GM Opala, Mineiro, Porto Alegre, RS
por
Tags:
Comentários
29 respostas para “GM Opala, Mineiro, Porto Alegre, RS”
-
Taí um carro que causa amor e ódio nas pessoas como eu.
Amor pois é um carro excelente quando bem conservado, confortável, bonito, emblemático, dá até um status ao seu dono, pois não passa despercebido por aí.
Ódio por causa dos defeitos corriqueiros e o preço das peças de reposição originais, assim como mão de obra ineficiente na maioria dos casos aonde tu manda arrumar uma coisa e os caras estragam duas… então tu tens mais coisas para fazer e assim por diante até um número sem fim de consertos cujos quais te saturam a paciência e o bolso.
Falo por experiencia de mais de 2 anos com Diplomatas, um 86 e outro 91 que até agora não acabou a revisão elétrica. O eletricista simplesmente não “teve tempo” de acabar meu carro, passados mais de 60 dias, isso que é amigo meu, imaginem se fosse cidadão comum…
Enfim, é um carro pra quem ama mesmo ou tem bala na agulha, caso contrário, vai ficar pelo caminho, pois ninguém ajuda um dono de Opala, seja pelos preços abusivos, seja pela certa inveja que tem.
Recomendo quem quer um carro para usar, comprar outra coisa, menos Opala. Falo de coração, pois adoro meus carros.-
Realmente é embassado, tenho meu diplomata a 8 anos, e é complicado mesmo…..peças originais, se vc falar a palavra opala, o preço duplica. Acabamento então, melhor pesquisar se tem igual no monza, que mesmo sendo a mesma peça, do monza é mais barato!
Gosto muito de opala (é meu terceiro), e já tenho os lugares certos p/ ir, mas é realmente complicado! -
O que ocorre com o Opala é o simples fato de estar se tornando uma relíquia que, cada vez mais, está voltando as ruas! Então os mecânicos se aproveitam disso (e também do alto valor de mercado) para cobrar preços absurdos e, muitas vezes, encostar o carro por meses apenas pra dizer que o serviço foi complicado e justificar o motivo de preço.
Brasil está complicado viu? Se vc pegar um carro com ar condicionado, direção hidráulica ou simplesmente câmbio automático então… os mecânicos vão inventar de tudo, até acabar com a popularidade do carro. Carro ”bom” é só Uno, Gol, Corsa e Fiesta! O resto é bomba (ao menos pra eles sim). -
Cara, eu não gosto de opala, mas aqui em floripa é tudo muito tranquilo.
Obvio, temos que pensar que já é um carro com uma certa idade, mas eu tenho um bom mecânico e peças aqui, tem um preço justo.
Cuido do meu, como se fosse um filho, apesar de não gostar, e onde passa, realmente todos olham.
Mas é tenso… -
Bom Marcelo: arrumam uma, estragam duas – rs rs rs: a mais pura verdade – sobretudo em cidades ”diminutas” que nem a minha!
-
-
Taí um que ainda se salva…mas tem que ser depressa….
-
Colocar a lei em prática em todo país.
Demorou mais de 60 dias: ou aparece o dono ou recolhe e leiloa, aí sim, quem gostar vi adquirir e cuidar com o maior carinho.
Já andei em um opala cupê 81, pense num carro valente. -
Bem alinhado, ainda tem chance sim, eu adotaria…..comodoro 4 portas , 81 à 84, dificil ver um inteiro, e original!
-
Dizem que é o modelo de opala menos valorizado, mas é o meu preferido, esse volta fácil, fácil
-
Gosto mais do Opala SS e o Diplomata.
-
as peças são caras mais e um otimo carro
-
Um bom carro, e nem parece abandonado à muito tempo! Por estar bem cuidado, diria ser algum problema mecânico ou elétrico e o dono encostou até ter dinheiro ou obter a peça. Esse volta sim, com certeza.
-
Volta fácil, mas acho feio esse modelo.
-
Milagre ainda não ter ido parar nas mãos de um manolo. Deve estar com grande rolo nos documentos.
-
gosto dos modelos mais novos mas sempre é uma judiação ver um opala abandonado.
-
Me apaixonei pelo opala. QUal rua está que vou fazer uma proposta,pois esse modelo é sensacional. Não tem nenhum mais bonito (minha opinião)
-
Não tratamos de vendas aqui, amigo.
-
Ok, mas falar o nome da rua não é venda.
-
Só o bairro já ta bom 🙂
-
alguem te perguntou algo?
-
Tirando sua péssima educação, eu quis dizer que eu também teria interesse em saber onde está este Opala. Só em saber o bairro, eu já conseguiria rastreá-lo. Entendeu agora, Neanderthal?
-
-
-
-
Ah, falando em vendas, Russel, quando que começou a vigorar essa regra de não tratar de vendas aqui no blog? Já faz um certo tempo, não? Deu algum rolo por causa disso? Não lembro bem o motivo…
-
Bah, moleque , querendo dar aula de educação. Por isso, que vou doar as minhas córneas quando morrer.
-
Melhor nem doar nada.
-
Bah, sem comentários. Moleque total.
-
-
Cara, vc é maluco, só pode.
-
Eu? È bom tu fazer um exame de consciência, antes de falar bobagem.
-
-
Esse volta fácil, deve ser de 81 à 84.
Realmente um dos principais problemas são os “profissionais” como o pessoal disse ai, consertam uma coisa, estragam duas.
ta afim de vender?
se tiver me comunique no whatsapp
041 8742-7195..
Deixe um comentário