O amigo que enviou estas fotos optou por não se identificar. Diz que esta SW já foi perua funerária e esteve à venda, há pouco; decerto, o nosso colaborador está receoso de embarcar numa viagem sem volta… risos… quem souber mais sobre ela, contate-nos. São Paulo, Guarujá. Carro que, de inútil, não tem nada: publico devido a ser veículo insólito.
Ford Galaxie LTD SW (1979)
por
Tags:
Comentários
22 respostas para “Ford Galaxie LTD SW (1979)”
-
parece que ela ainda esta na ativa!
sorte do morto que não paga mais nada,nem pela corrida .
R$$$$$$ -
Russel,
Eu conheço o carro da foto, o ano dela era 1978 ou 1979, ela era de um grande amigo meu de SP, e segundo ele, foi feita sob encomenda para uma família numerosa, que gostava de espaço, e tinha uma Ford Country Squire dos anos 60, quando a caminhonete ficou velha ele comprou um LTD zero e mandou fazer a transformação, na realidade esse carro das fotos nunca carregou defunto, ela tem um banco traseiro dobrável e funcional, e é muito bem feita !!!
Note que as colunas traseiras originais foram “esticadas”para as extremidades, enquanto o teto foi encompridado e revestido do mesmo vinil original…
Já a outra caminhonete Galaxie do post anterior era de funerária, isso é crto, rsrsrs !!
Abração pra turma !!!Mário
-
O Mário Buzian tem razão, também conheço a história desta SW e ela jamais carregou o morto muito louco em seu interior.
É uma beliíssima wagon Landau e se já tivesse o premio da megasena, estaria obsessivamente restaurada e repousando em minha garagem deste a época de sua venda, em meados de 2007. A cor é perfeita, é automatica, lindona mesmo!
Duas coisas sumiriam dela imediatamente se fosse minha: As rodas tala larguissima traseiras e os faróis amarelos, de péssimo gosto.
Já sei quem enviou, foi o Sentinela, ele comentou sobre em meu blog.-
Não foi… tive atrito com o moço… risos… Volta, Sentinela!!!
-
Acho que o Sentinela deve voltar, pois em meu blog sempre comentou coisas interessantes e com todo o respeito.
-
-
Realmente, as portas traseiras funcionais denunciam que não se trata de rabecão. Deve ser muito interessante para a família uma perua destas proporções. Desconhecia esse tipo de adaptação nesse sentido.
PS: Excelente alinhamento de lata o desta perua.
-
-
Além das modificações que o Marcelo falou, eu fechava no G5 apesar de eu não gostar de pelicula mais no caso de station eu colocaria pelo segundo item que eu colocaria, rebatia o banco e colocava um belo de um colchão de molas quem sabe cabe até de casal, dormitorio movél, trailer para que!!!
-
Taí algo que não se vê todo dia… 🙂
Abraços
ass
Kiko MolinariP.S: Em breve estarei colocando no ar o meu blog. Dia 26 passo o link pra galera 😉
-
Aqui em minha cidade, tem uma prata nesta cor, igualzinha a esta da foto!
-
ta a venda ?
-
-
Lindo Opala !
-
hein??
-
-
Linda demais, rodas, cor tudo.. Parece até original de fábrica assim…
Russel, à propósito, o post do Galaxie no Aeroporto foi retirado devido aos comentários incovenientes?
-
Sim, tinha cara ali vindo pra merdar as coisas, me xingar, ofender a galera… não quero essa gente aqui… estou feliz com os amigos que aqui estão, gente boa de verdade… vamos esperar mais um pouco e voltar àquele aeroporto: se o carro estiver lá ainda, é sinal de que está largado mesmo… daí vamos postar e mandar estes merdas de v8teiros tomar bem no meio do olho do cu, estes filhos duma puta!
-
Sabe Russel, temos uma turma de amigos aqui na grande POA, onde sou o único Opaleiro. São Dodges, Galaxies e Landaus, Maverick, Camaro, Impala e Chevelle, é um pessoal muito gente boa, grandes amigos e pessoas de caráter.
Já algumas figurinhas que andaram te enchendo, conheço dos encontros (que ultimamente frequento muito pouco, exatamente por isso), e a impressão que tenho é que alguns Vêoiteiros absorvem um pouco desse espírito “Yankee” de seus carros, de que só o que é meu é bom, o resto do mundo não presta, é inferior… São uns caras de um nível econômico superior, porém inversamente proporcional no que diz respeito a educação e bom senso.
Mas felizmente são poucos e de fácil solução. É só limar esses “guris de apartamento” do nosso convívio, e alimentar as amizades verdadeiras que frequentam este espaço!
-
Pois é, amigo, até tentei… quase chorei (de raiva) quando veio um cara me dizer que falava 4 idiomas, que tinha viajado o mundo todo, que tinha duas graduações – o que não duvido; só faltou me dizer que tinha o cu mais apartado do que o Dicésar do BBB10 (é possível? risos)… Daí fodeu: realmente, quero selecionar bem aqui; que sejam poucos a postar, a fotografar, mas que sejam camaradas de conteúdo e com honradez, com ética. E aqui, quanto a isso, estamos bem servidos. Se falta dinheiro a uns (eu sou um deles!), se sobra a outros (que bom!), que haja equilíbrio, moderação etc. Estamos bem aqui, assim, sem esta gente metida. Ter grana nunca foi sinônimo de grandeza. Tenho “gana”. Me falta um “R”!!! (…) Aqui tem um tiozão que tem 2 Landau – na verdade um é LTD. Tem uma Mercedes também, 1986. Outro dia, num posto de combustíveis, conversava com um caminhoneiro, me viu, veio ver meu Omega GLS 2.2 – e elogiou o carro. Mesmo sabendo que os dele estão cotados acima de meu 1995 – bem mais. Mas esse cara não pode ser comparado com os merdumes que estragaram aquele post. E não há de ser nada. E pena que este senhor daqui alega não usar internet, senão iria apresentá-lo a vcs. Grande cara.
-
-
-
-
tem uma dessas no uruguai com placa de uruguaiana e esta a venda!!!!
-
Olá, sera que pode me mandar mais informaçoes sobre esse galaxie que esta a venda no Uruguay ?
-
Belo Galaxie LTD SW esse ai, aqui em Campinas onde moro, tinha
um igual mas tava inteiro detonado.
Era preto, mas acho que tambêm foi transformado em SW, era usado
pra levar defunto mesmo, pois quando eu vi pela primeira vez, deu até medo de passar perto.
Estava com os pneus vazios, pintura detonada e teto de vinil inteiro
rasgado, pois quem o comprou ia restaurar, mas algum tempo depois,
o Galaxie funerário sumiu da rua.
Meu pai teve dois Galaxies, um 500 branco, e outro LTD verde musgo
metálico.
O Galaxie 500 ele não ficou muito tempo com ele, pois ganhou ele em
uma rifa do gerente do posto de gasolina, o qual meu pai era dono.
Vendeu o Galaxie 500 porque tava meio detonado, precisava de funilaria e pintura nova.
Alguns anos depois, trocou um fusca por um Galaxie LTD, que era movido
com um baita botijão de gás, clandestino na época (ano de 1984 ) , dentro do porta-malas, colocado atrás do encosto do banco traseiro.
O LTD fedia gás dentro, mas meu pai retirou e colocou pra rodar com
gasolina.
Tempos depois o LTD começou a encavalar marchas, ai meu pai vendeu.
Eu gosto muiiitoooo desses carros, até penso futuramente em comprar
um Landau.
Isso que é carro, motor silencioso, roda macio e acho que, mesmo sendo
um carro antigo, é bem melhor que essas carroças que fabricam hoje
que vivem quebrando e passando por Recall.
Alexandre. 18/03/2011.
Campinas – SP. -
LINDO!!!
-
Conheço esse carro, inclusive até já dirigi, muito macio, da impressão de estar pilotando uma lancha, 3 marchas na coluna, direção hidráulica, bancos com mola, está com outras rodas agora, até a tinta é original da pra ver pelas faixinhas laterais que já estão gastas
Foi comprado por um amigo meu em agosto de 2008, agora está em Jandira-SP e foi posto à venda no começo do ano, ainda bem que meu amigo desistiu da loucura em tempo. -
O carro agora está com as rodas originais e foram colocados bancos de couro.
Deixe um comentário