ele cansou e deu ele como entrada em um Gol G3 1.0 0km que ele tem até hoje.

    1. Avatar de Rogério Cavalcante (ropercav).
      Rogério Cavalcante (ropercav).

      Adesivo safado esse na tampa do porta-malas hein!!!! Rrsrsrs

  2. Avatar de danilo
    danilo

    É um carrão se bem cuidado, c/ manutenção preventiva e tals.
    Mas se só colocar gasolina e andar, já era….
    Sem contar q peças de reposição são caras….e o parachoque é um bosta, e caro tbm!
    Mas o motor 1.8 Zetec anda muito. Se for 1.6 tbm é bom!

  3. Avatar de danilo
    danilo

    E se continuar assim, largado em São Paulo – Centro, pneus quadrados, parachoque leproso, em breve vira moradia de mendigo/nóia.

    Deve estar parada por excesso de multas/doc. atrasado…..ou travou o motor

  4. Avatar de Douglas Cazarim
    Douglas Cazarim

    Manutenção cara D+ tive e não gostei por isso !! vendi rápido !! tive não gostei e não quero mais ..

  5. Avatar de MarceloKT77

    Cada x vai piorando mais se deixada na rua e vai pra sucata sem duvidas.
    Tá feia a coisa.

  6. Avatar de uilian
    uilian

    Como todo carro essas SW são um canhão. Andei em uma Ghia 2.0 com teto e MD de fábrica e era um coiçe de forte. Porem até hj não entendo porque os Escorts usam esse parachoque vagabundo e isso vem desde 1986 quando mudou o modelo. Outro ponto critico do carro é a suspensão que é chatinha, porem todos motores transaversais tem a suspensão fraca.

    1. Avatar de danilo
      danilo

      Amigo, acho que vc está enganado, escort sw só fabricou 1.6 8V e 18 16v, e nas versões GL e GLX.
      Guia 2.0 só na época de autolatina (verona, xr-3, versailles, royalle etc…)

      http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/escort-7.htm

  7. Avatar de Yuri Marinho
    Yuri Marinho

    não gosto desse carro, não sei porque mas…
    que descanse em paz… auehue

  8. Avatar de Russel V. Moraes
    Russel V. Moraes

    E aquele carinha na dianteira, é guardinha de rua? flanela? bicão? qualé?

    1. Avatar de danilo
      danilo

      Pode ser o futuro morador/nóia/mendigo?

  9. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    ou pode ser o dono da escort sw que sofreu um ataque de aminesia e não voltou mais para sua casa onde sua mulher e filho estão desesperados á sua procura heheheh

  10. Avatar de valuck

    esses parachoques ‘espumosos’ fazem parte da dieta dos diabos da tasmânia que à noitinha rondam os infelizes e cravam-lhes os dentes …

  11. Avatar de Fernandogb
    Fernandogb

    uahauahau,boa valério

  12. Avatar de José Roberto Siqueira
    José Roberto Siqueira

    Um bom carro. Motor forte e confortável. Vai entender o motivo do abandono. O custo da manutenção não é tão alta assim.

  13. Avatar de Ϟ wiſſiɑʍ ;Ҩ
    Ϟ wiſſiɑʍ ;Ҩ

    aloka

  14. Avatar de Bernardo MS
    Bernardo MS

    Esse carro e muito fragil, a começar pelos para choques “casca de ovo”.

  15. Avatar de Tarcizio SP
    Tarcizio SP

    tive a infelicidade de possuir uma mrd dessa nao aguento + trocar parachoque sem contar suspencao e nivel de ruido interior foi o pior carro montado pela ford ainda bem que essa mrd e montado na argentina.fica aqui meus pesames para a FORD

  16. Avatar de ajeri
    ajeri

    HAHAHAAHHAH

  17. Avatar de Ademar
    Ademar

    Eu acho que vcs são relaxados com a mautenção tenho um a 3 anos e meio……..e só gasto em combustivel,pneu e manutenção e os parachoques tem uma fabrica aki na cidade………….paguei 250 no dianteiro e trazeiro rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *