Ford Escort, Vila Industrial, Campinas/SP, BY Rodrigo
por
Tags:
Comentários
42 respostas para “Ford Escort, Vila Industrial, Campinas/SP, BY Rodrigo”
-
é um xr3, eu salvaria.
-
Seria um Zetec ? … ou o motor só fez “TEC” ? …
Qual a diferença do XR3 para o Racing ?
Atualmente não se vê mais carros com esse “branco perolizado” .
Na porta a “tatuagem” indica que o “piloto” deveria ser fan de “animes” , mas ai “des…animou” …-
Esse modelo, apenas c/ motor AP, e se for XR3, motor AP 2000i, o Racing é, se não me engano, a versão esportiva do Zetec, que saiu em 2007, também chamada de RS.
Essa versão só saiu de 93 à 96, somente c/ motor AP, e deve ter feito TEC sim e ficou ai!!!
-
-
Já vi piores rodando.
-
Este é só o dono voltar de viagem ele também volta RSRSR
-
Escort XR-3, Racing ou RS do modelo “sapo”….raro de se ver…mais difícil ainda de se manter, visto que as peças de acabamento viraram “lenda” há muito tempo….pode ser que esse daí, por estar bem “inteiro”, ainda volte…mas tem que ser fã do carro para resgatar, porque no mercado não tem valor nenhum…
-
Discordo de ti Homem Mau…. eu recentemente comprei um XR3 1995 2.0i a alcool e em menos de 1 hora já havia encontrado tudo que precisava de acabamentos internos para deixar o carro zerado. Da linha L ate a XR3 quase tudo é igual em termos de acabamento, e se não tiver o Escort, tem os Veronas! A diferença do XR3 para os outros carros, säo os faróis que tem as bi parábolas e as setas falsas nos cantos e o parachoque dianteiro. Esse eu salvaria sem pestanejar e deixaria ele aqui fazendo companhia pro irmão dele.
-
Esse carro tem 2 problemas cronicos,um é rachar o tunel e o outro é o chicote elétrico ,mas de resto são ótimos carros,andam muito e são economicos,apesar da suspençao dianteira ser um pouco fragil.
-
posso adicionar + 2 ? … rs
a barra estabilizadora e as bandejas da suspensão .-
Acho q tive sorte com o pointer, q usa a mesma suspensão do escort mk5, aqui onde moro só um jeep pra aguentar as valetas e buracos, pois cada esquina tem valeta pra escorrer a agua da chuva (cidade praiana) e qdo vou pra santos e sao vicente então, é só cratera e buraco de boca de lobo… o coitado ta aguentando, nao quebrou nada ainda… não sei se a vw deu uma melhorada…. mas o melhor dele é o ap 2.0…. 12 km/l e anda bem….
-
Cara, eu tenho uma saveiro 1.8 original (não é MI) que tenho usado para trabalhar, e ela não faz mais que 8.5 na cidade e 11 na estrada.
Está toda regulada, mandei trocar o bico injetor, velas, cabos e tudo, e continua fazendo os 8.5, até o ponto já foi regulado, mas não adianta.-
Acho q é pq o meu é mi 2.0, mas não corro muito com ele, isso ajuda no consumo, se bem q aqui na rodovia o limite eh de 80… o fdp do radar acho q me pegou outro dia a uns MISEROS 90…
-
Eu porquê gosto de escutar o barulhinho da turbina enchendo.
Mas na estrada se eu rodar a 140, 150 a minha outra saveiro faz 7 km/l, com todos os bicos injetando.
-
-
-
-
um xr3 eu adoto uma judiação deixar um lindo carro desse ai jogado, será que deve ser rolo de documento
o escort sapão é um dos meus modelos favorito da familia escort
Nesse bairro tem muitos carros abandonados.
esse ai sim, tem motor ap, já os mk3 e 4 principalmente com a bomba do cht dispenso…
Pela cor e pelo aerofólio é um XR3, mas as rodas são do Racer 96. São raras essas rodas.
-
Essas rodas saíram no XR3 95 também, inclusive estou atrás de um jogo destes!
Feliz Aniversário Prof. Russel !!
Abç.
Valério
Além da cor perolizada , para ser mais raro de ver só conversível . Aqui no RGS têm vários na ativa . Não curto mais Escort mas , já gostei muito.
Esse carro é um XR3 Branco Nevada 1995. Basta saber se é a Álcool ou a Gasolina! O que mais me chama a atenção neste carro é o interior, um dos mais belos mostradores que já vi (em duas cores verde e vermelho) e aquele equalizador digital… me desculpem mas é um show a parte!
-
O 95 já não tinha mais o equalizador digital. Essa cor nem é tão rara e só era bonita em carros originais, se tivesse que ser repintado, em geral o pessoal tinha que pintar todo o carro para não ficar “tubiano”. Era uma coisa triste retocar carro dessa cor.
-
Sim, essa cor é tricout (não sei se é assim que se escreve) e quanto ao equalizador em 1995 saíram sim alguns com equalizador, porem 9% vinham com o cd player e não mais com toca fitas. O meu carro tem o equalizador até hoje.
-
Eu gosto mais do conversível, nunca gostei desse modelo mesmo o XR3
-
Fernando, eu tb gostava e tive um 88, não posso dizer desse modelo mais novo, mas o antigo (mk3 e mk4) era uma verdadeira bomba, ainda mais com o cht… gastei uma p… grana no carro, mas ele nunca ficava bom… sem contar q pra vender é horrivel, tem um 88 no ml por 6 e pouco quase igual o q eu tinha (só as rodas diferentes, as minhas eram originais)… a maioria dos xr3 do ml tão fazendo aniversario lá….
-
Mas eu acredito que vão valer uma nota daqui a pouco tempo devido aos poucos conversíveis nacionais, embora no desmonte de um xr3 conversível na quatro rodas de 1995, o título da reportagem já dizia: Esta Carro Não Vale a Pena…
-
Concordo q não vale a pena, eu adorava o xr3 mas vivia me deixando na rua com aquele maldito motor cht e o carburador weber 460 q zoava toda hora…
esse modelo mais novo eu nao sei, mas se a QR publicou isso, eu nao arriscaria…. talvez um kadett gsi conversivel, outra raridade….
-
Marcelo, entre no acervo digital e procure pela edição de julho de 1995, lá tem toda a matéria contando os imprevistos sofridos por quem usou o carro no teste de 60.000 Km
-
Obrigado, mas ja li, realmente era um carro zicado… deu defeitos pacas….
o meu 88 tb tinha varios defeitos, mas como gostava muito dele (chamava muita atenção), fui levando até não aguentar mais e tentei vender, mas só consegui após 3 meses de tentativas em vender no ML, e boca a boca, no maximo 5 pilas, ai desisti e decidi trocar pelo pointer pau a pau e não me arrependi. Acredita q o cara depois de um mes quis desfazer o negócio?????
-
Por que será não é? rs, e falam mal de Pointer ainda, acho que assim como o apollo/ verona foi um carro injustiçado pela autolatina
-
-
-
olha que coisa rara não é um xr3 mas se eu tivesse grana ja seria meu muito lindo o escort, http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-514816404-ford-escort-gl-okm-para-colecionador-_JM
-
muito caro pra um escort, o cara não vai vender nunca, nem se fosse conversivel valeria isso…
-
Marcelo, ce viu que tem só 54 km ????
É zero, cara … rs
saiu do páteo da Ford, foi comer um frango com polenta no Demarchi, deu um rolê em Rudge Ramos e encostou na garagem …
ai, dormiu até agora …
É um caso de EscortRip Wanwinckle …
é “praca” preta sem dúvida e carro pra colecionador ( embora seja um modelo “trivial” ) rs …-
Que carro 1.8 com motor AP (VW) poderia ser comprado com esse valor e ZERO KM hoje ? … o preço embora alto é justificado para quem vai ficar com o carro para rodar, me parece …
-
O cara tem que gostar muito de escort para fazer isso.
Eu faria se fosse um XR3, mas esse aí ?
Nem se ele fosse zero KM, e viesse com outro de brinde. -
O problema eh q o cara vai pagar esse preço nele, depois de rodar uns 1000 km não vai pegar nem 6 contos, q eh o q vale meu pointer 2.0 ano 95 e olha lá….
Tinha um aqui perto igual esse abandonado na rua…
Carro usado infelizmente ta de graça por causa da moda do carnezinho sem fim…
-
-
-
Eita, será que tem mais alguém do EC aqui??? hehee….
-
eu ainda participo lá, adquiri muita experiencia com o carburador weber 460 do xr3 e de vez em qdo dou umas dicas lá, se bem q o pointer tem dna do escort mk5 tb…
-
Eu tbm sou do EC
-
Bonito mesmo o escort Okm que o Tipeiro postou!!! Tá um pouco salgado, mas pela raridade vale a pena….
marcou época,mas dizem que a manutenção e muito cara,nao sei se e verdade.
Deixe um comentário