GM Opala, por Fabyana Pires, Rio de Contas, Bahia
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25 respostas para “GM Opala, por Fabyana Pires, Rio de Contas, Bahia”
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Parece rolo de documentos… e parece tb que está abandonado a pouco tempo, se tiver documentos volta sim
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ta melhor que o meu deve ser doc mesmo
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Prefiro o seu, o modelo é mais bonito…
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bom, esse ai nao parece abandonado….
Mas, aproveitando o ensejo, ontem confirmei um mito q virou realidade… hehehhe…
Vi a roda de um opala como esse sair e ficar pendurada no eixo, sorte q foi em uma curva de esquina e o cara tava devagar…
ou seja o mito de q roda de opala sai devido a suspensao é verdade…
o opala precisou ser guinchado…
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pelo q pesquisei é um tal de pivo inferior q quebra, pode chegar a amassar o paralama e causar acidente sério, vi la no site do clube do opala…
cada carro com seu calcanhar de aquiles….
ontem vi com meus proprios olhos…
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Dessa eu não sabia, mas este Opala deve estar sem motor,pela frente alta, mas seria um modelo antigo com peças do modelo mais novo? Esta maçaneta não seria dos opala fabricados até 1984?
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há´poucos dias o do gol de um colega tbm quebrou…
e né so o inferior não o superior tbm quebra…-
Aí depois falam que só os carros da Fiat que sai roda especialmente o Stilo que tanto é criticado.
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Tbm vi isso, ele está c/ frisos e outras partes dos Diplomatas mais novos, e a maçaneta é do modelo até 84…..vai ver trocaram a porta, ou transformaram um opala até 84 em um modelo de 85 em diante….está sem motor….eu adoto msm assim!
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Marcelo ouvi dizer que essa peça quebra quando o carro está andando devagar, tempos atrás aconteceu isso com uma S10 da empresa que trabalho e a pessoa estava andando bem devagar.
Quanto ao Opala postado deve ser 1987 e pela suspensão alta na frente parece estar sem motor!!-
ta sem motor sim…
e carros que usam bandejas tem pivot e adoram quebrar se descuidarem da manutençao
em baixa danos so materiais em alta capotada quase certa…
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e esse ta perfeitamente recuperavel…
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Inteiro e sem motor…
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cara, ano passado tava interessado em um opala, mas o q achei de opala travecado por ai nao foi facil…. frente de um, painel do outro, traseira de outro, mecanica de 4 em 6 e vice versa, opala travecado é o q mais tem por ai, levar gato por lebre é facil se nao conhecer…
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Nãe é só opala que cai,linha VW quando quebra homocinéticas também caem a roda,opala,D20 ,C10 também caem devido os pivos,F100,f1000 Silverado,caem a roda traseira do diferencial (quando equipados com DANA),enfim.
Este ta bem inteiro,apesar de aparentar sem motor,acho que o mesmo ta em reparos e logo volta a andar.
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homocineticas nada tem a ver parceiro…
elas so servem pra levar a potencia do motor pras rodas o problema e nas ponteiras da direçao e pivots das bandejas -
o Semi eixo da c10 do meu pai, quebrou, e saiu a roda, e uma vez eu vi isso acontecer na roda da frente de um gol bola.
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Ainda dá tempo….milagre não terem roubado as calotas!!!!!
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Sem motor. Adoto o opala para turbinar ele nao arrancada mas racha de rua… Put* carro.
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Acho que ja foi reformado, pois as maçanetas e retrovisor (ate 1984) não bate com a roda e borrachão.
Alias, esta roda eu acho a mais bonita ja produzida para o Opala.
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este parece que volta logo, ta muito inteiro.
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Volta fácil, o problema maior, como os colegas aí de cima já disseram, é achar um carro que não esteja “travecado”…
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ai meu deus… que dor no coração…
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ta inteirao mas ta sem o motor e contando q o pneu traseiro ta vazio
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