Mazda MX3. Brasília-DF. by Jaymisson
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “Mazda MX3. Brasília-DF. by Jaymisson”
-
Sendo doador tá bom demais.
-
Tem uma versão dessas que é equipada com motor v6, acho que a manutenção não deve ser muito barata
-
Carro bacana, manutenção mais ou menos equivalente a dos antigos Civics e Toyotas, mas um pouquinho mais cara, porém não são de dar muita oficina exigindo somente a manutenção mais básica. Este eu passo pois acabamentos pra eles sao raros . Inteiros vale a pena ter um.
-
Carrinho legal
Teria um sem problemas -
Inteiro é bem bonito, nesse estado, não sei se vale a pena levantar, pois valor de mercado é baixo, e algumas peças de reposição são raras de encontrar, só importando. Eu passo!
-
#naodeixeoblogmorrer
Sou apaixonado por esse carro, acho que ele tem muita personalidade e estilo. Quando eu era criança e lançaram esse carro (só tenho 21 anos kkk), fiquei simplesmente extasiado, passei a desejá-lo loucamente, junto com o GM Tigra e o Fiat Coupé. Lembro que o MX-3 custava aproximadamente R$ 30.000,00 quando 0km, dava pra comprar quase 3 Gol bola, que custavam R$ 12.000,00. Que saudade da década de 90…
-
Grato pelo engajamento, amigo! Temos de manter o blog ativo!
-
-
To fora..peças de acabamento pra isso nem em Marte.
-
Esse vidro traseiro desafia as leis físicas e a capacidade dos funileiros quando quebra e precisa ser substituído…fora o calvário que é para achar as peças desse modelo, praticamente extintas…por mim, fica por aí…
-
Ai que você se engana Homem mau, tenho 3 MX-3 um preto e um branco em pleno funcionamento e um vermelho, adquirido recentemente, em fase de final de manutenção. A manutenção dele é fácil e se acha peças na mesma facilidade que um corsa e o preço não é muito diferente não… excelente máquina, nunca nenhum deles me deixou na mão.
Deixe um comentário