Marcelo Fernandes, Santo Antônio da Patrulha-RS.
Ford Verona
por
Tags:
Comentários
22 respostas para “Ford Verona”
-
Quem já teve? o VW ou o Ford era melhor?
É verdade que em si era só um Escort esticado?
-
Esticado não digo por que a unica diferença é a altura do porta malas, quanto ao tamanho é quase identico, a vantagem era ter o tampão fixo, lugar adequado para colocar falantes 6×9, e não fazia barulho do tampão batendo no suporte, ou seja era muita vantagem, o painel é um tanto diferente, mais a qualidade é a mesma, esternamente é um jogo de alguns erros, o pró para o Escort é a visibilidade traseira, otimo para garagens e estacionamentos apertados, talvez o Verona e o Apollo possa ter bancos de melhor qualidade e conforto, mais ai é questão de gosto.
-
-
os 2 eram bons,nunca tive um, mas já ouvi falar que ambos tem defeitos crônicos de fabricação
-
com esse ‘manto’ laranja , deve ter entrado pros ‘hare krishna’ .
-
Não sei, nunca me deu vontade de comprar um. Nunca gostei.
-
qual é seu atual carro Catarino?
-
Um Corolla Tiozão, fofo.
-
-
-
Teve um perto de casa. Tinha motor, mas estava mais acabado que esse! o chato é que eu passava por ele quase todo dia, e nunca lembrava de tirar foto dele, e quando finalmente lembro ele não estava mais lá :S
Em tempo: ainda dá pra ver a placa do carro : IGA-3277
Abraços
ass
Kiko Molinari -
O dono disse que vai ressucitá-lo. Será?
-
Este Verona tá muito em forma comparado com os que vejo nas ruas de onde moro. Sempre gostei da linha Escort/Verona com os para choques pintados na cor do carro, ficam mais emcorpados e bonitos, ainda mais nesta cor “de velho” champagne, gosto muito.
-
Marcelo , reparou que carro de tiozão tem essas cores mais ‘etílicas’ …
champanhe … vinho … além do prata 51 (pura’catchaça’ )-
É mesmo, Valério.
Tem também o verde Absinto, talvez o mais etílico de todos, pois derruba no primeiro gole, hahahahaha -
ahahahahahaha …
ótima …
verde absinto …
é mesmo Marcelo esse é o ‘non plus ultra’ dos etílicos …
esse foi o ‘strike’ … -
Será que é porque ele está na terra da cachaça? hihi..
-
-
-
gostei muito da cor 😀
-
Uma pena um carro desses assim inútel, e todo zuado.
Era um desejo de consumo de muita gente na época, o grande problema é os amortecedores, são o dobro do preço dos de um Gol, o que assusta as pessoas, mais é um carro tanto quanto confortavel, só não serve para quem quer bancar uma de piloto de fim de semana, a suspenção é ajustada para conforto, não para corrida, drigindo com prudencia, não tem defeito crônico nenhum. -
Tive um verona 91 LX 1.6 motor CHT A gasolina, comprei em 1998, todo original e pouco rodado, nunca me deu trabalho, coloquei quatro rodas esportivas e lanternas traseiras do apollo, ficou lindo, carro e aquele negocio se for bem tratado dura muito, vendi em 2005, porém este ano fiquei sabendo que o carro esta um bagaço…
-
VC é de ondi????
-
-
As unicas diferença do Verona para o Apolo, até onde eu lembro eram as rodas, a iluminação do painel, o desenho de volante e a foração dos bancos sendo que as versões VIP e GLS do Apollo vinham com bancos Recaro, os mesmos que vinham depois no Pointer GTI. Ah, o Verona vinha com motor cht 1.6 tambem, já o Apollo vinha somente com o AP 1.8.
-
engraçado… parece que vi esse carro nos 2 posts anteriores… rs
-
Vidro aberta isso mata o carro! Fico imaginando o acumulo de sujeiro e o cheiro que depois de uma chuva isso deve provocar.
-
lata velha essa porcaria
rsrsrsrsrsrsr
Deixe um comentário