Jaguar, by Bienes Raices, Santa Cruz de La Sierra (Bolivia)
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “Jaguar, by Bienes Raices, Santa Cruz de La Sierra (Bolivia)”
-
Quem teria coragem de trazer essa barca pra cá pro Brasil?
-
Parece ser um Jaguar Soverign feito nos anos 90, se estiver abandono foi há pouco tempo, parece que está em bom estado. Um carro desse aqui em Portugal ainda deve valer uns 10-15.000 € ou 50-60.000 reais pelo menos.
-
Aparenta abandono recente, e deve estar em boas condições ainda…
-
Belissíma barca, creio que deva ser algum problema mecânico grave que a inutilizou, só não sei se na Bolívia também sai caro manter um desses, porém pelo que sei grande parte da população de lá é de baixa renda
-
Belissima barca. Se for a linha equipada com o motor V12 tem um ronco especial. Na Bolivia a gasolina eh bem barata porque o governo, ao contrario do governo brasileiro, o mantem barato para o uso local, ai vale a pena passear de V12 com o pe no fundo…
-
Belissímo carro!
-
O cabra tem de ter coragem pra ir buscar este carro na bolivia, capaz de tu comprar, pagar todos os impostos , trazê-lo pro Brasil e ainda ser capaz do governo indigena lá querer restatizá-lo , e claro, levano sempre vantagem ai.
-
Esses dias estava olhando os preços de carro.
Gosto bastante, penso em comprar um branco ou preto. -
Lindão, raro de ver por aqui, mas eu passo! Parece que tem claras chances de voltar a ativa!
-
#naodeixeoblogmorrer
Que carro mais lindo, belíssima barca. Para o motorista conversar com o passageiro do banco de trás só com Nextel, de tão grande que essa porr@ é kkkkk… Me falta grana e coragem, infelizmente, manutenção digna e peças de acabamento desses veículos no Brasil é complicado de encontrar… Mas acho que tem muito potencial, não tá difícil de levantar não (aparentemente hehehehe)…
-
É mais fácil ter sido furtado no Brasil e levado clandestinamente para a Bolívia…aliás, esse é o destino de muitos carros que desaparecem misteriosamente
do Brasil-
Com certeza pra Argentina Uruguai Paraguai e muitos outros.
-
Deixe um comentário