GM Chevette, Piedade, Rio de Janeiro-RJ, by André
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “GM Chevette, Piedade, Rio de Janeiro-RJ, by André”
-
Muito judiado e bem podre, dai é usar assim mesmo até se acabar ou ja começar a servir de doador a outro com mais sorte.
-
Uma pena, por estar no litoral a maresia não perdoa mesmo
-
Se brecar forte (se tiver freio), o parabrisas cai…está condenado…quando a estrutura do teto e as colunas do vidro começam a apodrecer, é sinal de que as partes importantes do monobloco já se foram…vira um risco para a segurança veicular…é desmanche e prensa, urgente, antes que provoque algum acidente sério…
-
Acho q não está muito tempo parado ou usam assim mesmo olha a marca dos limpadores no parabrisa
-
Acho que esse ai ainda é usado assim mesmo, e apesar dos ferrugens nas colunas, acho que dá para arrumar, já vi opala, voyage, e passat com as colunas mais podres, serem recuperados, e ficou bom…..esse precisa de um dono chevetteiro, para retirar esse parachoque feio, e colocar o bicho para andar no brilho outra vez, pois não parece desalinhado, e apesar do ferrugens aparenta não ter sido reformado ou batido….Melhor carro não mexido e podre, do que já reformado e cheio de massa, com os podres e porradas escondidos! Volta sim, e eu adoto!
-
Essa coluna podre aí é o de menos. Corto lá no inicio dela, coloco um teto novo e pronto. Esse chevette ai ainda serve pra muita diversão. Mas eu não adoto.
-
Eu não adoto esta muito podre.
-
“Já vi piores rodando”…eu passo. Vai acabar num desmanche sobre o teto de um opala.
-
ta mais liso do que o meu chevette jeans quando eu peguei ele kkkk, parece que a estrutura ainda tá de pé, se meus calculos estiverem certos, eu pegaria e zerava ele numa boa
-
quanta ferrugem…tem q ser corajoso pra assumir
Deixe um comentário