Ford Maverick. Alegrete. RS
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “Ford Maverick. Alegrete. RS”
-
Se abrir a boca vende, mesmo faltando detalhes e tals, é dinheiro na mão. Não importa motor nem ano, a procura é grande, e as peças escassas, então o dono desse maverick tem uma grana parada na garagem….aliás que garagem podre….pelo menos está no coberto! Eu adoto, nem que for para vender as partes!
-
Grande verdade. Procura grande mesmo. Prova disso é o tanto de golpes que surgem na internet o tempo todo e muita gente cai. Vira e mexe e surge um Maveco a 4 mil e lá vai algum bobo depositar sinal na conta do golpista para o safado “reservar” o carro, que sequer existe.
-
-
Vale muito, mesmo nesse estado…nunca se poderia imaginar que ia ficar tão valorizado assim…
-
Vale muito, mas falta muito detalhes, só encarava se fosse V8, pois apesar de achar lindo, com o preço que se gasta pra deixá-lo bacana se compra outros modelos bem mais interessantes.
-
Parece que começaram a querer restaurar ele e pararam pois a tampa do porta malas parece que foi trocada, acho que com o que vai gastar em peças eu ia preferir outro carro
-
Eu nao encaro vai muito dinheiro pra restaurar.
-
Eu nao encaro vai muito dinheiro pra restaurar.
-
se tivesse anunciado no mercado livre estariam pedindo um valor estratosférico
curioso que a uns anos atrás só eram bem valorizados os v8 e os 6cc, os 4cc custavam bem menos, agora parece q valem tudo o mesmo preço…
-
Não, nada disso.
Os V8 tem seu valor, e se for um legítimo LB5E (o GT), seu valor atinge camadas estratosféricas. A maioria dos V8 hoje em dia é Maverick montado com o motor de outros carros.
Os 6 cilindros estão valorizados, mas você ainda acha Maverick de 4 cilindros com preço justo e honesto.
Mas é questão de tempo até o de 4 cilindros atingir preços elevados.
-
-
Cara quero um Ford Maverick pra restaurar
Deixe um comentário