GM Monza – Igor Vieira – Duque de Caxias, RJ
por
Tags:
Comentários
9 respostas para “GM Monza – Igor Vieira – Duque de Caxias, RJ”
-
Nunca gostei… e ainda com a fama da retífica pra medida 0.40 aos 40.000km…
Essa geração tem a maior cara de enjambração muito mal feita em fundo de quintal… ou então aquelas “modernizações” que os russos&cia adoram fazer…
Pra mim, se não voltar a rodar não fará falta…
Feito!
-
Eu passo, prefiro a geração anterior que durou até 1990
-
Muito monza abandonado ultimamente, eu gosto do modelos desde o hatch 82 até o ultimo monza de 1996, um bom carro, bem acertado de suspensão, com ótimo acabamento, e nas versões tops, mais luxo e completos. Eu teria um, e acho que esse da foto já era!
-
Gosto do Monza, principalmente os da primeira geração, SLE 2.0 4 portas, excelente carro, completo, muito confortável, tanto para utilização no dia-a-dia como para viagens, ainda hoje teria um sem problemas!
-
Eu gosto, bom carro, e esta geração ‘tubarão’ tem ainda uma razoavél procura, são baratos, robustos e bem confortáveis , porém meio beberrão.
Este da fotos ainda tem salvação, mas tem de ser logo senão. -
Um carro muito top pra se curtir eu teria um.
-
Certeza que estragou alguma coisa mais séria e cara…vai acabar aí ou ser empurrado para dentro do rio…não tem valor, e compra-se um em bom estado com pouco dinheiro…
-
Tenho um Clássica 1992/1993 completão precisa de pequenos reparos de funilaria mas é um bom carro funciona tudinho.
-
É um excelente carro, parece que o da foto ainda pode ter salvação, o problema é conseguir um “padrinho” para ele. peças de acabamento sao escassas e caras. Com pouca grana se compra um em perfeito e estado e sem nenhuma dor de cabeça.
Deixe um comentário