Lada Laika SW, Augusto, POA-RS
por
Tags:
Comentários
20 respostas para “Lada Laika SW, Augusto, POA-RS”
-
Feio de doer….hoje em dia não se avista um nem de binóculo. Independente disso, um belo registro.
-
meio feinho mas da pro gasto
-
Que calota ridícula meu,mas queria um desses pra mim,pago pau pra ele
-
Gosto da Laika SW, é feio mesmo, mas tem charme. E é muito resistente. Essa tá muito legal, calotinha de época, protegida… Se tivesse aonde guardar, iria tentar negocia la.
-
Marcelão, seria uma adoção interessante; numa dessas dá uma visitada ao local…
-
-
Se tem uma coisa que esse carro tem de qualidade, é a resistência da chapa da lataria…é a coisa mais difícil do mundo vc ver um Lada podre…e vai virar raridade….daqui uns anos, quem tiver um em bom estado poderá estar montado numa $$$ boa….essa da foto foge do estado normal e péssimo de conservação que costumam apresentar esses carros russos…pode ser que ainda tenha chance…e pensar que eu andei em vários carros desses 0 km….
-
Ia comentar o mesmo sobre a resistencia da lataria desses carros,é incrivel , se vê geralmente ladas em péssimo estado,geralmente todo batido,faróis e lanternas quebrados , motor fumando, mas a lataria sem nenhum podre , nem mesmo um simples ferrugem.
Esse da foto ta muito conservado e original , deve ser de algum colecionador que esta sem vaga no momento,visto que o local parece ser um estacionamento.eu adotava tranquilo.
-
Teu comentário disse tudo em relação aos carros da lada~( não os jipes), pois geralmente estão destruídos , e são usados até o motor dar o último suspiro.
Os jipes desta marca tem valor comercial, mas os carros , parece que foram fadados a desgraça e extinção, tendo como sua última morada o ferro velho, ou mesmo o barbudo para derreter ou moer.
-
-
Como o amigo disse esse carro não é raridade! Acha-se muitos na Russia e países da ex-URSS. Ninguém quer mais esse carro, tinha um Lada Sedan aqui na cidade que foi vendido por 1600 reais e estava novo.
-
-
Não é de colecionador pessoal ,somente esta parada faz um tempo, e a estava a venda por 1.200,00, com a documentação rigorosamente em dia, e dut em branco.
-
Poxa,por esse valor eu encaro de boa,apesar de achá-lo esquisitão, acho que ele tem lá sua simpatia.
-
-
Realmente, a lata do lada parece ter bom tratamento, pois tem muita resistência a ferrugem. Simpatizo muito com este tipo de carro, apesar de ser bem quadrado.
-
Vi muito Escort antigo (dos primeiros mesmo) com essas calotinhas aí.
-
Em 1991 andei em um táxi, Lada Samara, 0km. Era bem diferente dos Laikas, bem mais moderno.
-
Esse modelo já está extinto michel, pois já vinha mal adaptado para usar a nossa gasolina e as peças eram de muita fragilidade, quanto ao modelo fotografado, os Lada Laika ainda tinham o desing da década de 60, ou seja, já chegaram ao Brasil muito defasados, essas calotas eram utilizadas nos escort modelo GL, salvo engano
-
Samara sei de um em SP com uns 15 mil km originais! É o xodó do dono.
-
-
-
Gosto muito da linha Lada Laika, ambos os modelos me agradam muito, e a Wagon é minha preferida, ainda mais na cor vermelha!
Infelizmente o valor de mercado deles é bem baixo, e manutenção tbm é meio complicada, por isso acabaram praticamente extintos no Brasil, e os poucos que se salvaram em bom estado, são raridades.
O da foto, está muito conservado, e alinhado, e eu adotaria sim, caso tivesse espaço….-
Bah, adotei este é me arrependi, acabei vendendo para o mecânico.um pesadelo nas peças ,e principalmente alguém que trabalhe está mecânica. Este da foto estava muito ruim por baixo.parado por anos ,e ferrugem por todo parte de baixo. Carro teve contato com chão umido por anos , sem cimento. Lada, não mais.
-
-
Ontem mesmo vi um Laika sedan branco estacionado aqui em Caxias, inteiríssimo! Impecável e original, sem nada quebrado, “liso de lata”, quase não acreditei no que vi. Tinha até a plaquinha da concessionária Quebec na traseira.
-
meu pai tinha um desse sedan, a vinte anos atrás era taxi.
Deixe um comentário