Reinaldo Sigwald, em Itararé, SP.
Jeep Willys
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “Jeep Willys”
-
Que lugarzinho hein! Organizado prea caramba. Gosto desse modelo, adotaria.
-
Deus da asas para quem não sabe voar mesmo… tanto carro largado por aí às traças…. desmanzelos, ou simplesmente desinteresse…. e eu aqui só vendo de camarote pelo blog… conferindo tantos outros largados pelo nosso Brasilzão à fora….. o mais perto de adotar um carro que tive, foi um gordine, que estava não muito diferente a este… abandonado…. mas que o dono preferiu vende-lo por quilo no ferro velho… aff!
-
É de partir o coração! Um Jeep “cara de cavalo” já é raridade, e esse abandonado assim….
-
Famoso “51”. Legítima mula mecanica.
Está fácil de deixar original.Será que é de venda?
-
tem um aqui em Rio Grande a venda deste mesmo modelo, não consigo postar o link porque sempre cai na página inicial, se alguem quiser dar uma olhada é http://www.anchova.com.br na parte de carros, na minha opinião tá barato.
-
hahaha. Engraçado porque 4 anos depois (28/12/2014) eu vi em outro site de revenda em Rio Grande: http://www.camareu.com.br (seção veículos), por 10 mil Dilmas. Pelo visto foi comprado e está sendo vendido de novo.
-
-
esse ainda da pra recuperar umm vizinho meu tem um jeep 1949 todo original e nao vende de jeito nenhum
-
Coincidência ou não, encontrei um no Google Street View e fui registrá-lo, está incrível, virou um vaso gigante, pois está lotado de vegetação. Uma cena engraçada…apesar de triste!
-
Sei de um 52 aqui em Erechim que hora o cara vende, hora não. Uma pena mesmo.
-
Pode ser tanto o 51 quanto o 52. Sei porque possuo um 52 com as mesmas caracteristicas. Quanto ao apelido, Cara de cavalo, que eu saiba esse é dado ao frente alta, (ou cofre alto), o que não é o caso, esse jeep é o de cofrinho baixo. se não me engano o cj3a.
-
Reinaldo, este Jeep está em uma oficina, sabe se o cara vende? Tive um igual a este, ano 51.. Infelizmente tive que desfazer dele a alguns anos, mas é o carro velho que mais gostaria de voltar a ter… Se alguém souber de alguma coisa me avise no [email protected]
Abraços -
O tempo é o pior inimigo para uma preciosidade dessas…Que pena!
-
Qual a possibilidade de eu adotar este jeep abandonado? Como faço para entrar em contato com o dono?
Deixe um comentário