Esta sim, e atrás do Kadett GSi que também já foi postado, pessoalmente o estado dele é muito pior
manoel
não parece abandonado apenas judiado !
Lucas Borges
Acho que ainda tem volta.
Uma coisa que eu nunca vi foi um desse, ou o ipanema e o monza normal, com problemas de carburador.
Parece ser bem resistente.
mas não gosto, pois não tenho boas lembranças.
marcelo caiçara
verdade lucas, tive um monza 89 sle por 4 anos e nunca precisei limpar o carburador dele… já o escort cht vc já sabe né? eu montava e desmontava o carburador dele no escuro de tanto problema q deu aquela me#!s…..
marco
e q vc nao viu o kadet q meu cunhado tinha,q desgraça aquilo
Lucas Borges
kkkkkkkkkkkkkk, CHT é bomba.
Mas nada pior que carburação dupla.
Mas é legal cara, a cara 500 metros, abrir a panela para limpar o Giclê.
marcelo caiçara
qtas vezes tive q assoprar aquela merda de gicle….
ai entupia de novo….
e qdo o segundo estagio travava e deixava o motor acelerado no máximo? viva o weber 460…
marcelo caiçara
A pior merda q a ford fez foi botar o motor cht no xr3 (mexido ainda) , ai depois tentou consertar e botou o ap, mas era tarde…
fora q o ap é mais pesado e a chance de trincar a longarina do xr3 eh maior (q ja tem problemas estruturais de projeto)…
se tivesse botado o motor europeu ai sim…
mas “terra brasilis”é f….
Lucas Borges
Já andei em um XR3 1991 com um motor Zetec 1.8 16v e turbo ainda.
Eu custei para acertar a pressão dele no rolo.
Isso quando trabalhava em uma loja de preparação ainda.
kkkkkkkkkkkkk, tenho dó de quem anda de CHT, ainda mais se for mexido.
Magrão monzeiro
Dificil achar um hach em bom ou excelente estado, os poucos que se vem é daí pra pior,uma pena.
Apesar de achar este modelo feio,se encontrasse um SR com cambio automatico,adotaria com certeza.
Magrão monzeiro
PS: Este eu acho que ainda esta em plena atividade.
Danilo
E tem S/R (versão esportiva) c/ câmbio automatico? Acho que não!
marcelo caiçara
monza sou + o sedan 4 portas, o hatch na minha opinião não ficou legal….
Lucas Borges
Gosto do Barcelona, apesar de eu ter quase acabado com um.
Mas é um carrinho legal, apesar do motor não fazer o que pode.
Tiago
Aqui a 2 quadras de casa, tem um para vender, por 3.500 um marrom.
alderico gomes vieira
q cidade é?
Gabi
Pedreiro, marceneiro??? Tu es d ond , meu filho? Pq aki na minha terra nenhum tem carro c/ – d 2 anos.
Lucas Borges
Nenhum tem carro de menos de 2 anos de uso.
É verdade, aqui também não.
Mas esses carros mais novos, eles usam para lazer, nos fins de semana, ou para ir em algum lugar.
Não carregam peso.
Para trabalhar mesmo, eles usam esses mais velhos.
Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
Pode ser que desperte o interesse de algum louco que goste desse modelo…para mim é apenas para desmontar e demolir as sobras na prensa…R$0,19 o quilo…
Danilo
Já vi desse monzas, c/ placa preta! É um modelo muito bonito ainda! Eu teria um, mas se fosse do S/R 2.0 seria melhor….rs
Danilo
Ah, esse da foto está judiado, mas ainda tem chance se tiver docs.
Comentários
23 respostas para “GM Monza, Porto Feliz, SP. Foto de Fernando Bottaro.”
este modelo esta cada vez mais raro de si ver nas ruas brasil a fora !! fusca si ver mais do q esse carros desse modelo d monza !
não parece estar abandonado. E ainda pode servir a um pedreiro, pintor, marcineiro…
Esta sim, e atrás do Kadett GSi que também já foi postado, pessoalmente o estado dele é muito pior
não parece abandonado apenas judiado !
Acho que ainda tem volta.
Uma coisa que eu nunca vi foi um desse, ou o ipanema e o monza normal, com problemas de carburador.
Parece ser bem resistente.
mas não gosto, pois não tenho boas lembranças.
verdade lucas, tive um monza 89 sle por 4 anos e nunca precisei limpar o carburador dele… já o escort cht vc já sabe né? eu montava e desmontava o carburador dele no escuro de tanto problema q deu aquela me#!s…..
e q vc nao viu o kadet q meu cunhado tinha,q desgraça aquilo
kkkkkkkkkkkkkk, CHT é bomba.
Mas nada pior que carburação dupla.
Mas é legal cara, a cara 500 metros, abrir a panela para limpar o Giclê.
qtas vezes tive q assoprar aquela merda de gicle….
ai entupia de novo….
e qdo o segundo estagio travava e deixava o motor acelerado no máximo? viva o weber 460…
A pior merda q a ford fez foi botar o motor cht no xr3 (mexido ainda) , ai depois tentou consertar e botou o ap, mas era tarde…
fora q o ap é mais pesado e a chance de trincar a longarina do xr3 eh maior (q ja tem problemas estruturais de projeto)…
se tivesse botado o motor europeu ai sim…
mas “terra brasilis”é f….
Já andei em um XR3 1991 com um motor Zetec 1.8 16v e turbo ainda.
Eu custei para acertar a pressão dele no rolo.
Isso quando trabalhava em uma loja de preparação ainda.
kkkkkkkkkkkkk, tenho dó de quem anda de CHT, ainda mais se for mexido.
Dificil achar um hach em bom ou excelente estado, os poucos que se vem é daí pra pior,uma pena.
Apesar de achar este modelo feio,se encontrasse um SR com cambio automatico,adotaria com certeza.
PS: Este eu acho que ainda esta em plena atividade.
E tem S/R (versão esportiva) c/ câmbio automatico? Acho que não!
monza sou + o sedan 4 portas, o hatch na minha opinião não ficou legal….
Gosto do Barcelona, apesar de eu ter quase acabado com um.
Mas é um carrinho legal, apesar do motor não fazer o que pode.
Aqui a 2 quadras de casa, tem um para vender, por 3.500 um marrom.
q cidade é?
Pedreiro, marceneiro??? Tu es d ond , meu filho? Pq aki na minha terra nenhum tem carro c/ – d 2 anos.
Nenhum tem carro de menos de 2 anos de uso.
É verdade, aqui também não.
Mas esses carros mais novos, eles usam para lazer, nos fins de semana, ou para ir em algum lugar.
Não carregam peso.
Para trabalhar mesmo, eles usam esses mais velhos.
Pode ser que desperte o interesse de algum louco que goste desse modelo…para mim é apenas para desmontar e demolir as sobras na prensa…R$0,19 o quilo…
Já vi desse monzas, c/ placa preta! É um modelo muito bonito ainda! Eu teria um, mas se fosse do S/R 2.0 seria melhor….rs
Ah, esse da foto está judiado, mas ainda tem chance se tiver docs.