GM Opala, Alberto – Caraguatatuba-SP
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “GM Opala, Alberto – Caraguatatuba-SP”
-
A frente, para lamas e capo pareciam em bom estado.
-
Parece que sofre uma forte batida na traseira, , menos um opala… e essa cor não tem nada a ver
-
Nada contra a cor, pra ser sincero… Melhor que quase todas do catalogo original.
Sofreu uma batida forte na Traseira, mas a frente ainda dá pra usar em outro que bateu a frente, ou então vender as peças… Aí ainda tem um dinheiro bom em peças.
R.I.P
-
Sera pode obter algo fora deste lixo ?? Bem, se vamos para a série americana onde os carros descarrilou e estão dispostos como jóias, mas não estamos na América. Eles vão fazer com todo esse lixo ??
-
Nunca gostei muito deste modelo pós 80, não é tão valorizado quanto os anteriores, esse aí ja era
-
Esse já deve ter virado um cubo de ferro prensado…pena, pois como comentado acima, tinha muitas peças para doar ainda…devem ter entulhado um monte de tranqueira em cima dela dentro dessa caçamba…certeza que amassou tudo…
-
mais um que foi lá para aquela grande garagem no céu ….
-
caramba me deu até uma dor no coração, parece igual ao meu, até na cor.
que pena que vai pra prensa pelo jeito, tem muita coisa ai que se aproveita, e latarias em bom estado são difíceis de conseguir.
-
Uma pena, ele foi pra prensa por causo da forte batida na traseira.
-
Não foi batida na traseira. A garra do caminhão que amassou tudo. Estava muito podre também. Só estava a “casca” e a suspensão dianteira. O que prestava já tinha sido retirado.
-
Alberto, mas ainda tinha volante, paralamas, capô , bigode e mini frente que estava em bom estado…..ainda dava uma grana!
-
O volante estava feio, a caixa de direção estava ruim, os paralamas estavam cortados pra algum xarope adaptar parachoques tunados…
-
Ok, na foto não aparece, mas se era assim vc tem razão….apesar que eu ainda aproveitava o capô e o bigode.
-
-
-
-
Eu adotava e deixava somente a casca de verdade, muita peça boa e que vale uma grana foram para o lixo! Pena, menos um opala. RIP
Deixe um comentário