Jeep Willys, São Paulo, SP. Foto de Rodolfo.
Comentários
31 respostas para “Jeep Willys, São Paulo, SP. Foto de Rodolfo.”
-
Ô lôco…primeira vez que vejo um Jeep fazendo musculação…
-
kkkk esse não atola de maneira nenhuma
-
ah ah ah … e sem anabolizantes …
esse deve ser um 51, quando eles ainda eram “magrinhos” …ô, Lucas “nunserá” que o gajo montou o eixo errado ?
era pra ser em baixo e o cara pos em cima … rs
vai ver era pra ser um projeto de “transformer” .
Vem a milhão, breca seco e … zás ele fica em pé no eixo da frente … rs
deve ser um inovador 6×4 !!!
tração mega-blaster integral …mas falando em carros magrinhos que “evoluiram” pra carros “bombados” e anabolizados (feito SUVs) …
engraçada essa tendência de dar “porte” aos carros …
Hoje vi um Mini antigo (preto impecável) próximo a um dos Mini novos …
10 a zero pro antigo …
o modelo antigo ( pra quem não conhece é o do Mr. Bean )
é enxuto, compacto, simples …
o novo foi “engordado” arredondado (onde não precisa), proporcionalmente diminuiram a área envidraçada e jogaram a “linha de cintura” pra cima …
na minha opinião ficou grotesco …
o antigo tinha uma relação de peso/potência mais interessante que a do atual (pesadão até na estética).
Caracas, tem certas tendências que simplesmente pioram o original …-
tenho a mesma opinião sobre o camaro ainda acho que ele ficou igual ha mustang gt fico estranho para não falar outra palavra mais feia rs
não sei porque esse ta me lembrando eu na academia se matando para levantar pesso rs
-
Valério vc comentou q deve ser 51, porém no para-choque temos o número 53…seria o ano ou a quantidade de vezes que já levantou o halteres??
Obs: Concordo em gênero, número e grau em relação ao mini
-
É, Lucas como bem disse o Homem do ferro velho, pode ser um 53 .
Ou era a vontade que esse simpático jipinho ser um “herbie” …
Quem sabe na próxima “re-enlatação” ele volte com a “alma” de um fusca …
Ps.: Parabéna à VW por ter “ressuscitado” o nome “fusca” no lugar do “modernoso” new beetle …
New Beetle talvez tenha sido uma maneira de “distanciar” o modelo do seu antecessor …
Mas a gente gosta mesmo é do fusca … rs
FUSCA 4EVER my friends !!!-
acho que é um 53… pois está escrito no parachoque ”vendo a 53”
-
-
-
-
-
Esse é ano 53, o popular “Cara de Cavalo”……e tá com um diferencial de Opala amarrado na frente, não sei porque. Apesar de não ser dos modelos mais bonitos do Jeep, não merecia estar assim…….ainda dá tempo……
-
Na minha opinião, pode chamar o barbudo… sem chance…
-
Esse aí vai te que gastar muito pra voltar…e aí quem se habilita? Acho que o guerreiro aí pode até voltar.
-
Detalhe: o Jeep aí é não tem medo de nada, como esta escrito ali no para-choques dele, no fear! Kkk aí guerreiro!
-
Squall não dá pra ver direito mas acho que é ” No Fear ruvelho” … he he he …
-
Kkk seria mais sensato se tivesse escrito: noferre! Kkk
-
-
-
-
GAROTADA !!!
Quem estiver em São Paulo tem a chance de ver a exposição do GIUGIARO no Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima )
Giorgetto Giugiaro trabalhou com Bertone de 1960 a 1965, com Ghia de 66 a 68 e criou a Italdesign Giugiaro de 69 as 97.
autor de projetos fantásticos como :Alfa Romeo
Alfasud (1972)
Brera (2002)
Brera (2006)
Spider (2006)
159 (2005)
Alfetta GT/GTV (1974)
AMC
Renault Premier (1988)
Audi
Audi 80 (1978)
Bentley
Bentley SSX 98 (1999)
BMW AG
BMW M1 (1977)
BMW Nazca C2/M12 (1991)
BMW 3200 CS (1961)
Bugatti Automobiles SAS
Bugatti EB 118 (1998)
Bugatti EB 218 (1999)
Bugatti 18/3 Chiron (1999)
De Tomaso Mangusta (1966)
De Lorean DMC-12 (1981)
Daewoo Motors
Daewoo Matiz (1997)
Daewoo Lanos (1997)
Daewoo Leganza (1997)
Daewoo Magnus (2000 e 2003)
Daewoo Kalos (2002)
Daewoo Lacetti (2004)
Ferrari
250 GT Bertone
Ferrari GG50 (2005)
Fiat
Croma (1985)
Croma (2005)
Sedici (2005)
Panda (1980)
Punto (1993)
Uno (1983)
850 Spider
Dino (1967)
Palio/Siena (2001-2004)
Grande Punto (2005)
Ford
Mustang GT350 (1967)
Mustang GT500 (1967/1968)
Gordon Keeble GT (1960)
Hyundai
Pony (1974)
Sonata (1988)
Stellar (1982)
Isuzu
117 Coupe (1968)
Piazza (1981)
Iveco
Daily (2007)
Lamborghini
Marco Polo
Cala (1995)
Gallardo
Lancia
Delta (1979)
Prisma (1982)
Thema (1984)
Lexus GS (1993)
Lotus Esprit (1973)
Maserati
Bora (1971)
Ghibli (1966)
Merak (1972)
Maserati Quattroporte (1976)
3200GT
Maserati 4200 Coupe (2002)
Maserati Spyder (2002)
Nikon
Nikon F3
Nikon F4
Nikon F5
Nikon F6
Nikon D3
Renault
19 (1988)
21 (1986)
Saab 9000 (1984)
SEAT
Córdoba (1993)
Ibiza (1984)
Ibiza (1993)
Málaga (1985)
Toledo (1991)
Toledo (1998)
SsangYong
Actyon Ssports (2007)
Subaru SVX (1991)
Suzuki
SX4
Volkswagen
Golf (1974)
Passat (1973)
Scirocco (1974)
W12 Coupe & Roadster (1997)
Zastava Yugo
Florida
Zhonghua
Zhonghua M1/Zhonghua Zunchi (2005)
Marcopolo
Torino GV (1994)Vale a pena e ai8nda por cima … é “DE GRATIS” … re
abçs pessoal !!!-
Ps.: Gratis aos domingos.
localização e informações sobre a exposição no link abaixo.
Boa diversão !!! eu já tou indo … rs
(tomara que permitam fotografar … )http://www.mcb.org.br/mcbItem.asp?sMenu=P002&sTipo=5&sItem=2224&sOrdem=0
-
Valuck, quer dizer que esse cara criou ou ajudou a criar esses carros, ou esses carros estarão na exposicão? Senão, irei AGORA para SP para ver o Delorean.
-
Sim, Nathan os projetos são dele e equipe da qual ele fez parte ou de sua própria firma a Italdesign. De toda a forma são projetos der sua autoria.
Acabei de voltar da exposição porque ao chegar percebi que as pilhas da máquina estavam no fim. Mas vou retornar à tarde para conferir e fotografar.
No páteo externo estão 4 esportivos (não identifiquei pois parecem protótipos). Um VW, um Audi e mais dois ).-
Ps.: como ainda não entrei, não sei quais outros modelos estarão lá e quais seriam apenas maquetes. Vou conferir e informo. Abçs
-
Logo mais estarei presente no evento, tenho 2 dias de cursos semana que vem ao lado do museu, e irei aproveitar para dar uma passada e tirar MUITAS fotos..rs,,
Obs: Vou dar uma olhada através do Google Street View naquela região se tem algo interessante para fotografar e filmar..
-
Que legal um lugar desses. Se puder, mande as fotos para darmos uma olhada. Obrigado.
-
-
-
-
Creio eu que esse ainda tenha chances…
Este ai se ainda contar com a tração 4×4 vale a pena recuperá-lo.
-
a tração 4×4 vale a pena, mas a “atração” pode ser fatal se por baixo dessa cara triste e sem faróis a mecânica e o chassis estiverem comprometidos …
Brincadeira, o projeto desses jipes é simplesmente FANTÁSTICO !!!
É possível desmonta-lo em menos de 2 minutos !!!
Só quem mora no nordeste sabe o valor desse guerreiro.Sei que aqui não se fala em compra e venda de veículos,porém,nesse constam 3 anuncios desesperados de venda, então interesso.Por favor divulguem o telefone e o preço, se for preço real,busco ainda essa semana e quando tiver andando numa boa, envio fotos pra voces com a maior alegria.Bom carnaval.
ta bem detonado acho q ja era
Jeep é imortal, sempre volta!!!!
Já vi piores rodando.
onde esta localizado este jipinho???
Olá amigo voce ainda quer vender o jeep ele tem caixa tracionada e quanto que voce quer nele. Fico no aguardo
-
Amigo ele ja era!!!
Muito valente este jipe !
Deixe um comentário