Jaguariúna/SP, Tiago Souza.
Mercedes-Benz (1954)
por
Tags:
Comentários
40 respostas para “Mercedes-Benz (1954)”
-
Bicudão, estilosas as cornetas sobre o capô, e o capô em si, que abre para os lados…
-
seria o irmão ‘ maior ‘ do ‘ asa de gaivota ‘ ?
provavelmente o ‘ asa de condor ‘ ?
deve ser menos ‘ desmanobroso ‘ que o ‘ mano queixo duro ‘ …
-
-
Cornetas estilosas heim. Acho legal esses caminhões, saber que estes MB ainda hoje garantem o sustento de uns e outros por ai.
-
O caminhão todo podre e a placa novinha, acho que esse ai vai em breve ganhar o titulo de doador.
-
bonito se estivesse bem restaurado, e já deixaram ele cego de um olho hehehehehe
-
Camões tb o era …
hehehe …
pode ser tb um caminhão-pirata …
mas não vi nenhum papagaio no ‘ ombro ‘ …
-
-
tá ispricado é de Jaguariuna …
é um caminhão de rodeio …
os ‘ símbolos ‘ estão muito íntegros inclusive o que parece ser de uma ‘ autorizada ‘ na grade …
epaaa … risos
segurem o Genaro … -
Aqueles ônibus jardineira com essa frente são show de bola. Raros e muito bonitos…
-
Uruguayo no más, puxa ai Cesar, se aparece placas anterior, senão era daqui da vizinhança hehe …
-
KKKKKKKKKKKKKKK
Esse tem placa nova, ora vejam só! Também de novo só a placa mesmo.EAX-6522
CHASSI 3120577511486
RENAVAM 403995540 (pelo RENAVAM sempre foi de SP mesmo)
IMP/M. BENZ (importado?? :|)
1957/1957
CAMINHÃO
CARGA
ESTRANGEIRO
DIESEL
PARTICULAR
AZUL
CARROCERIA: ABERTA
MONTAGEM: PARCIAL
CAP/POT/CIL/CMT: 0,00000000000MUNICÍPIO: JAGUARIÚNA
UF: SP
MUNICÍPIO ANTERIOR: NAO CONSTA
UF ANTERIOR: SP
ÚLTIMO LICENCIAMENTO: 2010-30/04/2010
Bloqueio de furto NADA CONSTA
Restrição Administrativa NADA CONSTA
Restrição Tributária NADA CONSTA
Restrição Judiciária NADA CONSTA
Restrição Financeira NADA CONSTA-
Importado(2)
-
????? ops! hehehe
-
poxa cesar bem que vc poderia me ajudar. as vezes eu so queria saber se o carro é roubado e vc não diz qual o site onde pode ser verificado isso pois o do detran ja tentei e não vi. por favor reconsidere.abs marcos
-
Via Uruguai mesmo!
-
Não é uruguaio, é alemão mesmo. Os bombeiros aqui de Erechim ganharam um 57 Margirus, que hj está no museu em Passo Fundo. O mesmo tambem tinha no documento importado e as inscrições no painel eram todas em alemão, não duvido que este seja tambem!
-
Olá Marcos, não existe mais um site específico para essa consulta. O que existia era o do DENATRAN, mas agora ele pede um monte de dados, entre eles o CPF e o número do Certificado de transferência; além disso só vale para documentos emitidos a partir de 2006. As consultas que eu faço geralmente não são de Internet, são de CRVA através do sistema da BIN.
Para o tipo de consulta que você quer, aparece no site do Detran de cada Estado.
É obrigatória por parte do Estado a inclusão da ocorrência de furto/roubo, bem como qualquer outra restrição, no cadastro do veículo disponibilizado na consulta internet, imediatamente, ou seja, no ato em que for comunicada.
-
-
-
Já vem com pneus slick de série ehhehehehe
-
Mais um grande guerreiro de nossas estradas! Este foi o primeiro caminhão diesel fabricado no Brasil = Mercedes Benz 312
Em anexo um video meu hehehehe
-
bela homenagem Elias !!!
-
Obrigado Valuck!
-
-
Show !!!!
-
Obrigado Mario, abraço!
-
-
Meu pai teve um iqual ao segundo da seguencia (vermelho??rosa??). International KB7 1948, motor Buda, roda raiada, verde escuro com paralamas e farol pretos.
-
-
o primeiro caminhao a diesel do brasil *-*
-
Na terra de cegos quem tem um olho é caolho!
Buzinas “cucaratcha” e pneus de corrida. A placa é nova, deve ter parado a pouco tempo!
Para quem curte caminhões, este dá água na boca! -
Muito lindo estes caminhões! Provavelmente não ficará muito tempo parado.
-
faz TEMPO que está parado lá… está a venda por 15 mil ronáldos…
-
o caminhão é 54, foi comprado pelo atual proprietário em 56…. gente boa o tiozinho… mas literalmente “usou até acabar”.
-
Hum…mas ainda existe uma expectativa de “vida” p/ ele, se alguma alma boa resolver adota-lo, quem sabe?! A esperança é a última que morre hehehe…
-
-
-
ainda viverá……o que é mais raro, é q está com documentos certinhos!
-
Esse caminhão é um Mercedes Benz modelo L 312 (“Torpedinho” ou “Cofrinho”), alemão, ano 1957, ou seja, importado, e trata-se do modelo vendido oficialmente no segundo ano de atividades da MB no Brasil. O modelo 1956 tinha os limpadores de para brisa de ponta cabeça, fixados na parte de cima do parabrisa, e os fárois eram de bloco óptico com lâmpada. A buzina a ar do 1956 era em cima da cabine, do lado do motorista. O 1957 tem os limpadores de para brisa fixados em baixo, o farol já é “sealed bean”, e a buzina a ar é fixada em cima do capô do motor. Logo, esse da foto é um legítimo 1957. E esse tom de azul com os paralamas pretos era a cor de 95% deles. Capacidade de Carga de 7 toneladas. Motor OM 312, 100 cv (Din) e alimentação por bomba injetora Bosch (Injeção Indireta). Cambio de 5 marchas. Vendido no Brasil de 1956 até 1959
-
QUANDO OLHAMOS ESTAS MÁQUINAS E HOMENS QUE COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO FIZERAM NOSSO PAÍS, E AINDA FAZEM ATÉ HOJE, DÁ UM ORGULHO DANADO DE PERTENCER A ESTA GRANDE NAÇÃO.
-
OI AMIGOS QUERO COMPRAR UM MERCEDES PRA RESTAURAR SOU LEIGO NA INTERNET ALGUEN PODE ME AJUDAR A LOCALIZAR ESSE , GRATO .
-
FONE (19)(97454202)
-
ei tem alquem ai ? depois de min ninquem se pronunçiou ,como ja postei no comentario anterior sou leigo na nete quero ajuda , tenho ford 1929 e um 1934 caminhoes e um ford bigode 29, e estou na caça de um l 312 pra restaurar . feliz natal.
-
Um recado ao dono do blog:Tudo bem,vc não quer saber sobre comentários sobre compra,mas olha só esse caminhão!Ele tá jogado,precisando de uma reforma,que sei,o dono não o fará!
Te garanto que nas minhas mãos,eu reformava ele todo!E não deixaria abandonado ao vento e a chuva como está agora!
Esse aí,tenho certeza,só vai sair daí pra ser ou puxando excesso de carga ou desmanchado!Já possui um parecido e ele estava bem conservado e eu já tive oficina e restaurei algumas pérolas como esta! -
cara preciso entrar em contato com vc me liga ai : 048*99158817
-
dependendo do preço é meu
-
-
ola, estou reformando um caminhão igual a este, estou precisando do parabrisa, o meu é 1958, se alguem souber eu agradeço. obrigado.
Deixe um comentário