Jennyfer, em Feira de Santana, Bahia.
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Esse aí vai um bela quantia de dinheiro pra restaurar. Será que compensa?
Claro que compensa. E ainda pergunta??
Esses carros alcançaram valores nefelibatas, e são bem procurados. Esse dai, com certeza já saiu do lugar, ou o dono não quer vender.
Um carro que compraria, para fazer par com o SP2.
Bela foto.
Pergunto se compensa porque, se pusermos na ponta do lápis o que vai ser gasto num desses para deixá-lo impecável, é bem possível que exceda o valor de um pronto, à venda por aí. Olha, restaurar carro não tá moleza não. Profissional que faça um bom serviço tá raro de ver e os preços das peças estão realmente altos. Por isso, neste caso, sou um tanto cético se realmente não seria melhor ir atrás de um melhor. Mas enfim, é a opinião de alguém “escaldado” por maus serviços de chapeador/pintor.
Olha tiago oliveira eu acho que nao compensa nao pois alem de nao achar este carro muito bonito as peças sao muito caras mesmo.
É, Leonardo, concordo que as peças são caras, mas acho esse carro lindo. Agora, se o dono quiser dar uma de “malandro”, tira esses cacarecos de cima, dá uma ajeitada aqui e acolá e põe no mercado livre à venda por uns 10 mil. Vai que cola! Tá cheio disso por lá.
Isso que você afirma é uma prática recorrente, corriqueira. Canso de ver isso, mas infelizmente é a realidade do antigomobilismo nacional.
Um empresário daqui gastou 70 mil reais para restaurar uma Rural Willys, e o resultado final surpreendeu, ficou muito bem feito, mais bonita que quando era 0 km. E o detalhe é que a Rural já estava rodando, funcionando, em bom estado de preservação, quando foi mandada para restauração. Por quê ele fez isso? Por que ele pode. Não visa a venda do carro. E quando isso acontece, o valor gasto na restauração acaba não sendo tão relevante, se a pessoa dispõe de condições financeiras.
Se alguem restaura um antigo, e tiver intenção de vendê-lo, ele vai importar a maioria dos carros, por uma questão de custo-benefício, ou comprar modelos mais raros, e em tese, esse Karmann Ghia se encaixaria no rol de modelos possíveis para uma restauração. Pode-se investir uma média de 30 mil reais, para vendê-lo por 50 mil reais, com um lucro de aproximadamente 66,6% do valor gasto encima da restauração. Porém tudo isso sem considerar o valor gasto na aquisição do veículo. Suponhamos que ele tenha comprado o carro por 10 mil reais, e para manter o lucro, vende por 60 mil. E pretexto para esse valor ele arruma fácil: placa preta.
Pensamento frio e calculista.
Sacripanta !!!, caro Barouki !!!
é grana pra fazer uma mixórdia em qualquer budget …
hehehe …
acredito que se recupere….mas pela foto o carro é muito podre….fica difícil restaurar um carro desse nível com todos esses detalhes…as vezes o que tu gasta você compra um pronto ou então pra se gastar mixaria
Esse seria um dos primeiros??
acho que é o modelo Karmann Ghia Katrina com ‘puxadinho’ de brasilit ,
da série exclusiva : topo gigio rat road
eu mi lenbro que vi uma en porto alegre e vi tanbem uma numa mini revista para recorte na escola
Dificil de arrumar…..muito detonado e com falta de vários componentes….todavia tem valor como doador………
ta bem detonado esse vai um bom dinheiro pra ele voltar a rodar
Muito original, KG com teto de Brasilit, poderiam por também uma chaminé e uma parabólica na cobertura.
aí pra ligar a net iam fazer um ‘gato’ … o que seria uma tremenda cachorrada …
abç
pegaria levaria para casa e depois de lavado ai veria se vale apena.
e um carro raro algum valor tem.
Depende do preço pedido nele nesse estado…..parece bem ferrado, e talvez vire somente doador….
Não vejo graça no modelo , nenhuma..
Esse tá só o pó
Parece que o teto caiu nele!
Bonito ele é,mas é só isso mesmo
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