Karmann Ghia, Curitiba-PR, Flavio Bovo
por
Tags:
Comentários
34 respostas para “Karmann Ghia, Curitiba-PR, Flavio Bovo”
-
Kra , que perfeiçao, e parece ser dos primeiros , faltando somente o retrovisor e as lanternas pequenas
-
Esse se tiver venda eu adoto
-
-
Desse sim da gosto de comentar, um dia eu vou ter um para mim!!!
Esse aí volta com toda certeza e até eu adotaria…
-
Tá só hibernando aí…certeza que tem dono e deve estar esperando a hora e a vez de voltar à ativa…os detalhes que estão faltando devem ter sido retirados para evitar furtos…
-
ou se os detalhes ja não foram roubados.
-
verdade
-
-
-
-
bem inteiro ainda tem chance mas eu não adotaria.
-
aqui no meu bairro tem um em uma concessionária, todo original igual este da foto.
-
Tiago Tipeiro.
Poderia informar a onde é a concessionária que tem um Karmann Ghia ?
agradeço.
-
-
Mas que bah, se tivessemos numa baita seca, deixava de tomar banho pra dar uma lavada nessa caranga…
-
Ta aí um carrinho muito estiloso. Deve valer uma boa grana esse ai.
-
Com certeza tem um dono que não vende, não troca, e não lava….rs
Vai ficar ai aguardando o restauro, e pelo menos está no coberto e com vidros fechados!
Eu adotava na hora!
Sonho de quase todo mundo que gosta de veículos antigos, esse modelo de KG está cada vez mais raro, mais caro e dificil de restaurar, mesmo assim acho que vale a pena pegar um destruido e ir fazendo aos poucos!-
Danilo. Você tem toda razão. Este modelo é raro. Estou procurando um em qualquer estado, que esteja rodando, para comprar. Estou disposto a pagar o valor que oscila na internet, só pelo gosto de possuir um Karmann Ghia, que foi o esportivo da minha juventude. Quem souber, quem quer vender, sou interessado. Enviar E-0mail.
[email protected]
-
-
Carrinho que eu digo que é difícil pra restaurar. Comprei um no inicio do ano por 10 mil reais, (ai pra guardar ele na garagem vendi o golf)… Tive que trocar o motor, e coloquei um câmbio de SP2, e o motor um boxer 1800 com 160 cavalos. Agora estou numa luta sem fim pra achar uma das lanternas traseiras originais, um poleiro do para-choque e também estou vendo quem que vai reformar a capota dele que está com uns vazamentos.
Mas o carro é legal e gostoso de dirigir, e muito estiloso. Esse aí eu adotaria também, mesmo achando a cor horrorosa.
-
Lucas, existem pcs originais a venda ainda, acredite se quiser. Acesse Unicon.com.br e fale com o Sr. Ezil, eles ainda tem pças de Kg originais a venda.
-
Obrigado Uilian, obrigado mesmo.
Mas garimpando na internet em sites de compras, achei algumas peças de época e inclusive as duas lanternas traseiras originais.-
Lucas sou de curitiba, eu tenho um karmann ghia 62 e estou tentando restaurar o carro ja tem 6 anos, infelizmente muitos “restauradores” desonestos ou ruins de profissão, voce ou o pessoal que le a msg sabem me indicar um latoeira bom na região de curitiba? o carro ja esta 80% restaurado mas infelizmente ta na mão de um preguiçoso que não gosta de trabalhar, Um abraço a todos.
-
-
-
Karmann GHia, tem muito valor, se estiver original. Se for modificado ou ter sido trocado peças, como motor, caixa, rodas, bancos, tudo isso “é condenação do carro”. Pode ficar bom para quem não pretende curtir como carro antigo, mas para um coleciopnador o valor do carro é pela sua originalidade. Por isso que um Karmann Ghia 1962 à 1969 (dos parachoques antigos) hoje, atingem valores em média de U$ 30 mil dolares americanos.
-
-
Acho demais esses carros, mas estão cada vez mais caros. Esta cor eu creio que não seja a original e acho que não combina muito com ele. Às vezes eu penso em dar minha Brasília 4 portas na troca de um desses ou mesmo de um Karmann TC, mas não faço por dois motivos: as Brasílias 4 portas são mais raras do que eles (eu acho, pelo menos) e nenhum dono de karmann ghia aceitaria essa troca sem pedir uma volta em dinheiro.
-
Tiago Oliveira. A Brasilia, ainda não pegou como carro colecional, nem a Variant I e II, Mas o TL ou TC – Karmann Ghia, esses sim, são colecionáveis, por existir poucos rodando no Brasil. Quanto mais raros os modelos que marcaram época, mais valor alcança. No meio dos colecionadores de São Paulo e Belo Horizonte, a onde concentram os maires colecionadores de antigos, esses modelos são muito disputados noss leilões dos encontros de Aguas de São Pedro e Lindóia. Quando tiver oportunidade, venha para Aguas de Lindóia e aí você irá confirmar o que é o valor de um antigo na mão de um colecionador.
-
-
Esse é um dos carros que eu gostaria de ter na minha garagem.
-
Acho esse carro bem estiloso mas não teria um, prefiro o SP-2
-
Acho esse carro bem estiloso mas não teria um, prefiro o SP-2
-
Karmann Ghia tradicional realmente são antigos que são cotados em dolar, aqui em São Paulo. A média é U$ 20 mil para acima, dificil é encontrar um original e com todos os detalhes de fabricaa. Esse aí, parece estar bem original, só espelho quebrado.
-
carrinho muito feio, mas vale uma grana
-
FEIO É PARA QUEM NÃO PODE COMPRAR. AÍ CRITICA TODO MUNDO.
-
-
será um autêntico “lavou, ta novo” ?
-
Gosto muito desse modelo , tá lindasso ainda …
-
Estou fazendo uma poupança à mais de cinco anos, para comprar um Karmann Ghia tradicional. Sei do seu valor, quero um vermelho, mas poderá ser de outra cor, desde que esteja bem original. Como sou de Curitiba, quero comprar um que tenha placa do Paraná. Quem souber quem quer vender, entre em contato comigo pelo mee e-mail [email protected]
-
-
KARMANN GHIA , abaixo de 1970, são realmente raros. Principalmente daqueles com parachoques antigos com canos. As vezes aparece algum em algum encontro de antigos. Eu conheço um vermelho ano 1969 de um médico, que reside em Curitiba. Ele periodicamente aparece em dias de sol aos domingos no Alto São Francisco, lá na feirinha, ao lado da acússtica.
-
Karmann Ghia. Esse é o automóvel esportivo que teve a melhor avaliação mundial, desde os anos cinquenta. Nunca houve tanto adepto para um esportivo no mundo até os anos 70. No Brasil. Foram fabricados muitos KG apartir do ano de 1972 até 1972, depois o TC apartir de 1971 até 1975, mas poucos estão por aí. Segundo pesquisa no Clube do KG de BH, que é o clube mais bem informado do planeta, existem no Brasil menos de 500 Karmann GHias rodando. Por isso, que esse veiculo, é uma reliquia. Tem preço, equiparado a um carro médio nacional, de + ou – R$ 60 mil reais ou próximo a US 25 ou 30 mil dólares americanos.
-
Anos de fabricação no Brasil do Karmann Ghia 1962 a 1972 (corrigindo).
-
-
Esse Karmann Ghia Dourado, ficou lindo depois de lavado. querem ver:
KG-69-
Karmann Ghia Dourado do Sr. Flávio, eu tive o prazer de ver esse carro depois de lavado e limpo por dentro. Cara, o carro é todo original, bancos, forração, painel de jacarandá, é um lindo KG.
-
Deixe um comentário