GM Chevette, by VAZ, Alegrete-RS

PhotoGrid_1439582357613[1]PhotoGrid_1439582241428[1]


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

19 respostas para “GM Chevette, by VAZ, Alegrete-RS”

  1. Avatar de Magrão monzeiro
    Magrão monzeiro

    É o modelo de chevette que menos me agrada, mas ainda tem chance, a galera da reciclagem curte pois fica uma ótima pick-up pra tal finalidade

  2. Avatar de Minerim
    Minerim

    Pode prensar antes que cause algum dano ambiental.

  3. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Sucata…R$0,19 o quilo e estraçalho ele…

  4. Avatar de Danilo

    É um modelo raro, só saiu de 80 à 82, e em 80 os farois eram redondos, bem cuidado é bonito, e eu teria, mas nesse estado eu passo, apesar de bem alinhado !
    Acredito que tenha chances ainda, mas precisa ser um apaixonado por chevettes e o mesmo possuir documentos.
    Se não me engano, essa versão foi a primeira da linha chevette e ter câmbio de 5 marchas, e a versão Hatch e Marajó tbm são bem raras nesses anos. Particularmente, gostaria da Marajó, mas não dispensaria nenhuma das outras versões

  5. Avatar de Lucas
    Lucas

    Até teria mais uma vez um chevette, mas seria um Monzinha, ou outro tubarão…
    E também ia usar um C20XE, ou um 6canecos aspirado, de preferencia seria uma Chevy 500.

    Esse aí até volta, é até um modelo mais raro… Mas não sei se compensa. Um chevette desses custa menos de 8 mil inteiro, e tem aos montes por ai.

  6. Avatar de Fernandogb

    Esse modelo e o hatch e o junior 1.0 são os que não me agradam tanto, mas acho que esse ainda volta

  7. Avatar de tobe da silva
    tobe da silva

    Legitima máquina italiana, cheia de massas…

  8. Avatar de Tiago R.H
    Tiago R.H

    Não curto mto Chevette, mas andei mto nos anos 90 em um igual a este modelo da foto só que branco!

  9. Avatar de César Roëntgen
    César Roëntgen

    Roda Cruz de Malta!

    1. Avatar de Rafael Barouki
      Rafael Barouki

      Só essa roda vale mais que o carro inteiro.

  10. Avatar de Fábio Silva Gomes
    Fábio Silva Gomes

    Não entendo o tanto de roda de Chevette em Gol e de Gol em Chevette rs

    1. Avatar de Danilo

      De gol em chevette vi muitas, mas o contrário nunca vi!

      1. Avatar de César Roëntgen
        César Roëntgen

        É que colocar a roda da VW no GM é fácil, mas o oposto não é verdadeiro! Explica-se: apesar de a furação quádrupla ser a mesma (4 x 98), as outras medidas são diferentes, em especial o diâmetro do furo central, que encaixa na ponta de eixo. Como esse furo é maior na roda da VW, é fácil colocá-la no GM, já que fica “folgada”. Ao oposto, se tentar colocar a roda do GM no VW, ela entra demasiado “apertada” e a adaptação pode ser bem mais difícil.

  11. Avatar de Roberto Rosendo
    Roberto Rosendo

    Danilo, o câmbio de 5 marcha saiu no modelo 83, mas só na versão de SL, já que a versão standard tinha 4 marchas, posso dizer que tive um chevette standart, o mais simples e tinha 4 marchas.

    1. Avatar de Minerim
      Minerim

      O cambio de 5 marchas era oferecido como opcional na versão mais simples do modelo 83.

    2. Avatar de Danilo

      Hummm…..achei que tinha saido nos modelos 82, pois tinha uma conhecida aqui que tinha um 82 SL, branco, muito inteiro, e tinha câmbio de 5 marchas, ai achei que era original…mas pode ser trocado, vai saber!
      Obrigado pelas informações!

      1. Avatar de César Roëntgen
        César Roëntgen

        O primeiro Chevette 5 marchas saiu em 1982 (modelo igual ao da foto). Era opcional para todas as versões, segundo meu pai que trabalhou 25 anos em concessionária GM.

        1. Avatar de Danilo

          Então eu estava certo….rsrsrs…..Valeu Cesar!

  12. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Ainda volta e daria pra ir arrumando devagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *