Sente a pressão (putz, podraço!):
Douglas Cazarim, Mauá-SP.
por
Esse está bom, bom para trocar todos os painéis externos, por replicas de fibra ou plástico para deixar o Opala mais leve, colocar um turbo sem dó no motor, e sair por ai empurrando os outros na faixa da esquerda.
Eu prefiro o usar em uma “cena de novela” onde sequestradores fogem dos bonecos e levam chumbo, dae o pneu fura o Opala roda na pista, bate em um barranco, voa e cai de teto, bem de quina, capotando diversas vezes e explode em seguida, queimando até o ultimo segundo e pedaço de plástico, o que achas?
Outra possibilidade teria sido uma versão trash do comercial da Claro, onde o filho conta para o pai, que aplica cena no capo do Opala, que está namorando, neste meio tempo um caminhão de mudanças desgovernado invade o pátio da casa e esmaga os 3 (pai Opala e filho) no fundo da garagem pegando fogo após e queimando todo o quarteirão, explodindo o sistema de gás subterrâneo.
caracas Marcelo … hehehe …
tá parecendo aquele desenho animado do gato e do rato que duelam com moto-serras e outros brinquedinhos …
hehehe …
comichao e cossadinha, sduihfiusdhfuishdfiushiduhf
isso isso isso , William
hehehe
“TENSO” O.o*
Um dia, todo mundo perde a calma… (vídeo feito em frente ao antigo Poder Judiciário de Alegrete, que ficava na praça central)…
… suas bucetuda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você sabe em que lugar esta exatamente, pois sou de São Paulo e estou próximo a Maua. Estou restaurando um Opala deste ano e tenho interesse em aproveitar algumas pecas se for possivel.
Virou até funk no Tubo!
Po….esse ta mutio mal das pernas hein !? tadinho dele ….. agora o que me chamou a atenção foi a latinha de coca dentro do capô …rsrsrs tá dando um gole rsrs
a bobina ta dentro da latinha
Quando se olha a primeira e a segunda foto até tá tranquilo. Mas, a terceira dá aquele susto. Clássico acontecer com Opala: saída d’água da churrasqueira entupida = apodrecimento. Mas, com paciência e um investimento, é possível fazê-lo atrair as atenções na rua, creio eu. Belo modelo, bela cor e belas rodas (mesmo que não combinem muito com ele). Se ele for com câmbio na coluna, está bem ao meu gosto.
Carai! Gostei das rodas, da onde (do que) vêm?
A placa é amarela ou cinza enferrujada a ponto de não se saber?
Russel, viste o meu e-mail? Perdão pela quantidade de fotos!
essas rodas sao de opala mesmo, iusdhfiuhfisudhfiusdhf
aqui em casa tinha um comodoro automatico, e veio com essas rodas
ate que vendemos pra um representante da coca cola ):
Mas dos mais novos né, dos 80’s …
Bonitas, as rodas… Uma Caravan deve ficar demais com elas.
sim felipe, dos mais novos 😀
Ao meu ver a placa é BJE1694.
Acho que o Russel se enganou…
Não é amarela? 🙂 Putz…
Não! BJE1694
Placa: BJE1694 UF Emplacamento: SP
Chassi: 52691BB144269 Fabricação/Modelo: 1972/1972
Marca: GM/OPALA Cor: VERMELHA
Pessoal só agora acessei o Blog e postei lá no GTB o meu email, quem estiver interessado no Puma mando o tel. do dono, não sei de valores, sei que ele aceita carro(antigo?) no negócio.
Esse Opala tá com cara de 74 especial, o 72 se não me engano tinha os piscas dianteiros abaixo do choques.
impressionante a podridão!!!! acho q esse infelizmente não tem salvação…
P.S gostei da “bobina” heuahahhaha
hehehe … e eu achando que fosse o reservatório do fluido de freio
hahahaha …
esse já era. a podridão já deve ter chegado ao chassis.
Recuperar essa carcaça acho dificil. Implantar uma frente nova pode ser uma opção talvez…
Abraços
ass
Kiko Molinari
Um bom doador de peças.
clássico… belo modelo!
Amigos carro tá até bacana com o capô fechado mesmo pq depois que abre MALUCOOOOO pânico total.. .. quanto ao carro é um 72 especial com câmbio na coluna ..
Um lindo clássico, primeiro se falando em Opala…não tem comentários, é uma pena o estado desse, o futuro acredito não ser dos melhores para esse cidadão…
Ohh, e la atras, o quens abandonado Russel????
Já publicado…
Na minha opinião, é o mais lindo da raça opala, todos são maravilhosos, mas esse nono é tudo de bom, muito exuberante. Eu tentei negociar um desse, ano 73, preto, não tava muito original, mas muito lindo, pena que não nos acertamos no valor…
Esse coitado, tomara que encontre um novo papai, cheio de dindim e com muito amor pra poder restaurá-lo, senão vai ser derretido tbem.
Esse ai eu não restauraria… a estrutura ta podraça… pra restaurar um carro no minimo a estrutura tem que estar inteira e ter o maximo de detalhes possiveis de acabamento… diferente disso é pedir pra gastar um monte e não acabar, ou acabar e começar a surgir problemas logo depois de pronto.
Desalinhamento de portas e capo, ferrugem nas soldas, trincas por destemperamento das demais chapas, problemas com alinhamento de suspensão, etc… dinheiro jogado fora, investimento perdido…
Infelizmente para doação de peças apenas esse ai serve
Este opalão infelizmente está lamentável 🙁
Não sabia que coca-cola servia também como bobina. Sabia que dá pra limpar peças cromadas e outras mil utilidades…agora, mil e uma. Enfim, lançando moda desde 72 Opala é foda!!!
Pelo numero do chassi é um 2500 standard.
Vi aqui:
http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=26
Um lixao. Gostei da bobina dentro da lata de coca. Nada melhor pra bobina que esquenta muito do que um refrigerante né. Tecnologia de baixo orçamento. O mais impressionante é que tem gente que ve uma merda dessa toda podre e ainda diz que com paciencia e tal ainda é possivel fazer isso rodar. Encarem opaleiros, opala tambem apodrece. Quantos mais acabarem melhor. Mais valerão os que são realmente bons. Foram fabricados mais de um milhao.
Este aí sem chance recuperar está muito ruim uma pena e um triste fim para o Opala.
Aquela latinha de Coca Cola é o tanque de combustivel..?
shshsh.. Coitado da caranga…
alguém podia ir lá pegar aquele [opala de luxo]do para lama e trazer aki em casa p mim né. to precisando
esse opala ta bom (bom pra denunciar a um opaleiro e ele restaurar o velho opalão todo) tem salvação sim.
Na Argentina nao se conseguem… Mas me lembra um Opel Rekord alemao (ano 69/70) cor vermelho, que ficou parado na rua vários anos… Lá por 2003/04 ele foi retirado do local, e nao voltei a ver nem esse nem outro similar.
Deixe um comentário