Belo carro:macio,espaço de sobra,porém, tá sumindo do mapa
ariosvaldo araujo
essa opala tá bem pertinho aq de casa,faz uns 6 meses q ela tá enconstada na rua.não sei pq o dono deixou ela.o carro aparentemente tá bem intrego e tá com as 4 rodas cruz de malta.esse carro foi emplacado até 2012,o engraçado q no dut consta q o ano dessa opala é 1978.
Proprietário: JOSEMAR DA SILV
Placa: MNS-XXXX
Combustível: GASOLINA
Marca/Modelo: GM/OPALA
Espécie/Tipo: PASSA / AUTOMOVEL
Ano de Fabricação: 1978
Ano Modelo: 1978
Categoria: PARTICULAR
Cor Predominante: BRANCA
Vencimento Licenciamento: 05/04/2013
Observação:
Restrição:
Financeira:
Município:CAMPINA GRANDE
Situa��o: EM CIRCULACAO
Data da Consulta:18/07/2013
O Menino do Opala
Deve ter quebrado e ficou por ai mesmo! Talvez o proprietario não tenha dinheiro ou não achou peças para ele.
kioma
fico com o motor se tiver ou so com o carburador kkk
e as rodas
Bah, esse tá lindão, volta amanhã msm a rodar se quiser huaauhuahu
marcelo
Ano de Fabricação: 1978
Ano Modelo: 1978
não entendo muito de opala, mas esse modelo da foto não seria acima de 80 ?
ariosvaldo araujo
foi isso que eu tambem achei estranho,acho que esse modelo de opala saiu a partir de 1980.e esse carro não tem cara de quem foi modificado.eu tenho mais algumas fotos dessa opala no meu pc,e a traseira dela é perfeita,a parte da frente tambem.não sei pq no documento desse carro consta 1978.eu mesmo puxei a placa pelo site do dentran aq da paraiba.
Danilo
Vai ver trocaram a carroceria inteira! vai saber!
Homem Mau, Feio e Barbudo do Ferro Velho
Ainda dá para salvar fácil……mas o ano modelo do documento não bate com o da carroceria….pode ser um “frankestein”…….
Danilo
Bem inteiro, volta fácil mesmo que 78 modelo 85, está alinhado e c/ as rodas bonitas….deve ser 4 cilindros, mas c/ certeza volta fácil! Eu adoto!
e quanto o opala ai q horroo fazer de um carro 78 um modelo 80 sei nao em ! o lanterneiro q fez isso trabalha bem queria q ele motansi o cabeçote de meu fusca ja q ele trabalha tao bem assim !
Pra mim cabeçote era só no motor mesmo…
Se possivel forjado.
uilian
No final dos anos 90, quem expedia os documentos de rodas/ tranferencia e as CNHS eram as delegacias de trânsito.
Aqui mesmo no interior do RS imaginem que quando vc ia tirar a carteira de trânsito, vc ia com o seu próprio carro fazer a prova, logo expedian-se carteiras com nada mais nada memos que 10 anos de validade.
Quanto aos carros, as delegacias documentavam normalmente os carros que sofriam remodelaçöes. Eu mesmo andei num Opala 75 coupe que foi remodelado para 1989, só que todo mundo sabe que o último coupe foi em 1988.
Faço parte da HP do Passat e recentemente teve um membro que estava comprando um TS 76, porém o primeiro TS foi em 77, mas a decriçäo do carro era 76/76 Passat TS.
Logo que foram criados os DETRANS, aqui no sul a maioria dos carros que tinham alteraçoes principalmente no numero de motor, quando o veículo era transferido, era pedido a Porto Alegre a cópia lacrada da ultima vistoria e isso demorava meses, somente para saber o que de fato havia sido homologado e o que era caracterizado alteraçao de caracteristica tinha que volta a ser como era. Foi um festival de gente voltando a frente velha de Gol e Uno; Fuscas entäo sobravam paralamas e sinaleiras fafa a venda, pq todo mundo teve que voltar a originalidade.
ariosvaldo araujo
esse opala continua no mesmo lugar,amanhã vou procurar saber de quem é o carro.eu tenho interesse de pegar um opala,mas quero pegar um que pelo menos esteja rodando e com mecânica e dock em ordem.afinal não tenho $$$$$ e nem muito tempo para reconstruir um carro do zero.meu opala favorito é o coupé 78,tem um aq na minha cidade preto,o carro chama a atenção onde passa.só não vendo meu fiesta 2004 e pego uma opala pq a minha patroa enche o saco,ela diz que agente troca de carro sempre por um mais novo e não ao contrário.rsrsrs. obs.sou fã tambem do kadet gsi,do omega cd e do tempra turbo,e claro o opalão.logo logo um desses 4 aí da lista vai para minha garagem.
Comentários
34 respostas para “GM Opala, Ariosvaldo, Campina Grande-PB”
Aí kioma, vamos lá pegar as Cruz de Malta kkkkkkkkkkkkkk.
essas rodas ficariam lindas com o teimoso
kkkkkkkkkkk, ficariam mesmo.
jkkkkkkk
Belo carro:macio,espaço de sobra,porém, tá sumindo do mapa
essa opala tá bem pertinho aq de casa,faz uns 6 meses q ela tá enconstada na rua.não sei pq o dono deixou ela.o carro aparentemente tá bem intrego e tá com as 4 rodas cruz de malta.esse carro foi emplacado até 2012,o engraçado q no dut consta q o ano dessa opala é 1978.
Proprietário: JOSEMAR DA SILV
Placa: MNS-XXXX
Combustível: GASOLINA
Marca/Modelo: GM/OPALA
Espécie/Tipo: PASSA / AUTOMOVEL
Ano de Fabricação: 1978
Ano Modelo: 1978
Categoria: PARTICULAR
Cor Predominante: BRANCA
Vencimento Licenciamento: 05/04/2013
Observação:
Restrição:
Financeira:
Município:CAMPINA GRANDE
Situa��o: EM CIRCULACAO
Data da Consulta:18/07/2013
Deve ter quebrado e ficou por ai mesmo! Talvez o proprietario não tenha dinheiro ou não achou peças para ele.
fico com o motor se tiver ou so com o carburador kkk
e as rodas
Se for 6 boca né ?
se for 4 kkk o 6zao ta osso para manter
Que isso cara, 5 km/l…
o 4cc ta fzd 7
Bah, esse tá lindão, volta amanhã msm a rodar se quiser huaauhuahu
Ano de Fabricação: 1978
Ano Modelo: 1978
não entendo muito de opala, mas esse modelo da foto não seria acima de 80 ?
foi isso que eu tambem achei estranho,acho que esse modelo de opala saiu a partir de 1980.e esse carro não tem cara de quem foi modificado.eu tenho mais algumas fotos dessa opala no meu pc,e a traseira dela é perfeita,a parte da frente tambem.não sei pq no documento desse carro consta 1978.eu mesmo puxei a placa pelo site do dentran aq da paraiba.
Vai ver trocaram a carroceria inteira! vai saber!
Ainda dá para salvar fácil……mas o ano modelo do documento não bate com o da carroceria….pode ser um “frankestein”…….
Bem inteiro, volta fácil mesmo que 78 modelo 85, está alinhado e c/ as rodas bonitas….deve ser 4 cilindros, mas c/ certeza volta fácil! Eu adoto!
Olhem que merda isso:
http://revista.webmotors.com.br/yahoo/direcao-sustentavel/salvem-os-carros-abandonados/1333467047439
Mas vai esperar o que, olhem o perfil do jornalista! Tinha que ser corinthiano!!
Carros compactos, mas vai se lasca, se botarem o pé aqui e casa pra me levarem os Passat`s embora, chamo pareio na bala essa cacaiada!!!
1978? Estranho, parece 1985, a roda dianteira está bem desalinhada!
Se foi modificado esta até que bem feito, porém eu não acho que Branco é uma cor que combina com Opala
é um 78 travecado, usaram partes de um 85 pra montar ele.
Mesmo assim merece respeito e salvação, afinal é um opala.
mais um representando a paraiba valeu ariosvaldo pela foto! e corcel aqui de solanea deu pra vc faze a foto dele aqui ?
fala antonio,não fui mais para esses lados aí não,não consegui tirar a foto do corcel.mas quando eu for aí eu levo a camera e registro o danado.
e quanto o opala ai q horroo fazer de um carro 78 um modelo 80 sei nao em ! o lanterneiro q fez isso trabalha bem queria q ele motansi o cabeçote de meu fusca ja q ele trabalha tao bem assim !
Lanterneiro montar cabeçote ??
Será ?
Tem lugares onde o pessoal chama de cabeçote a parte onde vai o estepe do fusca.
Nunca imaginaria isso kkkkkkkkkkkkkk.
Verdade, no interior do RS uma das principais coisas que se olha no Fusca é o lugar onde vai o estepe, se o cabeçote tar trincado é probema!
Pra mim cabeçote era só no motor mesmo…
Se possivel forjado.
No final dos anos 90, quem expedia os documentos de rodas/ tranferencia e as CNHS eram as delegacias de trânsito.
Aqui mesmo no interior do RS imaginem que quando vc ia tirar a carteira de trânsito, vc ia com o seu próprio carro fazer a prova, logo expedian-se carteiras com nada mais nada memos que 10 anos de validade.
Quanto aos carros, as delegacias documentavam normalmente os carros que sofriam remodelaçöes. Eu mesmo andei num Opala 75 coupe que foi remodelado para 1989, só que todo mundo sabe que o último coupe foi em 1988.
Faço parte da HP do Passat e recentemente teve um membro que estava comprando um TS 76, porém o primeiro TS foi em 77, mas a decriçäo do carro era 76/76 Passat TS.
Logo que foram criados os DETRANS, aqui no sul a maioria dos carros que tinham alteraçoes principalmente no numero de motor, quando o veículo era transferido, era pedido a Porto Alegre a cópia lacrada da ultima vistoria e isso demorava meses, somente para saber o que de fato havia sido homologado e o que era caracterizado alteraçao de caracteristica tinha que volta a ser como era. Foi um festival de gente voltando a frente velha de Gol e Uno; Fuscas entäo sobravam paralamas e sinaleiras fafa a venda, pq todo mundo teve que voltar a originalidade.
esse opala continua no mesmo lugar,amanhã vou procurar saber de quem é o carro.eu tenho interesse de pegar um opala,mas quero pegar um que pelo menos esteja rodando e com mecânica e dock em ordem.afinal não tenho $$$$$ e nem muito tempo para reconstruir um carro do zero.meu opala favorito é o coupé 78,tem um aq na minha cidade preto,o carro chama a atenção onde passa.só não vendo meu fiesta 2004 e pego uma opala pq a minha patroa enche o saco,ela diz que agente troca de carro sempre por um mais novo e não ao contrário.rsrsrs. obs.sou fã tambem do kadet gsi,do omega cd e do tempra turbo,e claro o opalão.logo logo um desses 4 aí da lista vai para minha garagem.
bah ta na cara que as chapa é fria