Ford Modelo A, MasFe, Sto. Antônio da Patrulha, RS
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “Ford Modelo A, MasFe, Sto. Antônio da Patrulha, RS”
-
Se ele estiver com a mecânica é só colocar gasolina e andar, Não sei quanto a direção inglesa, se é proibido andar com isso aqui, Mas o carro está muito bonito, pode ser também que ele não tenha documentos.
-
Minha nossa, esse está zerado, gostaria de saber qual a quilometragem dele, deve ser bem pouco rodado, documentos ele possui pois está emplacado mas devem estar atrasados, quanto à direção inglesa acho que não é proibido andar com veículos assim por aqui, pois já vi alguns carros assim circulando aqui em SP, uns Mini Coopers antigos, alguns japoneses que provavelmente vieram por importação independente e inclusive um Fusquinha antigo azul claro.
-
Não parece tão abandonado assim, está inteirinho…Lindo!
-
As pessoas compram carros e “esquecem“ na garagem, depois colocam um monte de tralha em volta até não conseguir ver o carro mais… Simples assim.
-
Este com certeza veio do Uruguai,pois na época destes fords a direção la era inglesa. Este acho que não esta inutil,acho que esta em final de reforma aguardando alguns detalhes,e logo estará rodando novamente.
-
Parece que a pintura é recente. Reformado ou restaurado no aguardo de algum detalhe ‘faltante”. Seria apenas uma “inutilidade” temporária. A direção inglesa faz supor uma imigração “via Uruguai”, como já disse o amigo Monzeiro, e que talvez os “pepeles” ainda estejam sendo “arreglados” para seus futuros passeios em nossas estradas …
Muy rico !!
Me encanto esto viejito … -
Um Ford A Tudor, direção inglesa.
Procedência uruguaia, sem mais. Lá tem muitos desses exemplares, é um ótimo modelo para quem deseja iniciar no antigomobilismo, assim como o Fusca.
-
Linda foto, parece um diorama!!
-
cara ta muito lindo esse
-
Legal….e pelo jeito já tem documentos, eis que está emplacada com placa cinza brasileira….mas é certeza que veio do Uruguay….
-
Veio do uruguay sim…Pelo retrovisor apostaria que pertenceu a um antigo
vizinho meu. Era a sensação do bairro. Se é o mesmo carro foi vendido por uma boa grana e duvido que esteja abandonado, a restauração foi minuciosa na época(por volta de 2001) Pra tirar a duvida basta olhar o parabrisa ele deve ter partes dos adesivos de inspeção no canto direito ou restos deles ja que esses adesivos sao dificeis de serem retirados, -
Está ótimo ainda, e bem guardado pelo menos!!! C/ Certeza aguardando algum detalhe ou documentação p/ voltar a enfeitar os encontros de antigos!
-
facil de voltar a rodar
Deixe um comentário