Mais um; desta vez, Marcelo KT em Porto Alegre-RS.
Jeep Willys
por
Comentários
17 respostas para “Jeep Willys”
-
Amigos blogados, peço que comentem todos os post jeepísticos, a fim de incentivar ‘mais de um post ao dia’; vem acontecendo de eu postar mais de um e somente o último post receber vossas atenções. Grato.
-
Amigo Russel, já faz alguns dias que te mandei fotos de um Jeep justamente aqui em Porto Alegre abandonado no pátio do Min. da Fazenda ali no Menino Deus… Não sei se chegou pra ti até hoje, ou se já postaste, me desculpa a “relembrada”. É que casualmente como citaste este, me recordei daquele que te mandei, juntamente com outras “viaturas” abandonadas lá.
Abraço
Guy
-
Postado, amigo.
-
-
-
a poucos dias vi um Jeep vermelho bem inteiro em um ferro-velho de beira de estrada, perto de Montenegro se não me engano. perfeitamente salvável, bem melhor q esse.
-
É teto rígido, isso?
Por teto rígido, me refiro aqueles de lata, ou fibra, ao invés da clássica de lona.
-
parece rigido pela porta, não sei…se for em lata eh raridade hehehe
-
A antiga Light aqui em SP tinha uma grande frota desses jipes de capota rígida de aço , incluindo alguns de chassis mais longos cuja capota , me parece , era de alumínio .
Eram verdes e tinham aqueles apoios laterais para pendurar escadas e cabo de aço com catraca .
Disputadíssimos nos leilões pelos que gostavam de pescar no Mato Grosso . -
Sempre gostei de jeep, principalmente dos modelos antigos e menos daquele modelo também feito no Japão, o famoso cara de cavalo, muito eficiente, mas mais feio e o modelo da foto coexistiu com o cara de cavalo, que é de 1953. Iniciou em 1951.
-
Falei com o vizinho da casa onde este Jeep está, o cara me disse que ele está ali a 30 anos, é de um senhor que jamais o venderá. E acho que esta história tem fundamento, pois no dia das fotos, eu bati palmas em frente a casa pra ver se aparecia alguém que me autorizasse entrar no pátio pra fazer as fotos. Lá pelas tantas, saiu um senhor bem velhinho e me acenou como quem diz “vai embora” e entrou em casa novamente me deixando falando com as moscas.
Por este motivo as fotos deste Jeep ficaram lnge e ruins, desculpem. Sim, o teto é rigido e de lata. Está ultra podre de lata, pior do que já aparenta nas fotos. Este só mesmo pra aparecer aqui no blog. -
da para chamar aquele cara que restaura carros lá nos EUA
aquele tal JEEPFOOSE!para deixar esse jeep TUNADÃO!!
-
você tá inspirado não é bill hahahahahahahahaha
-
-
Bah! Brincadeira essas pessoas que não usam e não se desfazem do carro.
Esses jeeps são muito guerreiros,se estiverem nas mãos de pessoas certas…este aí não merecia estar aí se acabando,uma pena mesmo! -
É verdade! Um Jeep como esse depois de tanto trabalhar no mínimo mereceria ficar em um museu! Mas nunca desse jeito! Esse é ainda da cor do meu Jeep.
-
Olá para todos, tava olhando os jeeps no google, pq amo demais esses carros, mas, ainda nao tenho, mais eu terei, vi esse jeep abandonado, é uma pena… Parabéns ao dono do site!
-
Estava lendo teu post e me deparei com a parte dos cabos, mesmo o assunto não sendo totalmente este. Muito bom! Wilson
-
Tem interesse em vender esse jeep? Qual valor?
-
Tenho um jeep 1942 . . . não devemos deixar acabar esta lenda.
Deixe um comentário