GM Marajó, Rodolfo, São Paulo, Capital
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “GM Marajó, Rodolfo, São Paulo, Capital”
-
Da pra brincar com ela ainda kk
-
Não vale nada e ninguém quer, ainda mais nesse estado…é daí para a garra de sucata e depois prensa…já era….
-
Nesse lugar aí, e largada desse jeito parece que é carro roubado.
Até que ela está bem inteira de funilaria em relação as que eu vejo por ai, ainda tem volta mas é meio difícil ter alguém corajoso pra adotar. Pelo jeito vai ficar na “MANUTEÇÃO” pra sempre.
Daqui a 6 anos essas Marajós vão valer muito… -
Deve ter sido roubada,um carro que esta difícil de se ver por aí
-
tadinha da irmã mais nova do chevette 🙁
adoro essa maquina, é a caravan dos chevetteiros hehe @_@
-
Vejo uma dessas todos dias parada na frente da minha casa. Vontade de meter o machado nela.
-
Bem rara esse modelo de Marajó, sendo que só fabricou de 80 à 82 da primeira geração e de 83 à 89 da segunda. Chances tem, mas ninguém vai ter coragem de recuperar essa ai, ainda mais que provavelmente os documentos nem devem existir!
Em 81, meu pai comprou uma zero km 80/81, modelo SL, ainda 1.4, cor azul, com interior preto, na época foram colocados aqueles faróis de neblina amarelo (os originais estão em casa até hoje), lembro que era criança e andava no porta malas…o carro era muito bonito, pena que em 83 ele trocou por um corcel II….
-
Acho que só ficaria com esses bancos, parecem ser os originais sem encosto, acho bacana esse modelo da linha chevette até 86
-
Muito bom esse carro me amarro
-
Muito bom esse carro
-
Essa ainda serve pro demolicar ou participar de arrancada.
-
queria pra botar motor 4cc de opala e brincar de fritão
-
Nunca gostei de carro perua.Mas tem gente que gosta e também usa pro trabalho. Uma pena essa tá abandonada, tanta gente precisando de um carrinho pra carregar os moleques.
-
Somos dois então nunca gostei de nenhum modelo de carro perua.
-
-
vai ficar em menutençao pra sempre ja era
Deixe um comentário