Karmann Ghia, Adriano, Guarujá – SP
por
Tags:
Comentários
18 respostas para “Karmann Ghia, Adriano, Guarujá – SP”
-
Se tiver condição de viabilizar os papéis, acredito que volte (apesar de parecer improvável) devido ao alto valor de revenda de hoje em dia.
-
Se ainda tiver o resto das peças, deve voltar.
Parece que retiraram e começaram a reformar, mas parece que deu uma parada.A um tempo atrás comprei um desse que precisava de uma “reforma” por um preço bem barato, meu pai gostou e eu entreguei pra ele.
Mas acho que agora está meio parado no fundo da garagem.
Mas é um carro muito interessante. -
Eu fazia funcionar e rodava com ele do jeito que está, sem pintar, só dava um bom dum banho..
-
Parece o carro do Pica pau….
-
parece q tem um clio la bem atraz desse terreno esses clios tambem sao bem abandonados aqui!
-
Pecado largar um kg assim nessas condições, e o engraçado é que as rodas estão novas. Tbm acho que volta, esses kg mais antigos e os sp2 tem bastante procura e valor de revenda! Eu não encarava!
-
só que o proprietario vai pedir uns 10 kg (kilo mesmo) de grana nesse bixo
-
-
Isso ai é dinheiro apodrecendo no tempo! Volta com certeza.
-
Projeto pra rat ou woo , somente um banho de veriz pra ferrugem não avançar muito e alguns toques pessoais.
-
lembrei do desenho do pica-pau kkkk
-
Vai ver é o carro do Pica pau kkkk.
-
Acho que tentaram fazer ele voltar a rodar, mas pararam o serviço
-
Voltar até volta…mas vai dar um baita trabalhão…eu não tenho coragem…passo…
-
esse carro é lendario, classico demais, eu tenho uma miniatura dele preto
esse está horrivelmente podre, já era, olha essa porta indo para o chão, deve estar tão fino que é capaz do metal rasgar só com uma leve forçada, mas considerando as peças vw que encontram nos fusquento, nas kombosa, nas brasoilis, nos zé dos caxão, nas varantz e mais 30km de engarrafamento de volksvacas antigueiras, voltar um karma guia parece ser facil @_@
-
Pior que não é, a mecânica é fácil, o problema é acabamento.
-
pior que é isso que parece mesmo o/
-
-
-
Um amigo vendeu um conversível desse original por 90 mil reais, sem dúvidas esse é o clássico mais caro do Brasil ganha até do Maverick GT V8, pago 10 vou buscar
-
ja foi vendido, ele esta inteiro.
Deixe um comentário