Rafinha Rodrigues, POA-RS. Um demônio!
Ford LTD
por
Tags:
Comentários
-
Saberia dizer onde está o carro, e se o dono tem interesse em negociar o mesmo?abraço
-
Nunca imaginei um dessas nessa cor!
Deve ser interessante… 😀
Abraços
Ass
Kiko Molinari -
Mais um doador de pessas. Outro q doou seu belo V-8 para uma pick-up hot ou coisa pior. Uma pena…
-
Esse cara tem parentesco com o cão. Só pode.
-
E, pelo visto, esta era a “casinha” do Cão… veja a última foto… 🙂
-
-
ele está servindo de doador, ou o motor deve ter ido para retifica.. vamos pensar positivo gente.. hehehehehe
-
Infelizmente um 302 novo deve valer no mínimo 2.5 vezes o valor desta carroceria no estado em que se encontra. Triste mesmo é ver que estruturalmente está tudo perfeito, sem nem mesmo pontos de ferrugem.
Uma pena ver um dos (senão o) melhor carro já produzido no Brasil terminar sua vida deste jeito, tendo o coração arrancado para dar vida a qualquer shit rod ou caminhonete “recortada” que não é metade do carro que este aí é.
Só mesmo para doar peças ou para um projeto diferente do original (como um 292 com kit stroker para 400pol³ e uma C4 importada), mas aí teria que ter um bom $$ para bancar… Mas nada como uma banheira voando baixo. Visões que chegam a assustar.-
Já vi “barcas” piores do que essa sendo restauradas e ficando novas. O que pesa ali é o motor, mas de lataria/interna acredito que não tem muito a fazer.
Numa dessas daria pra colocar um motor 4.9i a gasolina das F1000, provisóriamente claro, até encontrar um V8 302 (meu tio tem, ou tinha não sei hj, uns 5 motores 4.9i no ferro velho dele)
Abraços
ass
Kiko Molinari-
A questão não é o estado do carro, mas sim a relação custo de restauro x valor de um integro e quase novo.
Infelizmente Galaxie/Landau ainda é um automóvel relativamente comum (em comparação com outros antigos) e por isso um em bom ou perfeito estado ainda não custa lá essas coisas. Em contrapartida a mecânica 302 da Ford é excelente para qualquer tipo de projeto e especialmente cobiçada para uso nos Mavericks (fora a caixa C4 automática – o que não é o caso nesse aí – que se mostra outro item muito interessante). Some estes dois fatores e verá que para muita gente vale a pena comprar um LTD destes só para arrancar-lhe fora a mecânica. Com toda a certeza um destes na minha mão seria restaurado, mas isto iria pressupor $$, espaço e tempo, três coisas das quais apenas disponho para cuidar do meu e olhe lá. Na mão de outros, especialmente “antigomobilistas” mercenários, ou qualquer um que não tenha amor por este modelo, será para sempre doador de peças a menos que um dia o modelo se torne raro, mas até lá muitos destes serão picados e vendidos por aí.
Essa vida é cruel. -
Falou tudo Sinatra! Infelizmente até eles se tornarem raros, muitos já foram “sacrificados” por conta disso. Aí quando a procura começar e ficar intensa atrás de modelos como estes, não encontraremos muitos, por estarem “acabando” com muitos deles! Realmente uma pena!
-
-
-
E esse ainda é o com cambio manual,que falar a verdade nesse modelo é raridade,pois em sua gande maioria era com o automatico,deve ter sido de frotista ou taxi na época,uma pena ve-lo assim
-
Eu tenho vontade é de importar centenas de 302 dos EUA para ver se consigo salvar algumas barcas…
O fora o 302 nao é tao caro como aqui.
Se tivesse um galpao já teria pelo menos 50 carros destes para reformar e colocar de volta a vida. -
Olá pessoal…infelizmente é muito triste ver esse carro, alias, carro não,
obra de arte nesse estado. possuo uma pequeníssima garagem na qual ele caberia muito bem, infelizmente também não possuo dinheiro para adquirir um carro deste, mas se pudesse com toda certeza do mundo levaria até o fim dos meus dias o processo de restauração desta obra prima.abraços a todos e se alguem souber de uma obra de arte como esta bem baratinha me avisem por favor, eis que é o mair sonho da minha vida.
e-mail para [email protected]…
obrigado
Deixe um comentário