Tiago Barba, Jd Chapadão – Campinas, SP.
Ford F100
por
Tags:
Comentários
33 respostas para “Ford F100”
-
Muito legal esse modelo, e a cor tmbm. ontem estava vendo uma ano 75 em um site, o cara queria 95 mil K nela, 8mil km originais ex museu da ulbra. essa foto é recente?
-
Qual site é esse?
Muito show essas f100 ainda mais nessa pintura combinando com a placa amarela. -
sim, foto recente… tirada na segunda ou terça feira… rs
-
Bela foto Tiago… deixei minhas “barbas” de molho…
-
RÁ!
-
-
-
são otimas pra andar,bem macias,parecem carro de passeio de tão confortavel que é sua suspensão twin bean
-
para ser perfeita, só precisava ser 8cc (não sei qual é) e ser MINHA… hehehe…
para variar, faz ANOS que está na mesma bat-garagem… -
Uau Tiago, linda foto! A placa combinou com o carro.
-
Linda caminhonete combinando com a placa amarela,as F-100 são gasolina ou diesel? se for a gasolina,deve beber um pouco rsrs
-
quase comprei uma a alcool azul e branca , muito nova , mas estremeci quando o sujeito disse que fazia 3 a 3,5 km/litro .
Aí acabei comprando uma F75 4×4 que fazia 7 …
hehehe , pelo menos o dobro , fora a diversão da lama .-
Meu opala 6cc a alcool faz tres por litro, hahahahahahahahaha
-
Se tirar os emblemas a média aumenta… pense nisso !
-
-
-
f100 são tudo a gasolina.
-
Adriaqno , a que eu vi era original de fábrica .
Anos 70 e 80O início da produção da picape F-1000 com motor 3.9 diesel MWM com 86.4 cv foi em 1979, na verdade era uma continuação da Ford F-100, pois utilizava o mesmo chassi e a mesma carroceria, com algumas poucas mudanças. Em 1985 foi fabricado versão F-1000 SSS (Super Série Special) e versão F-1000A com motor 3.6 álcool de 6 cilindros (115 cv). A reestilização frontal com quatro faróis retangulares veio em 1986. Em 1988 o eixo traseiro foi redimensionado e as lanternas traseiras iguais à da Pampa. O motor 3.6 passa a ter a versão a gasolina e opção de câmbio de cinco marchas para o motor a diesel a partir de 1989.
-
é verdade Adriano , essa da foto ainda é uma F100 e provavelmente uma das últimas eu diria uma 78 ou 79 e eram todas a gasolina .A que eu quase comprei era uma F1000 e era a alcool de fábrica e não lembro bem se era uma 90 ou 91 .
abçs
-
-
-
“Jardim Chapadão” ehheeheh
-
Amarelo é minha cor preferida…
-
cronologia das F100/F1000
Ford F-1000 1979 – Inicio produção com motor 3.9 diesel MWM (86.4 cv)
1985 – Versão SSS – Super Série Special
1985 – F-1000A com motor 3.6 álcool de 6 cilindros (115 cv) – Maio
1986 – Reestilização frontal com quatro faróis retangulares
1988 – Eixo traseiro redimensionado e lanternas traseiras iguais à da Pampa
1989 – Motor 3.6 passa a ter a versão a gasolina e opção de câmbio de cinco marchas para o motor a diesel
1990 – Primeira picape diesel com turbocompressor (119 cv)
1991 – Tanque de combustível em plástico polietileno, com capacidade para 114 litros – Julho
1992 – Reestilização e motor turbodiesel um pouco mais potente, com 122,4 cv
1994 – Tração 4×4 e a cabine estendida (Supercab), com 56 centímetros adicionais e um banco traseiro para três pessoas
Ford F-1000 1995 – Motor 4.9i de seis-cilindros em linha com injeção eletrônica (148 cv)
1996 – Retoque na aparência, linhas mais arredondadas e suaves, grade mais ampla, faróis com as luzes de direção embaixo
1998 – Série especial Lightning com o motor de 4.9 litros a gasolina
1998 – Fim de produção -
Esse entende de F-1000.
-
sei não.. está cheirando a google… rs
-
e foi mesmo Tiago .
No caso um histórico das pickups Ford/Willys .
É uma forma de aprender mais um pouco sobre o que se gosta …
No mais consulto meus velhos alfarrábios ( 4 rodas desde 1960 ) e algumas outras publicações . Acho que isso acrescenta mais informações sobre o inútil .Pena que me desfiz dos exemplares de Mecânica popular que tinha ganho do meu tio.-
a revista mecânica popular era mais completa e informativa que a 4 rodas na época, por ser mais técnica.Vale a pena conhecer.
Era do tempo em que ainda se ‘desmontava’ um carro em casa seguindo os passos da revista.
Um tio meu passava os sábados desmontando e ‘babando’ no seu velho ( mas super conservado) ford custom 51 com motor rocket , para indisfarçável ciume de minha tia que ainda por cima tinha que ajudar segurando alguma traquitana.
hehehe … tempos divertidos esses.
link p/ revista mecânica popular.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179308384-mecanica-popular-fusca-kombi-karmann-ghia-n-86-de-1967-_JM
-
-
-
-
gostei dessa cor e da placa
-
aqui na minha cidade tem um senhor que tem uma em estado de 0km, 8cc, ele tem desde nova, toda original perfeita. peça de museu, e não vende por nada, é o carro dele andar todo dia.
-
das antigas igual a essa saiam com motor v8 igual do galaxie e 4 cilindros 2.3 ohc maverick,gasolina e alcool
-
Os espelhos retrovisores externos não são mais originais……..a julgar pelo tipo de pneus e pela cor, deve ser uma OHC 2.3 4 cilindros ano 1976/1981, porque depois desse ano, elas começaram a vir com pintura de 2 tons……..
-
Que susto, cliquei no link e a primeira que eu vi foi a vermelha da propaganda.
Bela camionete, mas sou mais fã das F 1000 ate 90, de preferencia vermelha com os adesivos preto. Sera q é pq eu sou flamenguista????
-
Bah, que inteira! Bem que podia ser V8.
-
São lindas essas picapes!
Parece que a placa foi repintada do msm amarelo da carroceria! -
belo carro flw XD
-
Ford e Volks São Muito Bom !!!
-
AOS AMIGOS DO NA, ESTA F 100 É 1973, UNICO DONO, V8
3 MARCHAS NA COLUNA, NEM RETOQUE TEM, ESTA PARADA POR PURO CAPRICHO DO PROPRITARIO, SR. NELSON. -
Tiago Barba, esta F100 realmente parece estar muito nova! Será que o dono tem interesse em vender? O nome dele é Nelson?
Deixe um comentário