Valério anda à solta. Na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), estado de São Paulo.
Karmann Ghia (alemão)
por
Tags:
Comentários
30 respostas para “Karmann Ghia (alemão)”
-
Eu nem sabia que isso existia !!!!!
De que ano será esse exemplar ????
Seja de que ano for, ele está fossilizado, será que ainda existe chance ????-
Rui , fossilizado matou a pau. hahaha…
-
-
Grande descoberta! :; Teve de passar por Cérbero, para chegar até esta gruta medonha! 🙂 Deu três ossos e foi adiante, de boa: http://1.bp.blogspot.com/_KfWLzh7yFJA/TQFD_JjGlkI/AAAAAAAAARY/Lgg77fTcJsY/s1600/cerbero.jpg
-
hahaha , Russel , o velho Cérbero se contentou com um opuco de ração .
Mas vamos lá. É um Karmann Ghia 68 que pertenceu à família Matarazzo e que foi adquirido pelo prestador de serviço de jardinagem há anos. Este por sua vez o vendeu ao amigo Mauro que como estímulo à restauração o deu ao seu filho Mauro filho. E nesse andar da carruagem acabou num porão ao lado da oficina onde jazem entre outros o Gordini de alguns posts anteriores, um Suzuki e muitas peças .O Sr. Mauro teve a gentileza de remover parte da tralha e com uma extensão e uma lâmpada consegui essas foto precárias. O carro tem todas as peças e o painel se assemelha ao do Porsche da época e foi removido. Tem um desenho muito interessante e bastante diferente do produzido no Brasil. Era conhecido como modelo 1600 typ 34-
Legal quendo tem a historia dos carros
-
Raríssimo ao cubo !!! O.O*
Abs
Kiko Molinari
-
-
-
todas as alternativas anteriores, gostei do fossilizado e do cerbero, diante disso não sei o que dizer!!!!
-
nem sabia q essa coisa existia
-
idem…
-
-
Descoberta realmente incrível! Tb, não sabia que isso existia, pois na primeira olhada achei que era o TL alemão.
Valério, por acaso esse cara é um que fica atras de um salão de festas infantis??? -
Ainda bem que o Valuck colocou a foto de outro modelo igual, caso contrário não saberia que carro era.
-
Valério, isso foi realmente um achado! Parabéns!
-
Belo modelo de carro , curti aqueles faróis auxiliares e a frente menos adunca que os modelos daqui. Pusta feiura e o estado dessa criatura da “folks”. Está no limbo.
-
Olha, eu sempre digo que reforma e diferente de restauração e o pessoal me critica. Muitos carros são adquiridos e devido valor da restauração acabam passando de mão em mão e terminam assim.
-
e´vero ! restaurar e´muito diferente de reformar , e acontece isso q vc falou ,tem carro q vai de maõ em mão e um dia jaz!
-
Assino embaixo!!!
-
-
CAÇAROLA !!!como dizia a vovó mafalda!
-
Um belíssimo achado mesmo!!! Parabéns Valuck(nosso 007) huiahuiahuia…
-
007 é o Rafinha … eu estou mais é pra agente 86 …
huiahuiahuia …
-
-
BRASILHAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
-
Eu também desconhecia este modelo,esta com rodas de Brasília?
-
Esse por ser alemão eu pago R$0,15 o quilo e mando retirar no lugar……
-
raríssimo!!
existiu até uma versão desse modelo com câmbio automático, pra exportação pros EUA. -
Nunca tinha visto, só o TL alemão!
Mas acho que está muito dificil recuperar!
-
Olhando ele inteirinho na foto é bem bonito!
-
Pô Valério! não sabia que a batcaverna ficava na raposo tavares…
-
na verdade eu preferia era ter achado a bat girl …
-
-
Parabéns pelo achado eu até não conhecia este modelo, logo que vi a foto achei que era um MONZA CORVAIR, muito parecido…
-
Valério
Por incrivel que pareça eu tenho um destes!
Foram importados apenas 18 carros em 1968 por um “pool” de concessionarias de SP. O meu eu comprei de um vizinho em 2008 e atualmente estou “reformando” o meu carro. Pelo que eu pude perceber das fotos a traseira foi adulterada na regiao de fixaçao da lanterna traseira. Sei que para muitos este carro é um monte de ferrugem, mas para mim ajudaria muito para poder arrumar algumas partes do meu carro. Por favor, voce saberia dizer se este Mauro teria interesse em vneder o carro nestas condiçoes? Poderia dar uma dica de como posso encontra-lo? Meu e-mail é: [email protected] Valeu!-
Olá Fernando, só agora vi seu post. Enviei por email as coordenadas da localização.
abç e boa sorte.
-
Deixe um comentário