Jeep Willys – Anderson Magrão Monzeiro. Arujá-SP
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “Jeep Willys – Anderson Magrão Monzeiro. Arujá-SP”
-
Este ainda pode voltar; é duro como roxa rsrsrs
-
Sei la cara, acho dificil tanto pelo preço dele como pelo estado, esta ai neste local a anos, tem painel de opala adaptado, o lodo ja tomou de conta, sei não viu.Eu sinceramente não encaro, apesar de gostar bastante do modelo.
-
Deve tá uma bagaça eu to fora.
-
Pelo que o Magrão falou o jipinho está a venda.Por aqui não se deve falar em venda,tudo bem, devemos seguir as orientações. Portanto,onde posso verificar o preço e melhores fotos????
-
Conversa com o dono, mas ja logo te digo, a mais ou menos 8 anos atrás (sim, ele ja estava ai e deste jeito) o dono ja pedia 16 mil dilmas nele, e olha que tava melhorzinho hein, hj nem me arrisco a chutar o preço.GPS coloca estrada ouro fino (Arujá) que la lhe falam as coordenadas.
-
-
Ok Sr. Magrão.
Valeu pelas informações.
Além de olhar as fotos uma boa conversa melhora o astral. -
É só limpar o carbura, trocar as velas e a bateria, encher os pneus, gasolina no tanque e sair rodando, fica a impressão que ele está escondido numa trincheira, isso é um tanque, se tiver com o motor original é claro, eu passo, isso é mais duro que andar de mula
-
Volta sim, e fácil….isso é um highlander, um verdadeiro guerreiro imortal….
-
Eu gosto, mas prefiro os mais novos, esse é bem antigo, e por estar no litoral a maresia deve estar comendo solta! Tem chances sim, mas eu passo!
-
Não é litoral não irmão, Arujá é depois de Guarulhos, ainda considerado grande SP
-
Deixe um comentário