Sem os adesivos. E com as BBS 17”!
Falta retirar películas red, caixas de ar e conseguir os retrovisores originais. Quem tem, a propósito? Não achei no ML…
Sem os adesivos. E com as BBS 17”!
Falta retirar películas red, caixas de ar e conseguir os retrovisores originais. Quem tem, a propósito? Não achei no ML…
por
Tags:
nossa senhora! deu outra vida com estas rodas, parabéns, ficou sem duvidas lindo!!
a propósito russel, acho que posso dar uma olhada poraqui se acho os retrovisores originais deste opala, se quiser me dá um toq.
abraço!
Com certeza… aqui não tem, nem no ML… não vejo a hora de tirar estes;;;
Nesse link aqui tem o espelho original do seu carro, o do lado esquerdo somente. Achei o preço meio salgado.
Tem certeza que esse Opala é 86? Porque a sinaleira traseira é dos modelos até 84, mas o para-choque de fato é do 85 em diante! A sinaleira original do 86 seria essa:
http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=2&ved=0CB0QFjAB&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-143808621-lanterna-traseira-opala-85-_JM&rct=j&q=sinaleira+opala+85&ei=_Hn4S-n6KouJuAee7IW-Dg&usg=AFQjCNE7slaL7jWKS0CV22-2dxMckDFDjQ
Desculpe, era esse link que não saiu: http://www.ibiubi.com.br/produtos/espelho-retrovisor-original-gm-opala-caravan-comando-manual+acess%C3%B3rios-para-ve%C3%ADculos+acess%C3%B3rios-e-pe%C3%A7as-para-carros+espelhos/IUID4897670/
Não sei se eles ainda tem, senão tente uma loja chamada FARECAR, tem todo tipo desses espelhos, telefone lá, de repente tem. Já comprei coisa deles e é 100%. Boa sorte.
Carinho, hein, César… Mesmo assim valeu, amigo.
WOw!! \o/\o/\o/\o/\o/
Russel, parabéns pela aquisição e salvação, mas só uma coisa digo.
Me diga que as saias laterais estão na lista para serem retiradas, junto com os retrovisores.
Sim, só não tirei porque vou ter que lidar com pintor… a furação deixou sinais… mas vai sair já já;;; 🙂
Não importa quando, mas se sair tá de bom tamanho!
Último ano do modelo fastback foi 88, começam a ser procurados e suas linhas se tornando clássicas.
Belo carro.
Parabéns Russel.
Parabéns, prof. Russel, esse carro está muito lindo.
dá até vontade de sair por aí procurando um desses pra salvar, também.
Grato. 🙂
aaaaa cerinha ,o russel ta com o braço doendo!!
ótimo!!!!
10 reais prum aluno meu e já era. O resto é em nota… 🙂 Fiquei só urubuservando!
Russel, vou dar uma espiada aqui pra ver se acho um par de retrovisores originais pra vc. colocar no teu Comodoro, ok ?
Me diga se ele tem os botões de controle elétrico ou se eram manuais, com os comandos nos forros das portas…Quanto à Farecar pode comprar sem susto, procura o Alex e diz que vc. é meu amigo, eu conheço o cara delonga data, e quando tinha loja em Sampa eu sempre comprei coisas com ele, esse é velho parceiro…Mais uma dica: vale a pena procurar nesses caras que reformam espelhos e sinaleiras, às vezes eles podem ter um par desses aí sobrando, eles equiparam o carro de 1985 até 1988 (os 1989 e 1990 tem desenho um pouco diferente) podem ser elétricos ou com regulagem manual, via cabos de aço, de dentro das portas, como os Corcel II/Del Rey antigos.
Se vc. quiser deixar o externo como original, então deve trocar os piscas dianteiros pelos de cor laranja, pintar a grade dianteira do radiador de prata metálico, o emblema da gravata Chevrolet de preto com o miolo em azul e os filetes em prata, os frisos dos borrachões dos parachoques são cromados (originalmente as lâminas dos parachoques também, pretos só são dos Diplomata), as maçanetas das portas são preto fosco, o miolo entre as sinaleiras traseiras e a moldura dos frisos também é preto-fosco e as mesmas devem ser trocadas pelas do modelo tricolor 85/87 (as do teu carro são da linha 80/84). Vou procurar algumas fotos pra te mandar, e aproveitando, me envia fotos da parte interna do teu carro que eu já te falo o que vc. precisa fazer pra deixar ele original de fábrica tb. 9se essa for a idéia…)
Eu posso te vender o rádio original dele, a gente faz um bem bolado, deixa ver o que eu acho por aqui que daí a gente conversa, certo ??
Nego, falar de Opala é comigo mesmo, tive muitos desses carros, e curto muito eles, e será um enorme prazer poder ajudar o amigo a deixar a sua viatura cada vez melhor, certo ??
Abração !!!
Mário
PS: arranca fora esses trecos das caixas de rodas o mais rápido possível, e cava um buraco de 3 metros de profundidade pra ninguém mais achar essa porcaria…
PS2: gostei muito do visual das BBS 17, deixaram o Opala com um visual bonito e clássico, meus parabéns pela escolha, casou muito bem !!!
Vou tirar sim, esta semana próxima, e retocar a pintura…
Tmb vou tirar as ”peles vermelhas” dos vidros…
Tira essas “peles vermelhar” urgente! coisa mais brega! se deixar o mais original possivel vai ficar muito bonito!
Esse emblema vermelho está deixado a frente bem feia!
Vai tirar esse film para colacar um preto?
E ae como está a força desse motor?
É legal de dirigir esse Opala?
Motor forte. Ainda não pude ir longe com ele, mas os docs estão em dia… troquei o óleo, tirei os cabos argentinos – VERMELHOS – que o Jr. tinha posto junto às velas… Mas anda bem o carro…
_
Vou trocar a grade, em breve, pois tem uma quebradura… daí a gravata será trocada ou repintada…
A conservação deste Opala tá muito boa. Acho que não haveria a necessidade de deixar 100% original, pois as rodas e lanternas ficaram muito bonitas, assim como as maçanetas na cor do carro.
A grade sim, em prata fica ótima, sem emblema.
Estribos devem ser retirados e queimados, pois carro antigo não combina com estas porcarias dos anos 2000.
Parabéns mesmo.
Realmente, preocupo-me com os espelhos… os estribos é só remoção, jogo rápido… a grade é coisa rápida… nos parachoques e lanternas não vou lidar;;;
bah, bem melhor!!
cara, ficou massa…
se fizer isso que o mário buzian disse, fica perfeito.
Não há dinheiro, nem vale a pena buscar maior originalidade… porque o interior não me animo nem mostrar… risos…
Russel, eu tinha uns dois jogos dessas sinaleiras traseiras, acabei trocando por outras peças, fica frio e sem pressa o carro vai ficando do jeito, o visual dele já tá bem legal assim, agora é só ir mantendo a parada !!!
Pinta a grade e seja feliz, homi !!!
Vixe, sobre o interior, o cara pintou o console, de vermelho… trocou os bancos, colocou curvim nos cartões de porta etc. Vou seguir com ele assim… se for em busca de originalidade, estarei saindo de um problema (o 73) para entrar em outro e seguir gastando, para desespero de minha família… Mas, no painel, ficou o buraco do rádio… e se vc conseguir (orçar) por aí o retrovisor, ficaria grato…
Sem o adesivo By Junior já melhorou 30%, agora o resto vai acertatando com o tempo, aqui cada um tem um gosto e vai dar palpites diferentes não tem jeito, procure o seu ponto de equilibrio e boa sorte, pelo menos a cor ajuda!!!
Como é a frente original.
Mas por favor, evite os piscas amarelos, pois nem vou dizer….
http://img66.imageshack.us/i/1986ao1.jpg/
Quando vc tirar esse film vermelho já vai ficar bem melhor!
As rodas ficaram muito legais,combinou com o opalão!
Agora sim, está ficando loko, como disse a amiga acima depois que tirar o film vermelho, ficará melhor ainda.
Detalhe as rodas ficaram perfeitas nesse opalão
Parabéns!!!
Caranga da hora mano, carro de malandro, e vem q vem na banguela, desce q desce a favela o opalão do Russel…
🙂
Dedico este vídeo ao amigo Marcelo KT.
Para quem precisar de peças de opala, uma loja perto de casa especialista no assunto!!!!
tenho um opala 88 preto com rodas de omega mas ,quero compra uma outra se vc quiser me add no orkut ,penso em vendelo ,bancos de couro,dir hidr,rodas ,xenon ,motos 4 cilindro,vermelho e cromado,todo revisado ,na gasolina,nada de gas,me add depois no orkut [email protected],apelido la EL THICANO
Aqui em S.Paulo no bairro que moro no Ipiranga tem uma loja especializada em Opala. Tem todas as peças que se pode imaginar de Opalas. Lanternas, retrovisores… etc e de todos os anos. A loja é especializada em peças de Opala.
bom dia, qual o laranja que foi utilizado nele?
Deixe um comentário