Ford Verona, Rio Grande-RS, by Rogério
por
Tags:
Comentários
8 respostas para “Ford Verona, Rio Grande-RS, by Rogério”
-
Não vale nada…só para esmagar mesmo…R$0,19 o quilo….
-
Ainda ta inteiro… Um desses arrumado já está ficando raro.
Ainda serve pra alguém usar muito ainda. -
Mais uma tranqueira da finada Autolatina se desfazendo aos poucos. Pode prensar logo, não deixará saudade.
-
Tem uns problemas crônicos de suspensão e parte elétrica, mas é um bom carro, e o da foto ainda salva muita gente do busão. Eu teria um, e o da foto, apesar de um pouco judiado, eu adotaria….tenho duas histórias sobre esse modelo de verona sapão:
1) Quando fiz curso tecnico na ETE, tinha um Prefessor que trabalhava na Ford, e , que tinha um Verona Ghia 95/96 2.0i, preto completo de tudo, acho que até abs tinha. Nunca vi um um Verona tão novo, lindo e completo como o dele, era perfeito, banco de couro, lanterna traseira fumê, preto, único dono, baixa km, coisa linda.
2) Um amigo meu aqui do trabalho, comprou um GLX 1.8 completo por 4 mil, já judiado, e ele foi arrumando aos poucos, e mesmo judiado, o verona foi para minas, rio de janeiro, e andou muito por ai, até que o motor começou a bater e deu uma pane elétrica. O carro ficou 5 dias largado na rua em Santo André, ninguém encostou nele, e quando o eletricista foi até o carro consertar, arrematou ele por R$ 3mil.
Ou seja, ótimo carro, ladrão não cresce o olho, mecânica confiável, fácil de manter. O problema é a elétrica que costuma dar pau e a suspensão mais sensível, e de menor durabilidade. A desvalorização tbm é alta.
Na verdade eu gosto dos carros da autolatina, principalmente os da ford. -
Esse ainda volta mais eu não quero. Adoto o Uninho vermelho e o Gol G4 que são top.
-
Pode moer sem dó, e já desocupa a rampa da calçada.
-
Carro bom mas suspensão frágil e parte elétrica,principalmente o chicote e a caixa de fusíveis feita de material vagabundo. Outra coisa que acontece mas já não tão cronico é que ele racha o monobloco. Este ia ser meu primeiro carro,mas me avisaram a tempo sobre estes probleminha.
-
E pensar que era meu sonho, quando eu tinha meus 18 anos e estava fazendo a CNH. Hoje, não entendo como eu gostava desse carro.
Deixe um comentário