Honda Civic, São Paulo, SP, José Roberto
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13 respostas para “Honda Civic, São Paulo, SP, José Roberto”
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Carro bom quando conservado. Como o da foto, nem nem de graça!!!
Ou o carro é antigo e bom, ou é novo.
Meia boca não dá…isso ae suga mais dinheiro que mulher e não dá o mesmo prazer, hahaha. -
Problema mecânico ou documento atrasado….certeza….e dependendo do que for, vai se acabar aí….
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gosto desses civic,tando bem cuidado é um tanque de guerra,alguma peças tem preços surreais como os amorteçedores.fui trocar os do meu civic 2002 e quase tive um infarto.o par dianteiro original honda estava por apenas 1.550,fui ver oda cofap e estava por quase a mesma coisa 1.400 o par.achei uma marca mais em conta,paguei 700 no par,jutando com as buchas,coxin,batetor e mao de obra gastei 1.400 só pra fazer a suspenção dianteira. tô me preparando agora $$$$ para fazer a parte dianteira.
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traseira
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Carro bom esse ai! Não sei como tem gente que tem coragem de restaurar Fusca e deixar um Civic parado. Vai um bom dinheiro dependendo o problema, mais depois é só alegria! Não dá problema nunca.
Esse me parece até bem cuidado, pode ser problema de documentação. -
está bem original e conservado eu adotaria.
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gosto do modelo mas precisa de muito $$ para restaurar
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Conservado é ótimo carro, judiado é zica…..meu sogro tinha um 2000 ex completo, câmbio automático, bem conservado, era bom, andava legal e econômico, do nada começou a dar problemas….câmbio automático, cabeçote, freio ABS…comeu uma grana boa, e ele vendeu logo depois que parecia que ia dar outro problema de motor…..tudo caro nesse carro!
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O problema ai está em uma coisa: mecânico e cuidados!!! Cabeçote só pifa se juntar borra, queimar junta e não trocar ou se faltar liquido no arrefecimento, ou seja, tem que cuidar bem! Freio ABS e o câmbio automático é normal mesmo com o tempo, por isso prefiro câmbio manual.
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Já ouvi dizer que são muito duráveis esses honda, mas como uma máquina essa tambem se desgasta, será que são mais caras que o modelo nacional as peças ?
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Civic é bom.
Estou pensando em arrumar um SI dos antigos pra fazer uma maquina de 900 cavalos.
Mas ainda não saiu do papel.
Esse ai ainda volta, mas se for problemas básicos.
Se for câmbio automatico e outras coisinhas trabalhosas, é melhor deixar como doador. -
Goste desse modelo, até adotaria de estivesse em bom estado.
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Civic’s usados (e novos tb) ainda são um pouco mais difíceis de se manter do que Corollas, sobretudo esses modelos mais antigos, porém para ambos um item pode se fatal: câmbio automático… se der problema, pode ser o fim do carro, motivo: enquanto no Brasil os câmbios mecânicos forem maioria esmagadora, as peças, serviços e os especialistas nos automáticos continuarão raros e caros, presenciei um que teve pane no câmbio, só para abrir e orçar, cobraram R$ 1.000,00, as peças (que tiveram que ser importadas, aqui não faz) somaram mais R$ 7.000,00 e mais R$ 1.000,00 para montar de volta, R$ 9.000,00 na brincadeira, é por isso que quando aqueles que se vangloriam do conforto do Câmbio automático aparecem, eu discordo, pois se você opta pelo manual se elimina um item que pode condenar o carro, isso se você achar as peças para conserto, vi uma passat wagon alemã ficar um ano e meio aguardando peças virem da terra do Hitler.
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