Mitsubishi Eclipse, by Wellington, Brasília-DF
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “Mitsubishi Eclipse, by Wellington, Brasília-DF”
-
Não tenho certeza, mas me parece que o capô já foi alongado um pouco tampando o farol.
Lembro desses carros novinhos, lá pra 1994. Foi meu sonho de consumo.
Hoje se eu achasse um GSX (Tração Integral) inteiro e a um preço não absurdo eu compraria. Esse da foto ainda volta, porquê não adotar não é mesmo ? Pago 6 mil se ainda tiver mecânica e interior completos e pode enviar pra cá. 😀 -
Legal era a 1° versão que chegou aqui em 1990 e 1991, com os faróis escamoteáveis, mas esses que vieram depois também são bacanas com o sistema do cinto de segurança, era a sensação da década de 90 ter um desses
-
Está raro de ver, quando vejo é do modelo mais novo. Esses carros foram bastante xunados uns tempos atrás tbm, e vi bastante deles nos desmanches de importados. Não sei se é caro manter um (deve ser), mas acho que valeria a pena sim recuperar esse eclipse. Eu passo.
-
Caro é acabamento, mecânica e suspensão é tranquilo ao menos do 1995 pra frente. É aquele caso, é mais em conta comprar um jogo de coilover que é infinitamente melhor do que um jogo de amortecedor/mola original, do que comprar as molas e amortecedores originais. É mais em conta peças de performance que muitas peças de mecânica originais, etc.
-
-
Pode esquecer…tem que ser louco para tentar arrumar isso daí…
-
Prazer, sou o louco.
-
-
Foi de algum jogador de futebol pelo menos uma vez com certeza…
-
louco 2
-
Será que parou por problemas mecanicos ou somente parou pois saiu da moda?? No DF é comum ver carros bons até raros literalmente abandonados por falta de uso dos donos, principalmente nas zonas nobres.
-
Bem que poderia ter ficado no coberto iria valorizar mais o carro.
-
Em uma rua aki em Pinheiro tem um desse branco abandonado, estou pronto para pegar um dia e ir fotografá-lo
-
Flagra feito, vídeo e fotos…em breve por aki
-
-
Eu que tirei essa foto,passou um tempo eu passei pelo local e o carro não estava mais lá,estranho.
Deixe um comentário