GM Chevette, by VAZ, Alegrete-RS
por
Tags:
Comentários
19 respostas para “GM Chevette, by VAZ, Alegrete-RS”
-
É o modelo de chevette que menos me agrada, mas ainda tem chance, a galera da reciclagem curte pois fica uma ótima pick-up pra tal finalidade
-
Pode prensar antes que cause algum dano ambiental.
-
Sucata…R$0,19 o quilo e estraçalho ele…
-
É um modelo raro, só saiu de 80 à 82, e em 80 os farois eram redondos, bem cuidado é bonito, e eu teria, mas nesse estado eu passo, apesar de bem alinhado !
Acredito que tenha chances ainda, mas precisa ser um apaixonado por chevettes e o mesmo possuir documentos.
Se não me engano, essa versão foi a primeira da linha chevette e ter câmbio de 5 marchas, e a versão Hatch e Marajó tbm são bem raras nesses anos. Particularmente, gostaria da Marajó, mas não dispensaria nenhuma das outras versões -
Até teria mais uma vez um chevette, mas seria um Monzinha, ou outro tubarão…
E também ia usar um C20XE, ou um 6canecos aspirado, de preferencia seria uma Chevy 500.Esse aí até volta, é até um modelo mais raro… Mas não sei se compensa. Um chevette desses custa menos de 8 mil inteiro, e tem aos montes por ai.
-
Esse modelo e o hatch e o junior 1.0 são os que não me agradam tanto, mas acho que esse ainda volta
-
Legitima máquina italiana, cheia de massas…
-
Não curto mto Chevette, mas andei mto nos anos 90 em um igual a este modelo da foto só que branco!
-
Roda Cruz de Malta!
-
Só essa roda vale mais que o carro inteiro.
-
-
Não entendo o tanto de roda de Chevette em Gol e de Gol em Chevette rs
-
De gol em chevette vi muitas, mas o contrário nunca vi!
-
É que colocar a roda da VW no GM é fácil, mas o oposto não é verdadeiro! Explica-se: apesar de a furação quádrupla ser a mesma (4 x 98), as outras medidas são diferentes, em especial o diâmetro do furo central, que encaixa na ponta de eixo. Como esse furo é maior na roda da VW, é fácil colocá-la no GM, já que fica “folgada”. Ao oposto, se tentar colocar a roda do GM no VW, ela entra demasiado “apertada” e a adaptação pode ser bem mais difícil.
-
-
-
Danilo, o câmbio de 5 marcha saiu no modelo 83, mas só na versão de SL, já que a versão standard tinha 4 marchas, posso dizer que tive um chevette standart, o mais simples e tinha 4 marchas.
-
O cambio de 5 marchas era oferecido como opcional na versão mais simples do modelo 83.
-
Hummm…..achei que tinha saido nos modelos 82, pois tinha uma conhecida aqui que tinha um 82 SL, branco, muito inteiro, e tinha câmbio de 5 marchas, ai achei que era original…mas pode ser trocado, vai saber!
Obrigado pelas informações!-
O primeiro Chevette 5 marchas saiu em 1982 (modelo igual ao da foto). Era opcional para todas as versões, segundo meu pai que trabalhou 25 anos em concessionária GM.
-
Então eu estava certo….rsrsrs…..Valeu Cesar!
-
-
-
-
Ainda volta e daria pra ir arrumando devagar.
Deixe um comentário