Ford Pampa, Rogério, Rio Grande-RS
por
Tags:
Comentários
22 respostas para “Ford Pampa, Rogério, Rio Grande-RS”
-
Será que colocaram peso demais e em conjunto com a corrosão ela arriou ? A grade parece que foi adaptada .
-
A grade é original dos primeiros modelos 82-83-84.
-
-
o godzilla pisou em cima…
-
Mais material para o barbudo!!!
-
Pra mim fica ai
-
Reciclagem por favor.
-
de cara logo si ver um belo de um criador de mosquisto da degue agua acumulada no capo reciclagem ja !
-
Essa já desencarnou…só falta reciclar…R$0,19 o quilo e vira um cubo de ferro…
-
Uma rara Pampa Corcel II (e não Pampa Del Rey), com a grade original, só falta ser 4×4! E é engraçado como toda picape sempre “quebra” no mesmo lugar.
-
Boa tarde amigos, segundo o senhor que “cuida” essa pampa, a mecânica está boa e ela tem documentos, diz ele que o dono pretende trocar a lata e botar pra rodar. Já esta ali abandonada a uns 4 ou 5 anos. Sonhar não custa nada…
-
Pois é confrade Rogério , é engraçado como muitas pessoas ficam apegadas e vão deixando os carros por anos a fio e nada acontece . Essa é uma boa doadora ( se o motor estiver bom de fato ) . Esses tempos atrás conversei com o dono de um Del Rey que segundo ele o “cara” contratado para fazer a reforma fez trabalho porco . Lhe garanto que o carro em questão dá pra rodar ainda mas , esse proprietário está com ele a mais de ano parado na frente de casa e o carro apodrecendo . Se desgostou e não vende nem nada. Att
-
-
Nossa !
Estranho, só vi uma vez uma Fiat LX quebrar assim no meio, mesmo assim o asno do dono colocou muito peso e a estrutura era soldada (E muito mal por sinal)…
Podre por podre, adotaria uma saveiro 86 que apareceu aqui perto de casa a venda por 1.900 reais. -
Essa ai deve estar inteira podre! Não é difícil arrumar outra lataria e passar o numero do chassi, porém será mesmo que o dono que não soube cuidar dela quando era boa vai querer desembolsar dinheiro nisso? Acho que não… Pro pessoal aqui que já restaurou e tem noção de eletronica/mecânica fica fácil, agora pra quem não entende nada arcar com custos de tudo fica inviável.
-
Essa da foto ai, sem chance nenhuma, podre demais….só se tiver valor sentimental!
-
-
essa não compensa arrumar. engraçado o dono usa ate o talo depois quer recuperar. não intendo isso.
-
Se realmente a mecânica estiver boa, seria mais viavel utiliza ela em outra pampa, bem difícil ver uma dessas pampa do 1° modelo em bom estado
-
Raridade Pampa do primeiro modelo, dificil mesmo de ver, e essa da foto já era, eu teria uma, é a picape pequena mais valente que já vi, aguenta o tranco que essas modernas não aguentam….meu tio tinha um pequena construtora, e na frota tinham 4 pampas, um 864×4 1.6, uma 89 1.6, um 92 1.8 e uma 95 1.8….tirando a última que era a que ele andava, as outras era judiadas todos os dias, levavam peso acima da capacidade, e andavam diariamente do transito pesado de SP…..todas foram vendidas em bom estado, e c/ preço de mercado….cheguei a pegar algumas vezes a 92 1.8 emprestada, e coloquei na estrada, e andava suave….
Depois ele comprou outras picapes na frota (Fiorino picape, Strada, Montana, e agora Saveiros G5 e até um Ranger 4bocas 97 c/ gnv que dourou pouco), mas nenhuma aguentou o que essas Pampas aguentaram….
-
a maresia acabou com ela, já era.
-
Eu acho que ainda volta depois de reciclar o material rrsrsr
-
Eu acho que o chevete do lado superior direito da foto é capaz de voltar mais a pampa não rsrs
-
alguém já viu uma em pior estado rodando ? hehehe
-
toda pampa veia fica assim,e a terceira que vejo assim.
Deixe um comentário