Em Santos/SP, Daniel Roiha.
GM Omega
por
Comentários
18 respostas para “GM Omega”
-
Tem mais poeira nesse ômega que numa catacumba de faraó egipício,acredito que nem deve estar tão ”baleado” assim que dê muito trabalho para recolocá-lo de volta às ruas.
-
O emblema é gls, mas as rodas são do cd 3.0,assim como o emblema na tampa traseira;;;; e o cd tinha os faróis de milha;;; será que o dono tinha tanta vontade assim de ter um cd???
-
deve ta esperando pela reforma q o seu dono prometeu e nao fez nada ainda..
pela poeira q esta em cima deve ser pq ta parado ali num barracão de chapeação e pintura -
Eu sou doido para ter um desses, 3.0 esse motor é moderno, tem tecnologia é demais, o 4.1 era bom por estar nacionalizado, mais o 3.0 era inovação, logico que é bem mais caro de manter, ai ficou com um pouco de má fama de custo caro nas oficinas por que o povo quer andar numa baita maquina e ter gasto de manutenção de carroça, que é só dar ração pros cavalos e trocar as ferraduras, essas rodas raiadas são iradas. Lembro que quando eu era guri divia ter uns 4 anos o chefe do meu pai tinha um desses azul, eu fiquei encantado, eu fala para meu pai quando que ele ia comprar um daqueles, lembro que até cheguei a entrar fiquei doido de vontade de ter um, mais como eu disse, no momento eu só posso comprar ração para os cavalos e trocar as ferraduras, ou seja ter um carrinho comum que a manutenção é de carro popular. E que ontem por pouco um fdp quase que me arranca a frente se não estou com a bola de cristal para adivinha que o cara lá da pista da direita vai entrar junto comigo para esquerda…foi uma frenagem que quase que o Fordinho morreu, por que usei o freio motor junto do freio para parar senão não parava não, por que cheguei a encostar, mais em ambos nada aconteceu, só me faltava essa depois de trocado o para-choque que estava todo arrebentado vir um imbecil e arrebentar outro para-choque agora novo…
-
Parece que participou de um rally! huiahuia…
Mas falando sério,muito lindo esses omegas,judiaria este aí esta parado…
Prefiro esses do que o suprema.Acho o suprema com ar de carro de funerária(isso é minha opinião) sei que muita gente curte. Eu com certeza teria um desses,mais um suprema não. -
Nossa senhora, esse Omega aí tá uma bomba relógio.
Acho isso muito de pobre, comprar um carro basico e depois instalar as rodas e as plaquinhas do de luxo. Não era vergonha ter um Omega GLS, pois apesar de ser o “mais barato” era caro pra dedeu comparado aos demais modelos da época. -
foi carro de traficante …
‘ do pó vieste , ao pó retorna´rás ‘ …
barrabás , já tava defasado
era ‘ om mega ‘ e atualmente outros concorrentes tem alguns ‘ giga ‘ -
EEEEEEE… TÃO REFORMANDO!!! 🙂
-
com certeza é um carrão em todos os sentidos!! o 3.0 é o melhor omega na minha opinião em relação peso potência, tem o motor certo para o tamanho do carro, e o consumo é equilibrado, ja os 2.0 e 2.2 são um pouco gastadores pelo fato do carro ser muito grande e pesado.
mas já a manutenção dele se torna cara para os padrões brasileiros, que está acostumado a pagar barato por qualquer “silviçu” -
Esse carro, tirando pequenos detalhes e esse ‘mundo’ de pó está razoável…vale a pena!
-
Russel, desculpe-me, esqueci de mandar a localização. Este carro está em uma oficina de caminhões, no centro de Santos-SP. Está parado à + de 3 anos, e é um Omega Diamond 3.0, provavelmente 94. Está com problemas nos documentos e no câmbio, e o dono o abandonou na oficina.
O mecânico, disse que no princípio até limpava o carro, mas cansou, e deixou ficar assim. Coberto e com caminhões rodando à sua volta todo dia, parece que está parado à uma década.-
vc vende ?
bati o meu e me interessei na carcasa !!! -
boa noite! sabe onde anda o dono do mesmo e com quem esta os doc deste omega….me interessa pois já tenho um desse e gostaria de ver qual o problema dos DOC para poder ativa lo aguardo carina
-
-
-
Resolvido meu problema quanto à obtenção de um bom GM Opala, vou em busca de um Omega 3.0 ou 4.1; eu, que tenho um GLS 2.2, 1995, há mais de 4 anos e sou apaixonado pela marca, vou em busca de um 3.0 CD (Diamond não me interessa) ou 4.1 – mas eu quero o top dos top; uma vez uma cara me ofereceu um automático – pediu o meu mais 8 pedaladas do Robinho de volta. Teria valido. Mas já projetava comprar um Opala, daí “fodiô”…
-
vc vende esse carro?
-
EU JA FIZ O MOTOR DO 3.0 E CAMBIO TAMBEM EU RESOLVO O PROBLEMA DESSE CARRO DOCUMENTAÇÃO ATE ACHO O DONO ,MAS SE OMEGA VALE ALGUMA POIS EU Ñ ACHO AS PEÇAS TÃO CARA O PROBLEMA QUE E DIFICIL DA ACHAR E QUANDO ACHA QUEM VENDE ENFIA A FACA NA PESSOA QUE QUER COMPRAR.
-
como pode deixar uma maquina dessa abandonado da dor no coraçao ver isso
-
Caramba, esse aí se acabando no pó e eu correndo atrás de deixar o meu zeradão,.. mas esse aí eu só adotaria para retirada de peças, pois é o diamond, ou seja motor 3.0 e acabamento bem simples, sem teto, sem couro, sem painel digital, enfim,… Só tem o motorzão mesmo, o meu é um cd 4.1 top de linha, pretão, show de bola,…
Deixe um comentário