Lucas festeja vitória do SPFC, judiação, risos, com este post! Na Capital-SP.
Chupa Inter, 0x3!
por
Tags:
Numa oficina, servindo de prateleira! Que coisa triste!
duro deve ser perder o ar de nobreza com a plaquinha de ônibus no parabrisa numa oficina do tipo ‘pig head’ …
Já vi outros Mercedes com placa de itinerário no parabrisa hehe
é caro Fábio, mas não os ‘aparentados-primos-pobre’ tb chamados de ‘cata-caipiras’ que perambulam proletariamente pelas cidades …
ah … triste ironia …
mas tudo na vida é passageiro …
menos o motorista e o cobrador , diz o dito popular …
abç
Ultimamente aqui em jundiaí nem mercedes as empresas de õnibus estão comprando,agora os novos ônibus são volkswagen;
Eu não sou muito fã desse modelo,prefiro os W-116 dos anos 1976,1977,mas dá pena ver um carro de classe nesse estado,essas rodas são do tipo “boca de fogão”,usadas como estepe
ônibus*
Este belo Mercedes aparenta não ser muito rodado, a julgar pelos pneus e demais detalhes perfeitos. Este modelo de pneu não é mais fabricado a uns 12 anos… Aliás é uma bela porcaria de pneu, não tem nenhuma aderencia ao solo. sei por experiencia própria.
O dono não deve ter conhecimento da internet, ferramenta básica para quem tem carro antigo “garimpar” peças e pesquisar preços.
Tomara que não fique aí pra sempre, que logo apareça um apaixonado que o leve para fazer o que ele teria que estar fazendo, transportar pessoas, com alta classe.
Abraço.
Carro de manutenção cara, muitos proprietários colocam motor de Opala.
Eu fico bastante revoltado quando vejo um carro desses jogado em uma oficina, largado, abadonado, servindo de mesa ou mesmo prateleira com já foi relatado pelo colega FÁBIO SILVA GOMES. Meus amigos, é revoltante pra qualquer apaixonado por carros ver os constantes “mau tratos” sofridos por essas jóias raras…!
Tinha uma dessas encostada aqui no DETRAN de Cuiabá – MT, uma cor a qual eu não sei distinguir, meio perola, meio dourado. Estive até procurando ela para mostrar pra vocês, mas não está mais no mesmo lugar. Não sei se foi arrematada em leilão ou apenas a mudaram de lugar. Alguém sabe o ano de lançamento deste bólido?rs
Lamentável…
Outra Mercedes, uma 220S 1961, entregue às ações do tempo em uma praça na Ilha do Governador:
http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/07/mercedes-benz-220s-w111-1961.html
Abraços!
Será que estão é tentando destruir as mercedes…&&& Se for, vão terminar conseguindo…!! Um abraço a todos…!
Um carro maravilhoso. Como já disse outrora, sou fã das Mercedes a diesel. São carros que andam muito até darem algum problema, mas quando dão…prepare o bolso. Se eu achasse uma sem motor, até colocaria motor de Opala sim. Fazer o quê!? Pelo menos andaria no estilo, com manutenção mais acessível. Se achasse o motor original por um preço justo, compraria e guardaria para uma eventual busca por originalidade.
Eu tambem sou dessa idéia colocaria sim um motor de opala para andar tranquilo
De acordo ! Essa da foto deve estar parada justamente por problemas de motor , dinheiro , peças , etc..
relembrando uma dupla às margens da vida.
http://www.youtube.com/watch?v=wQhNfjGpmvk
e os pneus nem paresem muchos nao deve ta muito tempo parado ou e engano meu.
Pessoal eu tou com uma idéia meio louca, que inclusive vem tirando meu sono a alguns dias. E a imagem dessa Mercedes-benz só fez aumentar minha dúvida, pelo fato de que alguns de vocês chegaram a mensionar que colocaria o motor de um Opala caso essa mercedes não tivesse motor. Eu tou pensando em colocar o motor e cambio de um Golf GTi de 180cv em um Puma Gts, Será que dá certo,..&& vocês acham que é viável eu fazer tal modificação…&& Ah…, e se fosse um motor e cambio de um vectra 1998 em um Opala 1992..&&&
Depois que eu vi um Galaxie LTD com motor AP 1.8 imagino que “tudo é possível”…
Vindo do confrade , eu acredito , caso contrário , só vendo . Vamos e viemos , porque esse tipo de adaptação ( $$$$ ) ? . Todos sabem que o carro é muito pesado , não há embreagem convencional que resista. Marcelo , tu viu esse carro andando? O Galaxie têm seus quase 200 CV e o AP 1.8 uns 120 CV “só” .
Olá Luis Fernando!
Cara, este video vi em site de bizarrices automotivas, tentei achar no Youtube e não encontrei. Trata se de um Galaxie LTD azul médio, o proprietário é um “gurizão” de Santa Catarina, estava em um encontro de carros antigos. Ele abre o capo (capuz) e liga o AP 1.8, dá umas aceleradas e desliga. O povo que olhava aquilo, atonitos, faziam todo tipo de comentário (nenhum elogiando, claro).
Deve andar sem muitos problemas, deve ser mais ou menos como se fosse um carro 1.0, anda até, mas como uma lesma e consome como V8 preparado, hehehe.
Tem também pela internet a fora, vários Landau com motor de Opala 4c, chevette 1.6/S, cada uma viu. Mas prefiro isto a ve los nos ferros velhos apodrecendo, pelo menos alguém está curtindo o carro.
Abraço!
Ok Marcelo , sem sombra de dúvida as adaptações são estranhas e tal mas , concordo com tua última frase. Tá valendo a curtição !
Valeu !
“Mas prefiro isto a ve los nos ferros velhos apodrecendo, pelo menos alguém está curtindo o carro.”
Disseste tudo, Marcelo! E mais: se um dia alguém quiser trazê-lo de volta à originalidade, basta recolocar o motor e pronto. Se tem uma carroceria bem conservada e não podre em algum ferro velho, com o dono pedindo 40 mil na podreira.
E aqui vão os links:
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2011/06/landau-ap-18.html
No youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=JzRWeofs0-g&feature=player_embedded
Poxa, Tiago, muito obrigado pela ajuda, é este mesmo o vídeo. Grande abraço!
De nada, Marcelo! Estamos aí pra isso! Abraço!
😀
Bem,acredito que é possível,mas o custo de um conjunto mecânico do golf gti sai muito caro,no caso do opala a mesma coisa,é muito $$$ para um resultado que pode não ficar bom
“Lucas festeja vitória do SPFC, judiação, risos, com este post! Na Capital-SP” –> kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logo 3 e no Beira-Rio, lindo, hein Russel…
Obrigado pelo post…
Abaixo o link do vídeo, inclusive com o interior…em perfeito estado!
caramba , tá mais legal do que parece por fora …
esse valeria a pena recupera-lo
Não é a primeira vez que vejo uma Mercedes dessa jogada ao relento. Vou enviar fotos de uma coupé, 1973, toda estourada, largada a anos no mesmo local.
E eu já vi uma igual a essa, verde, com rodas esportivas, trocaram o volante, e um motor de Opala. Resumindo, ficou bem bizarra.
Pessoal sempre troca o motor.
reparem q limparam parte do vidro pra colarem o adesivinho azul, que é bem recente.
nada que um solupan não resolva… rs
Recuperavel ainda….e muito bonita!
Só lavar e trocar o oléo!
Deixe um comentário