Lada Laika, Rogério, Rio Grande-RS
por
Tags:
Comentários
11 respostas para “Lada Laika, Rogério, Rio Grande-RS”
-
futuro colecionavel
-
Olha ae quem gosta de dizer que Lada não enferruja. Não gosto de criar caso, mas Lada enferruja sim, e muito. Os Niva à venda são pura “massa folhada”, os Laika apodrecem as caixas e os contornos dos vidros, além do assoalho.
Claro, resistem mais, mas não são carros perfeitos de lata. Eu gosto muito da Laika SW. Quem sabe uma hora dessa uma venha ficar aqui em casa, não é? Feio com charme.
Hehe -
Mais um carro vindo da Rússia…claro que toda chapa metálica com o tempo enferruja, mas que a do Lada resiste muito não há o que discutir…acho que é feito para suportar a neve…esse da foto, se não tiver um rolo astronômico, pode até ser que volte…tá legalzinho…
-
Tá mais ou menos ainda, talvez ainda volte. Conforme o Marcelo KT disse, tbm vi uns bem podres por ai, e tbm sou admirador da linha laika, principalmente a SW.
-
Primeira vez que vejo um Lada enferrujado.
Aqui em floripa eles estão aparecendo aos poucos.
E a maioria estão rodando com motor e algumas outras peças de fiat, pra ser mais exato, do uno e do prêmio. -
Esse é raridade,um lada com podres
-
Seria melhor ter ficado na Russia mesmo rsrs’ porque aqui ele não volta a andar nunca mais! Um Lada destes em ”bom” estado se acha em torno de 4000 dilmas e, para arrumar este ai, com certeza vai bem mais do que isso. Por mim fica de doador mesmo.
-
não gosto desse modelo
-
Raridade ver um com ferrugem, pode ser que o culpado disso seja os caes que devem urinar nele
-
Tenho vontade de um desses para restaurar, mas SW.
-
bem difícil ver um enferrujado.
Deixe um comentário