Ford Verona, Danilo, Diadema-SP
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22 respostas para “Ford Verona, Danilo, Diadema-SP”
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Finada Autolatina sempre marcando presença aqui com suas tranqueiras. Pode moer logo antes que cause algum dano ambiental.
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pica no machado !
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Esse já era…bom é uma tragédia, imagina nesse estado…tem que desmanchar, descartando de forma ecológica as partes e fluidos que são nocivos a natureza, e o resto é material para siderurgia…R$0,19 o quilo e vira um cubo de ferro prensado de 1,5m X 1,5m…destino: Gerdau…
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Desconhecia essa má fama barbudo, sempre gostei desse carro e do apollo, principalmente a versão GLS com teto solar, acho que são bons carros mas com pouco valor de mercado por que não duraram muito
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Tem a péssima fama de fundir motor…além disso, a carroceria é uma porcaria…empena, entorta e quebra longarina, não tem Cristo que acerte o alinhamento…carro produzido as pressas e misturando tecnologias distintas…não tinha como dar certo…
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Pelo que sei, o motor é AP… E AP não funde fácil.
Então essa fama de fundir motor aí, é mentira.
A parte de que o monobloco é uma bomba é verdade. As longarinas não aguentam.-
Tenho um escort zetec com 250 mil km, carro que foi considerado descartável quando comprei e hoje, 130 mil km depois, continua viajando direto e dando pau em muito carro novo por ai. Quem vive de ‘fama’ disso ou daquilo, e deixa motor AP1800 fundir, certamente não entende de carro. Fica a dica.
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Esse esta bem mastigada é melhor moer logo.
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Realmente os carros da autolatina não deram muito certo, mas não são ruins de tudo, algumas misturas deram mais certo que as outras, como os del rey/pampa/belina com motor 1.8, ou o versailles, mas os outros tbm tem suas qualidades. Eu simpatizo com o modelo, tanto o verona como o apollo, porém sei que o motor 1.8 não deu muito certo neles, por quebrar longarina ou rachar….
Minha vizinha teve um zero km, LX completo, 1.6 cht, em 1992, era ótimo o carro, e foi roubado anos depois. Penso que com motor 1.6 cht, os problemas de estrutura sejam menores. Eu teria um, mas esse da foto acho que já era, está a muito tempo largado ai, e é um GLX 1.8, e tem mais um largado por aqui, mas já estão depenando ele….apollo que é dificil ver por aqui -
Mais uma tranqueira pra moer sem dó. Isso daí é só pra enfeiar a paisagem.
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Conheço um camarada que tem uma apollo gls quase zero, prata, o carro ta muito novo, se ele pedisse uns 8 ou 10 dilmas eu teria coragem, mas ele não vende nem pelo dobro disso
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Não é o tipo de carro que gosto, com CHT então aí é realmente Lixo mesmo.
Prefiro ter problema de estrutura do que de motor ruim. Ao menos a estrutura um trabalho simples de reforço resolve, CHT nem Deus concerta.
Ainda volta, mas acho meio difícil. Um desse aí está muito barato pra alguém ter coragem de salvar, a menos que tenha valor emocional.-
Por curiosidade, qual o problema dos motores cht, vejo tanta gente falar mal aqui, e pelas oficinas que vou os mecânicos falam que não dá muita manutenção e são econômicos.
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O problema maior é que não é motor para aguentar pau, falta desempenho, e torque, ao contrário do AP. Porém, usando normalmente, sem esmerilhar demais, aguenta muito tempo, é econômico sim, e a manutenção é barata e simples, em casa tivemos 5 chts (um corcel II 1.6 gasolina, dois del reys 1.6 1 álcool e 1 gasolina, 1 belina 1.6 àlcool, e o hobby 1.0 gasolina), e nenhum deu problema grave de motor, rodaram muito e a durabilidade é excelente….é recomendado para uso normal, quem gosta de pisar, esmerilhar, vai ficar decepcionado, e o motor vai fumar. Quem usa o carro normalmente no dia a dia, uso comum, é muito bom, recomendo, melhor na gasolina.
Sei de um cara que tem um Logus CL 93 1.6 CHT com 12 mil km….quase não usa o carro, eu compraria sem problemas!-
É eu estou negociando um gol 94 com esse motor 1.0..estou pesquisando, porque está muito conservado, e gostei do carro, é um azul marinho, pretendo usar no dia a dia.
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Pra mim o maior problema é a falta de potência… É lerdo que só ele, e os problemas com o Carburador Webber dele que como dito pela própria Webber, foi um erro de projeto.
No mais é apenas isso.
Eu gosto de carro forte, coisa que um cht não daria nunca, nem uns 200cv… Tentei até, deu 160 cv, mas as varetas acabaram com tudo.
Pra mim é motor pra jogar no Lixo, se comprasse um carro com um certamente eu trocaria por um AP.-
Eu tenho um TTS 96 que era pra brincar nos finais de semana, mas estou usando no dia a dia, e o gol seria para ir para o trabalho, faculdade, pau pra toda obra. Mas não conheço muito desse motor, só sabia que era fraco, mas uns dizem que é econômico, outros que nem é tanto..Com isso adquirindo esse gol, pretendo preservar meu bolso e meu TTS.
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TTS = Tempra Turbo Stile ? Fazia tempo que não escutava essa sigla haha.
Cara, na verdade eu nem tive, quem teve foi o meu irmão um gol 95 1.6 Cht, ele tinha 160 cv, andava até bem pelo que tinha, e fazia 10 km/l…
Original na época fazia 13, ele tinha 25 mil km quando o preparamos.
Aí rodou mais 20 mil preparado e quebrou, deu lugar no cofre a um AP. -
Tiago, pode comprar, para uso urbano e sem querer andar forte vai longe…..ando de hobby 1000 diariamente , e é isso, trampo, faculdade, largar na rua, e preservo na garagem minha caravan 4100. 13 anos rodando, comprei com 42.000, e hoje está com 153.000 km, nunca deu problema grave, dá pouca manutenção, e para andar na marginal a 50 km/h está ótimo, só é foda na subida, de resto ótimo carro, acho até que o câmbio do gol 1000 é diferente, e ele é mais leve, deve andar melhor, porém o acabmento do hobby é bem superior.
O meu hobby 1000 nunca deu problema de carburador grave, precisou de limpeza algumas vezes, normal, mas está ótimo. -
Faz 10/11 cidade, 14/16 estrada, porém na estrada, o hobby não passa de 120 km/h….como eu disse, carro urbano, e se pegar estrada, faixa da direita! Manutenção simples e barata, vai na fé!
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Sim, TTS = Tempra Turbo Stile rsrsrsrs, meu xodó, só a manutenção que é um pouco salgada e pra usar no dia a dia não rola, e quero preservar o bixão. O gol já to praticamente fechando com ele, só negociando as Dilmas pra pega por um valor bom hahaha.
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Boa sorte amigo, o gol é melhor que o hobby, pois quando vc quiser vender acha outro dono fácil, e se der algum problema de motor e tiver que abrir, não é dificil e nem caro, transforma-lo em 1.6….
Só uma dica quanto ao gol….alarme, travas, segredo….mesmo 1000, os ladrões gostam…
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