Kia Clarus, Valério, São Paulo-SP
por
Tags:
Comentários
11 respostas para “Kia Clarus, Valério, São Paulo-SP”
-
Não está abandonado, pneus cheios, vidros limpos, e bem conservado. Só esta estacionado!
-
Tem que aproveitar que está dando sopa na rua, procurar o proprietário e ajudá-lo a livrar-se deste carma, mandar triturar para ser um a menos.
-
típico caso de importado dos anos 90 que ninguém quer assumir a bronca, imagino daqui à uns 40 anos colecionadores disputando no “tapa”.
-
Tá abandonado sim, e garanto que é por problemas mecânicos…não tem valor comercial nenhum…vai se acabar aí, e provavelmente depois vai terminar num ferro velho, com uma carroceria de brasília em cima…
-
Por mim fica ai, nunca achei graça nele.
-
Futuro dos azera, cerato, sonata, fusion… carrões modernos mas quando ficam mais velhos, a velha historia, o rico não quer mas o pobre não pode manter
-
Eu não gosto prefiro investir em um nacional.
-
foi top no seu tempo,deve ser muito dificil conseguir peças,esse aí deve tá cheio de gambiarras.daria um ótimo doador.
-
A manutenção é meio cara, mas se não me engano esses Kias compartilhavam mecânica com carros de outras montadoras. As peças não deixam de ser caras, mas não são tão impossíveis de achar.
A gambiarra aí deve rolar solta ! Uma pena, mas esse ainda está inteiro e provavelmente parado por problemas mecânicos. Mas ainda volta.
-
Ou problemas mecânicos ou problemas de documentação. Aparenta estar bem inteiro, e completo de detalhes, eu não adotaria, mas parece que tem chances!
-
Esses modelos compartilhavam peças e principalmente motores dos mazda, que nos 90 era importados aqui no Brasil.Raridade encontrar peças desses por aqui. Sobre o que falaram em cima, que esse é o futuro dos Sonatas, Azeras, Optima e Cadenza, nada a ver. As montadoras coreanas acumularam grande desenvolvimento tecnológico dos seus modelos nos últimos anos, sem falar do design elaborado por premiados studios europeus. Os carros coreanos nos 90 são como os chineses hoje, ainda engatinhavam.
Deixe um comentário