Pedro Rocha, de Uberaba-MG. (“Vamu empurrá”, gurizada!!!)
Itamaraty 1967
Comentários
24 respostas para “Itamaraty 1967”
-
nossa olha aquela veraneio que linda *-*
que carro é aquele vermelho lá atras da veraneio?-
Parece um opala
-
Dodge!
-
-
aquele carro vermelho ali, é um dodge charger r/t 78…meu carro de uso dia dia..
-
-
ou um charger
-
é um charger sem vinil!
-
Com certeza um Charger,Opala jamais !
-
Linda a Vespinha.
-
o carrinho vermelho é um DODGE CHARGER R/T 1978 !
-
Sinto-me obrigado a perguntar;
Pedro, flagraste um salvamento ou participou do salvamento?
-
Olá amigo… bom…o dia do verdadeiro salvamento deste itamaraty foi a muitos anos atrás..uns 6..7 anos…o carro estava parado a 15 anos, e… eu nao paguei guincho pra leva-lo nao! ela foi rodando até minha casa…com freios ruins, falhando um pouco…mas chegou!..hehe…foi incrivel…ela ficou guardada aqui até ano passado, mas como tenho muitos carros antigos, tive que leva-la pra um deposito meu, este diz foi legal também..nao quiz funciona-la, dava trabalho, entao rastei ela no meu landau, que aparece ali na foto…abraço
-
-
que que este carro tem de inutil. é do pedro há muito tempo já e ele tenta vender.
-
Vagner, este carro, na acepção do termo, não é um “Inútil”, como você, de fato, menciona… porém, publicamos, aqui, fotos de carros que estão guardados, que serão reformados etc. O autor me enviou as fotos e concordou com a publicação, mesmo sabendo que a esmagadora maioria dos veículos aqui postados são de carros detonados. Ok?
_
Vários carros aqui estão à venda. É um papel que o blogue tenta realizar para tirar estes carros da maldita inatividade. Categoria ‘À Venda’.
-
-
gostei desse!!! assim mesmo desse jeito já tá bem estiloso pra dar uma volta!!!
-
A primeira foto parece uma viagem ao tempo, dias estes que as ruas eram mais coloridas, não tendo a mesmice de hoje, onde é tudo preto ou prata!
-
Concordo! Sem aquele mar de prata/preto/chumbo que entope nossas ruas diariamente…
-
Tem gente que diz que é por causa que hojê em dia o carro suja muito rapido, risca com facilidade…o bla bla bla que todos já conhecemos.
Mais diga então o pessoal mais velho desse blog, na epocá dos carros mais coloridos e com cores exoticas, as ruas e estradas eram todas pavimentadas ou quando se andava levantava aquela poeira danada?
Existia tantas maneiras e tantos posto e lava-rapidos para manter o carro limpo?
E as tecnicas de recuperação de pintura era igual aos de hojê?
Pra mim é tudo desculpa, as cores devem são monotonas, por que as pessoas são mais tristes e gostam de cores sem aquela aparecia de doce de vitrine, parece até um luto coletivo., bons tempos dos Fuscas e outros carros coloridos, divia realmente parecer o país do carnaval nas ruas o ano todo.
-
-
-
Meu pai sempre fala que na “época dele” só havia polidor, mais nada (meados de 60).
Os carros tinham que ser polidos a cada 3,4 meses, pois as pinturas Duco não resistiam muito sem manchar e ficar opacas.
Segundo ele os postos de gasolina ofereciam um ótimo serviço de limpeza, com pulverização de fluido especial para chassi e motor, o que deixava as partes baixas protegidas do barro e mais fáceis de lavar depois.
Este Aero é uma excelente base de restauração. Pena que no conjunto da obra seja um carro sem muitos atrativos e itens de conforto. -
realmente as cores eram uma beleza ,procurem os catalagos de cores de todas as marcas e vejam ,me chama muito a atenção as cores,GM super verde, vermelho escarlate e formula ,amarelo gran prix,e varias outras.
-
acho muito importante tambem colocarem carros que estão a venda, pois a maioria das pessoas que estão vendo o blog no fundo estão buscando carros antigos, claro que nem sempre é possível realizar o trabalho de restaurar ai fica valendo a história que o carro nos conta…
gostaria de saber se o DODGE ou o ITAMARATY estão a venda se estiverem favor mencionarem valores…-
Bela opinião. Parabéns. Quando está à venda, publicamos o email do vendedor.
-
Amigo, o itamaraty ta a venda sim, funcionando, todo original, tenho as calotas originais, e outras peças..12 mil, docks ok. abraço
-
-
Este modelo, se não trocaram a grade, não é 67, a do 67 eram vários frisos paralelos, cromados e as lanternas traseiras iam até a placa de licença! Deve ser um 70 ou 71…
-
Tou comprando a Vespa quanto pede ?
Deixe um comentário