Fotos do amigo Bill, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitba-PR.
GM Opala
por
Tags:
Comentários
31 respostas para “GM Opala”
-
Não sou conhecedor de Opala, mas seria um SS pelas sais pretas e as rodas?
-
O autor afirma ser um SS legítimo, que ficou anos e anos parado, recebeu uma bateria e pegou na hora!!!
-
recebeu uma bateria e pegou FOGO na hora? puta fumaceira…
-
Hahahahaah!!
Não é vapor? Também estranhei!
-
-
-
4 ou 6 canecos?
Se for 4, o capô, as rodas estão errados.
-
A pintura não é SS,e as rodas tmb não são originais SS/GM.São acessórios de época!!!
-
A pintura já foi, mas completaram a saia embaixo, não sei se me entende…
O SS tinha uma saia, mas era uma faixa, pintaram até o fim de preto…
Já as rodas disconheço…
-
-
Nossa….se reformar ele na moral fica novinha em folha ……e o motor pegou na hora é ? com bateira nova ;//? bendita qualidade dos antigos hauhauahauahauah…mas onde esse Opalão tava parado ?a quantidade de impurezas na porta do porta malas assusta !!
-
Tava enterrado isso ae!
HEAHAEAEUHUAHEAA
Chevrolet é Chevrolet, pego na hora tchê! -
é chegado… até q ainda dá pra voltar a andar, e pelo visto ond foi achado esse opala ainda tem bastante opala no local…
pelo q vi 6 opalas só nessa fto… e parece q ali tem + 1 teto de opala…
+ se bem q parece ser um Opala SS 1976, ou tentaram deixar ele parecido a um SS…
-
Eu contei 8 opalas!!! Sendo o vermelho 4 canecos, olha a folga do motor no cofre!!!
-
O carro esta tão modificado que não da para precisar se é um SS legítimo! O painel não é original, a pintura e as rodas!
-
tá com cara de ser um SS legitimo que foi de serralheiro nos anos 90… bom de fazer e deixar zero…
-
caros amigos era um ss 4 que já tinha sido pintado e acreditem ,eu
limpei o carburador e as velas e o filhadamãe pegou na hora e ficou na
lenta, ele saiu barro andando e puxado por outro opala pois estava enterrado .
não sei como a embreagem não colou ,a fumaça que estava na foto foram
os fios que começaram a pegar fogo, colocamos cordas no pneu para sair .
como não foi suficiente ,saiu com a ajuda do amarelo que estava na frente-
Isso deve ter sido bem legal…
-
legal???? daria um oscar se tivesse filmado! show de bola!!
-
-
Dái Bill tudo bem? Qual e o endereço onde encontra-se esse opala moro aqui em Curitiba-Pr e me interessei nos opalas.
Obrigado e um forte abraço!
-
Eu passei por uma situação parecida, eu tbm possuo um Opala SS 1976, a pintura do SS em 1976 é com a parte debaixo pintada de preto (só não tem o painel traseiro pintado de preto), capô tem uma seção com duas faixas e uma máscara prata em volta das lanternas, faróis, grade. E tinha um adesivo nos para-lamas dianteiros mostrando se era um SS4 ou SS6. Meu carro estava sem funcionar há cerca de uns 5-10 anos, comprei o carro há uns 3 anos, mas nunca tinha tempo para mexer no carro, daí eu olhei no final do ano passado (Novembro/09), coloquei o carro para roncar, mas sempre tentava manter o motor girando na mão.
O carro ainda tinha o sistema de ignição original com platinado, como a idéia é usar o carro, troquei pelo sistema de ignição eletrônica, levei um tempão para conseguir conectar tudo e mesmo assim ainda tive de resolver alguns casos de última hora (quando não saia faísca nos cabos de vela) e quando saía o carro não pegava. Precisamos de 40 minutos para resolver a questão. O Opala voltou a vida e pedindo mais!
O último dono dizia q o carro não era bom de andar (descobri q o platinado estava praticamente sem platina) e que falhava muito, troquei muita coisa nele, mas ainda não consegui rodar, falta revisar freios, trocar óleo da caixa e diferencial. Fico feliz de saber que tem mais um SS 1976 voltando a vida!
-
-
caracas !!! foi consumado mais um resgate ?????!!!
confirmem pra gente abrir mais uma cerva … he he he
de ‘ sair fumaça ‘ só conhecia ‘ mágica com gelo seco ‘ …-
tem aquela bomba ninja também, sabe? rs
-
Êta Tiago , ha ha ha … anda vendo muito Power Rangers … rs
-
-
-
Sei não…
Meu Opala ficava 1 semana sem ligar, não funcionava de jeito nenhum depois. Tinha que dar gole, empurrar, um nojo.
Se este pegou “de primeira” após anos desativado, é um caso de milagre e deve ser levado ao vaticano. -
com certeza foi um fato milagroso pois já fiz esse processo varias vezes em outros opalas e não tive o mesmo sucesso,talvez foi agua benta que coloquei no radiador .E você sabe coisa nova é outra coisa ,tche
-
Quero a roda bill,me arruma?
-
ALIMA dai beleza, se quiser saber algo sobre os opalas pode me mandar um email [email protected].
e a respeito das rodas pinno tem as 4 mas uma tem que arrumar -
qe dó………..
-
Muito loco queria conhecer esse local para apreciar essas belezas mesmo estando no estado que estão. opala é opala só quem ama sabe.
ai podia dar o endereço pra gente visitar essas máquinas e quem sabe levar alguma pra casa para restaurar com muito carinho.
abraços a todos os opaleiros, e amantes dessas máquinas -
200 reais ha vista
-
Concordo com o XANDÃO, um carro como este que marcou a hitória, merce uma retauração ou pelo menos, ser armazenado em um galpão para nao ficar no “tempo”. Mesmo estando neste estado eu ficaria muuuuito feliz em ganhar um clássico destes!
-
A quanto tempo ele estava parado ? Cara, vc ligou o carro parado desse jeito é arriscado demais, o oleo ja foi pras cucuias, a bomba ja nao funciona direito o sistema de refrigeracao nao funciona direito … enfim …
-
para mim e tristi ver um opala inutio
Deixe um comentário