Ford Escort XR-3 Conversível – Fernando, São Paulo, zona norte da capital
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Ford Escort XR-3 Conversível – Fernando, São Paulo, zona norte da capital”
-
Fiquei indignado quando vi esta cena, um carro que eu gostaria muito de possuir, acredito que ele parou por problemas de documentação haja vista que não possui nenhum adesivo da controlar
-
ainda tenho fé de ter um escort xr3 conversivel ou um kadet gsi
-
Eu não gosto, porém a julgar pela aparência ainda merece volta.
Melhor e mais bonito que os das primeiras gerações, mas deve entrar água pela capota.
Roda dianteira de Peugeot… -
Acho bonito esse modelo . Ficou legal a roda de liga . Bem alinhado .
-
Pela cor é um 93 e a roda é do Peugeot 206.
Mas prefiro adotar a motoneta Suzuki que aparece no canto da foto. -
Pow,inteiro até,e o melhor,ainda não foi vítima do tuning como a maioria deste modelo,creio que seja problemas de documento,pois é facil de mantê-lo se não me engano, esse ja vem equipado com o afuderoso AP , mas tem alguns problemas cronicos de suspenção (devido seu maior peso) e na caixa de fuziveis,causando panes elétricas,mas nada que um uso com um pouquinho mais de cuidado não resolva.
-
Carro muito bacana, mas confesso que gosto mais da geração anterior, os primeiros 1.8.
-
Esse carro é muito legal de ajeitar para curtir com a capota baixada…eu teria coragem de ressuscitá-lo….
-
eu prefiro o modelo anterior. esse modelo xr3 Conversível eu acho feio.
-
Todos os escorts xr-3 tem seu charme, ainda mais os conversíveis…..esse da foto, tem chances sim de voltar, está bem inteiro e não caiu nas mãos de xuneiros por enquanto. Tem problemas crônicos sim, como disseram acima, mas é 2.0 AP e o acabamento é excelente. Eu adotaria!
-
Faria um lindo casal com o meu XR3 95 Branco Diana 2.0 alcool original de fabrica! Porque essas coisas nunca acontecem aqui perto de casa!
-
na minha opnião esse ai ainda estar em uso,porem um pouco desleixado mai anda!
-
Creio que esteja parado por acumulo de problemas mecânicos e elétricos.
Essa geração tem problemas cronicos com caixa de fusívies e bandejas da suspensão.
Na maioria dos casos o cara compra,anda e quando surgem problemas vende o carro… os defeitos vão se acumulando até que o conserto custa o valor do carro.
Provavelmente ar,direção e capota eletrica já não funcionam,assim como vidros,travas e o conserto + funilaria fica mais caro que o valor de mercado,então ninguém se interessa por ele,só algum apaixonado pelo modelo,Eu por exemplo comprei um 89 conversível em péssimo estado e estou restaurando para ficar com ele como segundo carroe não vender mais.-
https://www.youtube.com/channel/UC5JuOGL3coM20plNZ_tzAzw
Meu canal no YouTube
-
Deixe um comentário