Ford Taurus, Jaymisson, Brasília-DF
por
Tags:
Comentários
17 respostas para “Ford Taurus, Jaymisson, Brasília-DF”
-
há quem goste, mas eu acho muito feio.
-
Tem um abandonado aqui perto de casa em frente a uma oficina, , problemas no cambio automático, resultado, vandalos incendiaram e agora já era, esse não parece abandonado
-
Manda foto!
-
Uma pena russel, eu tinha umas 2 fotos mas perdi no meu celular, hoje retornei lá mas já removeram ele… tomara que tenha servido de doador do que restou para outro, o dono da oficina disse que o cara comprou um cambio automático pra por nele e não deu certo aí devolveu pro antigo dono e no final ninguém mais foi buscar… aí já viu, foi pra rua e assim morreu o pobre Taurus
-
-
-
Um sonho de consumo meu, teria como um segundo carro, para passeios de fim de semana.
Ouvi falar a o motor é semelhante à da ranger v6 nacional.
-
Da nacional é diferente… Compartilha algumas peças com a Ranger americana (aquela 4.0). Se não me falha a memória o sistema de arrefecimento é o mesmo, e peças de injeção.
-
-
Rico não quer mais, pobre não consegue manter…acaba assim…infelizmente….
-
Acho muito bonito esse modelo de taurus, e vejo ele como um del rey moderno. Não sei se é cara a manutenção, (deve ser) mas eu gostaria de ter um, tbm deve ser bem desvalorizado e casamento certo. O da foto, precisa de um dono, se não estiver entupido de multas, ou algum problema muito grave de mecânica, ou ainda inventário, pode voltar!
-
Bom carro mas eu passo
-
Um carro bacana, mas se for câmbio automático já complica um pouco.
Eu teria um, mas um impecável custa quase o mesmo preço de um Crown Victoria 1992~1995, então melhor o Crown….
Esse ainda volta. -
É uma bela barca se eu tivesse dinheiro eu encarava.
-
São carros excelentes ! Eu já tive 3 desses ! Não são gastadores , são extremamente confortáveis , motor de sobra , e acima de tudo um carro confiável americano . Os baratos realmente são carros sem manutenção e sem procedência nenhuma , já um em bom estado ou excelente , varia de $15 a 25 mil . Costumavam dar problema na caixa automática devido a um problema de fabricação no cambio que deu recall nos Eua e que lá foi solucionado sem custo algum , aqui no Brasil o câmbio costumava estourar perto dos 100 mil km ou menos dependendo do dono , mas como é Brasil a Ford não se responsabilizou pelo defeito e infelizmente os donos (sentaram na graxa) , Devido a desvalorização do carro alguns optaram por não arrumar o carro devido ao alto custo de reparo do câmbio que até hoje custa caro , dependendo do mecânico pode variar de R$6,000 a R$ 10.000 para concertar já com o kit de recall , o qual só existe reposição original ford que vem de Chicago , local aonde ainda é produzido a banheira . Outro defeito que dava no carro era no chicote elétrico , que infelizmente poucos sabem solucionar o defeito e pioram ainda mais a situação ! Existem peritos , infelizmente são poucos . No restante os motores são muito bons e nada mais dá problema , acabamento é impecável e com muito espaço interno . Bem cuidados passam tranquilamente de 500 mil km . Estou a procura de um Taurus Wagon , que é muito mais raro por aqui .
-
Corrigido então.
-
Acho que não foram importados com câmbio manual, só automático (me corrijam de estiver errado)
-
Sim , só veio com cambio automático . Muito bom , trocas de marcha muito suaves e com ótima resposta .
-
Alguns vieram por importação independente, do primeiro modelo com câmbio automático na coluna, e algumas sw também.
-
-
Já ouvi que tem uns com câmbio manual. Mas não sei se é verdade.
De qualquer forma, tem duas opções de câmbio um é da getrag e automático e dizem ser bom.
-
Deixe um comentário