César Roëntgen:
– Olá, Russel, quem envia a foto é uma amiga, Ana Paula, de Waxhaw, North Carolina, Estados Unidos.
César Roëntgen:
– Olá, Russel, quem envia a foto é uma amiga, Ana Paula, de Waxhaw, North Carolina, Estados Unidos.
por
Tags:
O Citroën XM postado aqui, FOTO DO VALÉRIO, agora está nos Brocha! Corram atrás! 🙂
Acho que eles estão em primeiro lugar de tanto você divulgar eles aqui, quando você não os cita, eles caem para a segunda ou terceira posição no top blog da wordpress.
lol?
Taí: deixem eles pra “escanteio” e vamos para a liderança absoluta 😀
Em breve manderei um “pacotão” de abandonados aqui de SC. Já que o “concorrente” não posta as que eu mandei vou mander pro Russel que é mais garantido 😀
Abraços
ass
Kiko Molinari
Kiko, tu capitou o que eu quis passar através de poucas palavras!
É isso ai que eu quis dizer!
la nos estates é coidiloco!
Em primeiro lugar eu quero agradecer muito a nova colaboradora Ana Paula.
Estou muito emocionado, apesar de estar acostumado já com cenas como estás vista aqui nesse Blog, essa cena realmente me emociona, pela questão que eu tenho quase certeza ser um GT500 1967, a famosa Eleanor. Se dinheiro eu tive-se de alguma forma comprava a maquina, reformava nos states e importava para cá, lindão, todas as peças originais, por mais que falem que compesa comprar um carro zero muito melhor pela grana que seria necessario gastar, não adianta ter um BMW se esse é o carro que você deseja.
Esse Mustang é 69/70,Boss ou Mach 1.Não é versão simples não….Uma pena estar assim…engraçado que esses Mustang lá são bem valorizados…..
Eh mesmo la esse desse jeito ai ainda vale uns 2.000 a 4.000 dolares
Caraleoooo, e ta com o v8tão no lugar ainda!
Esse é um achado!!!! Pena estar tããããão longe!
Para os americanos este carro não passa de lixo.
Aqui no Brasólia este Mustang seria oferecido no Mercado Livre, desse jeito, a uns 35 mil reais, no mínimo.
Agora a coisa muda de figura se ele estiver restaurado. Nos USA chega a valer 70 mil dólares após passar por “restauração histérica”.
Vejam este anuncio. Não é o mais caro, mas era o mais bem apresentado:
http://sanjose.olx.com/1970-ford-mustang-mach-1-cobra-jet-iid-33295372
esse amarelo-manga , acho muito bonito …
linda foto !!!
mistura de ‘ Jaws ‘ e ‘ o predador ‘ …
o enquadramento sugere um tubarão …
surreal e muito feliz a composição …
o brilho no vinco do paralama …
a luz ‘ mistica ‘ ao fundo parecendo ‘photo-fllod ‘ …
e a ‘enigmática-panela ‘ que mais parece um ovni …
para isso a falta do capô foi providencial …
congratulations !!!
Meu Deus!!!! Muito lindo!!!!!!!
Pena que aqui no Brasil não se acha inúteis assim 😀
Sibele , procurando bem … é capaz que se ache algumas ‘ agulhas no palheiro ‘ do naipe dessas …
talvez seja uma questão de tempo , pois aqui estão em quantidades menores …
mas tb creio que estamos todos com os ‘ sensores ligados ‘ …
e ao menor ‘ perfume de ferrugem ‘ , zás sacamos nossas maquinetas e …
‘ clik ‘ … ‘ capturamos a raridade …
hehehe …
Mas como é mesmo que sacamos nossas maquinetas?! huiahuiahuia…
Sorry… 😀
huiahuiahuia …
Sem palavras.
Putz, um Sportsroof 1969, esse design foi feito pela equipe de Larry Shinoda, o mesmo cara que criou os Corvette Sting-Ray, precisa falar mais ??
Um sacrilégio deixar uma coisa linda dessas nesse estado…
Pra mim um dos mais lindos e emblemáticos Mustang já feitos, esse merece a alcunha de “muscle car”, especialmente quando levava um motor Boss 429 dentro desse enorme cofre do motor !!!
é isso aí Mário , e muito apropriado o termo ‘ cofre do motor ‘ , para abrigar uma jóia dessas …
carro dos sonhos
Não tem muito o que falar, apenas lamento esse terreno não ser atras de minha casa.
Será que os americanos não dão valor para antigos?
nem é questão de dar valor para os antigos… é que lá é uma realidade totalmente diferente, um universo paralelo… se você quer um antigo, você FAZ UM… vai no “supermercado de peças” (com carrinho mesmo, loja bonita tipo supermercado mesmo…) e vai pegando as peças que você quer… tem tudo pronto, lataria, suspensão, motor, CHASSI… lá não é essa burocracia do cacete para documentar as coisas. Ou seja, você constrói um carro antigo, 0km… o que vemos nos programas estilo overhaulin ou rides não é coisa tão absurda, lá é “normal” fazer isso.
–
Sei lá, acho que é coisa de brasileiro, mas eu sou muito mais restaurar um antigo de verdade do que fazer um 0km antigo… envolve a história, emoção, sei lá
–
MUSTANG É FODA. ponto final.
assino embaixo , só mudaria o ‘ sinal ortográfico ‘ de ‘ ponto final ‘ , pra ‘ ponto de exclamação ‘ …
é que ficaria redundante, mustang com exclamação no final… tipo subir pra cima, entrar pra dentro… rs
ceríssimo , Tiago , me convenceu …
hehehe
digo , certíssimo ( maledetto teclado )
Valeu Tiago Barba!
com certeza uma das mais lindas fotos aqui do blog, parabéns a Ana, deu um ar de abandono completo no meio do mato, com a claridade do sol atrás, muito bonito, quanto ao carro é um boss 1969, eu tenho quase certeza.
opa! e ao césar por enviar a foto!
Realmente a foto é linda mesmo, agora esse Mustang é fantástico, parabéns aos colaboradores!
Esse é um inútil útil!
Fantástica foto. Maravilhoso carro. Meu primeiro sonho de consumo. Já está salvo em meu pc.
Essa foto se o Daniel do disco voador ver, ele irá ficar louco! Isso que eu chamo de clássico. Esse sim é mustang. Quem será o sonafabich que fez isso? Enfim…
ohhh shit! o cara q resolver importar essas máquinas pro Brasil, assim mesmo nesse estado, não saberá onde colocar tanto dinhero!!!
A burocracia é tanta que dpo jeito que está não passaria pela alfândega nem em sonho! Se pra trazer um em perfeito estado é complicado, um desse do jeito que tá é quase que impossível!
Abraços
ass
Kiko Molinari
É mais facil reformar lá e importar reformada, lá tem gente especializada e peças, comparado com aqui, bem mais facil de encontrar, fora que já pensou quantas peças teria que ser importada para montar aqui? E quanto iria de imposto?
Agora importar ela inteira é só ter a documentação regularizada, parar imposto sobre um preço arbritado, que a receita vai julgar ser justo pagar, não é muito dificil, mais tem um custo, para quem gosta compensa.
Pra importar um carro dos “States” vc paga 180% sobre o valor de com pra mais o valor de refazer os paeis aqui que deve ser papo de uns 13 mil reais…Se voce comprar um carro desses muito barato talvez seja vantagem…Alguem entende desse processo?…Como eh a entrada de um carro por reformar no Brasil?…Gostaria de saber mais sobre isso…Alguem?
Nos Estados Unidos, nesse estado de abandono, isso não vale nada……….olha só……….
Nuss curti bastante esse mustang será q tah osso pra mexe na documentação?
Por favor como faço pra chegar até esse mustang?
Qual o contato da Ana Paula.
Vou lá pegar o carro!
Por favor me ajudem.
Este carro esta aqui no brasil quanto vale me interesso
cara filho da puta muitas pessoas querendo um carro desses e o filho da puta destruindo.
ele esta nos estados unidos ve imsima da foto
nos states e normal esse carros assim
me deu vontade de chorar…
Nossa q cena TRISTE 🙁
Icrível encontrar um carro como esse neste estado. Por sorte, ainda tem o motor em cima. Pelo tamanho do motor, se trata de um 351 (5.8L) Windsor- tall deck V8 ou um 351 (5.8L) Cleveland V8. Os dois motores do Mach 1 1969 ou 1970. O que também confirma a presença de entradas únicas de ar nas laterais. Se se tratando de um carro reformado nos EUA, estaríamos falando de um valor entre 60 a 80 mil dólares. E no Brasil, não se teria valor exato, talvez podendo supor uma faixa de 120 a 200 mil reais. Seria uma diferença muito grande, tornando-se assim uma venda completamente vulnerável ao melhor comprador. Se houvesse fotos da traseira ou do capô, estas suposições se tornariam verídicas. Contudo, é um carro excepcional. Com certeza uma raridade, tanto aqui no Brasil como nos Estados Unidos.
Eu tive um idêntico em 1997, IMPECÁVEL. Trata-se de um Mustang Mach One 1969. Os Boss 302 não vinham com entradas laterais (que eram apenas decorativas). E como eu suponho que não se trate de um 429, que tinha as entradas, e visto que custam fortunas e este está abandonado, digo que é um Mach One mesmo. Paguei R$ 6.000 no meu na época! Ele estava abandonado num canto de uma agência de carros em Brasília. O cara que me vendeu ainda suspirou quando eu comprei, dizendo que ninguém nem olhava pro carro! Em verdade, naquela época ainda havia uma enorme oferta de antigos. Tive Camaro 1968 RS, Pontiac Firebird Fórmula 1975, Camaro Z-28 1970 e esse Mustang. Nenhum deles eu vendi acima de R$ 10.000! É poca em que se pagava R$ 3.000 num Charger IMPECÁVEL, e se encontrava vários Darts a R$ 600,00 a té R$ 2.000, muito bons. Que arrependimento…
Deixe um comentário