GM Monza, Alexandre Jorge, Bragança Paulista, SP
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “GM Monza, Alexandre Jorge, Bragança Paulista, SP”
-
Em uma fria e solitária noite um viajante passava com seu velho Monza, companheiro fiel. Eis que começa a ouvir pipocos do velho motor GM, cansado pelas longas viagens e trânsito que já enfrentou, estaciona o carro desesperado, puxa o capô e a estrada se enxe da mais densa fumaça, anunciando o triste fim de seu velho companheiro.
Percebendo que não havia mais solução, aguarda a vinda de um bom samaritano e eis que arranja uma carona com um caminhoneiro que o leva até o seu destino, onde o tempo fez com que sua memória esquecesse do velho companheiro. E assim se foi, o tempo, a natureza, pouco à pouco está fazendo o seu trabalho e voltando o velho companheiro até suas origens. -
Mas falando sério agora, ninguém, eu repito, ninguém abandonaria um carro em uma rodovia e simplesmente sairia andando! Mesmo que tenha fundido ou ocorrido um problema grave, no mínimo estaria no acostamento e não escondido no meio do mato. Por mim isso é fruto de roubo e, em casos onde o abandono é suspeito, deveria ser divulgado a placa do carro. Detalhe que esse Monza (por ser das primeiras safras) está em bom estado ainda.
-
Carro bom mas que ainda não tem o status de antigo, e se acham muitos ainda em bom estado e baratos, esses modelos de monza eram bem equipados e acabados
-
De sonho de consumo a pesadelo. É um dos modelos mais “abandonáveis” que eu conheço…acho que só perde para o Tempra. O da foto já está muito zuado e a corrosão fazendo o trabalho dela. Doador e prensa.
-
Melhor que muito que rodam por ai, infelizmente os sedãs de luxo dos anos 80 e 90 (monza, del rey, santana, tempra, omega, versailles, vectra), cairam muito de preço, e estão nas mãos de pessoas que não tem cuidado e que usam até o bagaço do carro, por isso vamos ver cada vez mais deles abandonados….no futuros serão raros, hoje, ninguém quer!
-
Apesar que esse ainda aguenta mais um pouco….
Teria um sem problemas, já tive oportunidade de possuir um duas vezes, e as duas vezes o negócio não deu certo, não por minha parte, mas nos dois casos o vendedor achou alguém que pagaria bem mais que eu, e um dos casos o dobro….rsrs…..era um 86 duas portas único dono, mas meio zuado de pintura já, e outro 4 portas 87, segundo dono, zerado, ambos 1.8 álcool, e prata!
-
-
tem um aqui no mesmo estado que foi restaurado
-
Esse não tá abandonado…tá só estacionado aí…garanto q
-
Garanto que é de algum pescador que tá na beira de algum rio aí por perto…
-
pescando um tubarão 🙂
-
-
eu gosto mais dos modelos tubarões. mas é uma pena que esteja assim.
-
Deve ser um até 86,fase 1,apesar de gostar do modelo,ele não tem valor de mercado,apesar se ser muito confortavel robusto e de manutenção simples e relativamente barata.
Esse ai até que esta em razoável estado,com alguns reparos ainda quebra o galho por um bom tempo ainda, pois parece alinhado e completo ainda. -
arro bom esta ai meu amigo tinha um desse 89 prata viajava para todo lado com ele fui do imao dele depois passou para mae assim foi indo de familia pra familia rsrsrs depois vendeu para um homem que destruil o carro e voltou para os antigos donos e esta em restauração
Deixe um comentário