E o Opala número 100 do Blog chegou. Aí vai uma foto dele. O colaborador é o André Luiz, Guaxupé, MG.
Chevrolet Opala (número 100!)
por
Tags:
Comentários
75 respostas para “Chevrolet Opala (número 100!)”
-
fita isolante mesmo?
-
Técnicas modernas, estilo Pimp my Ride!
-
melhor deletar esta sua mensagem, senão o Lata Velha curte a idéia e copia em suas excelentes “restaurações”… rs
-
-
O cara que fez isto ganhou uma grana preta inventou o envelopamento e registrou a patente rsrsrs
-
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAA!!!
-
-
Lamento muito, mas esse tá inteiro, só passar pra um proprietário mais cuidadoso !!!!!
-
-
100x com o coração partido assim não dá russel! hehe
Deve ser o mesmo ano do meu 79, não quero que venda, pode me doar que aceito de bom grado! hauhauahauha-
Não, amiga Loira. É mais antigo, um “ex-belo” (by Valério) 1973…
-
CARACA…. é pq nao apareceu as lanternas rsrsrsrs
-
Espero que chegue logo o numero 200 para a loira opala ver kk
-
Pelo padrão que segue a restauração com fita as lanternas devem ser uma latas de ervilhas com uma vela dentro, rsrsrsrs, brincadeiras a parte é uma pena ver um classico como o opala neste estado….
-
-
-
Nossa ainda mais um opala desses, são super valorizados e são os mais bonitos, uma pena esta neste estado, eu adotaria.
-
Com certeza não é 79 loira, pois tambem tenho um, esse se trata de um modelo grand luxo ano 71 ou 73, esta feio, mas aparentemente rico em detalhes.
-
-
putz, fita isolante?
Russel pq essa historia de nao perguntar sobre a venda do carro?? uhauahuaha
-
Cara, é um saco: todo os dias chegam dezenas de posts querendo saber sobre a venda destas fubicas; daí, não respondo, e os negos fubiqueiros voltam me chamando de puto etc. 🙂
-
-
que frescura ! 😉 e esse opala está bem zoado….podia ter pego uma RARIDADE pra colocar no 100 !
-
Ai que vc se engana meu amigo este opala é um dos poucos carros que merece uma restauração.
Alem do carro ser lisão ainda tem 90% dos detalhes. -
Amigo Caio, se teu termo FRESCURA diz respeito à nossa decisão, eu lamento. Isso é pro bem da galera, para evitar de, acredite, o blog, numa destas, sair do ar por divulgar informações ilegais._
E, no mais, não devo satisfação a ninguém aqui.
Insatisfeitos podem criar seu próprio blog. É grátis! Facim, facim…-
camarada Caio vc esta muito enganado qto a sua analize, talvez lhe falte embasamento e conhecimento qto a historia dos opalas. Esse opala ta muito integro e aparentemente todo original, pelo painel trazeiro é provavelmente um modelo GRAN LUXO, o que o torna muito raro, e mais raro ainda se for do ano 73/74 pois ai nos modelos 74 so Sairam gran luxo 6 CILINDROS . Esse é realmente um RARO exemplar digno do post 100 e digo de facil recuperação pela sua integridade, pela foto esses podres ai não dariam muito trabalho para recuperar não!! graaande achado estão de parabens, abraços
-
-
e qto ao ZOADO é essa mesma a intenção do site se esse opala não estivesse zoado, ele não estaria aqui!! zoado e raro tem tudo a ver com os CARROS INUTEIS!! kkkkkk
-
Caio, dá só uma espiada na segunda foto e vc vai ver o tamanho da raridade …
e digo mais ‘carro bonito’ é uma expressão até certo ponto ‘subjetiva’ e a meu ver esse tá lindo ! … rs
ok , tem uns podrinhos, mas tá alinhado , é dos primeiros e raro e tem um ‘não-sei-o-que’ (e que vc pode achar uma característica subjetiva) que dá uma ‘energia’ ‘especial. Não me pergunte o porq -
Caio, dá só uma espiada na segunda foto e vc vai ver o tamanho da raridade …
e digo mais ‘carro bonito’ é uma expressão até certo ponto ‘subjetiva’ e a meu ver esse tá lindo ! … rs
ok , tem uns podrinhos, mas tá alinhado , é dos primeiros e raro e tem um ‘não-sei-o-que’ (e que vc pode achar uma característica subjetiva) que dá uma ‘energia’ ‘especial. Não me pergunte o porquê, mas é um dos carros quer eu me interessaria, sem dúvida.
abç-
Concordo com vocês em gênero , número e grau . Maravilha de Opala , saca que têm até aquele ” apara barro ” ainda. Só eu não sabia que nos modelos 73 e 74 ( como disse o Rubão ) só vieram os famosos 6 cilindros . Belíssima barca , certamente.
-
opa luis fernando vo te expplicando melhor!! o que eu disse foi que se ele for um opala 73 modelo 74 e se for um gran luxo saiu com motor 6 cilindros porque o modelo gran luxo 74 so saiu com a opção de motorização 6 cilindros (não existiam opalas 73/74 modelos gran luxo 4 cilindros) ! agora nos demais modelos: especial, luxo, e nos SS tinhamos opalas com opção de motorização 4 e 6 cilindros
-
esta cada vez mais dificil achar um Cupê, ainda mais alinhado e com todos detalhes que essa beleza tem, foi uma ótima escolha pro numero 100, acho q só seria substituido se fosse por um SS 72 hehe, não tiro isso da cabeça… ainda vou montar meu transformers… ah esse esta faltando o friso do vidro trazeiro, eu ja tenho um guardado pro futuro…
-
Ok Rubão ! Obrigado pelo esclarecimento.
-
Esse é um épico gm opala especial 71
Município: GUAXUPE
Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/OPALA ESPECIAL
Ano de Fabricação 1971 Ano do Modelo: 1971Data Licenciamento: 04/07/2002
-
-
-
-
-
OK Russel!!!
-
só faltou uma foto melhor,mostrando o carro todo.
-
Cadê o restante da caranga , meu caro…..
-
virá aos poucos para ser degustado ou amargado … snif snif …
-
É por aí mesmo Valério. Já vi a outra foto e curti o Opalão de perfil.
-
-
-
pelo jeito é um opala LAMBARI pela ponteira do parachoque ,
haha opala lambari me refiro aos opalas com lanterna de canto o antigo lenbra uma calda , bom é assim, q ouvi falar a muitos anos! -
esse esta na nova moda de carros envelopados kkkk
-
Eu não sei se o cara queria envelopar o carro ou se ele queria fazer um teto de vinil rsrsrsrs
-
-
Opala plotado com fita isolante?
-
esse ta bem isolado nao corre o risco de dar um curto circuito kkkkkkkk
-
andre pode me passar seu email?
nao pode usar o blog para compra de carros
mas pegar o email para tratar desse assunto pode neeh russel???-
Entre nós, sim (nós, eu digo FREQUENTADORES ASSÍDUOS)… e me passa o teu Opala de novo, que perdi o arquivo…
-
Não pode falar de vendas e isso inclui compras kk
-
-
Ta ai Brunno mas não tenho muitas infomações sobre o mesmo.
-
-
ta bom, desisto então… quer dizer q se estiver abandonado e existir uma chance de ser adotado vou ter que ficar sonhado rsrsrs faz isso não ainda mais um cupê 73 ae eu tenho um treco…
-
Takayama: infelizmente, estas possibilidades de adoção, quando não totalmente legais, acordadas junto ao proprietário, podem gerar um processo judicial, pois estes carros, querendo ou não, têm dono, e muitas vezes preferem ver o carro se deteriorar no tempo a vendê-lo… Abraço.
-
verdade Russel… mas esse esta muito show, adotaria sem medo de ser feliz, vc viu a tranqueira que adotei todo ferrado, imagina se acho um desses… nossa…
-
Olá Taka, belíssima a história do opala na linha férrea e bem contada.É o Taka’indiana’ ‘Jones’yama … rs
abç gde-
aha que isso Dr… sou apenas um sujeito que esta aprendendo muito com vcs, fico observando os achados da galera, e de algus Bandeirantes tipo vc, o Rafinha e por ae vai… cada um que eu nem sabia que existia, po sou modelo 80 e tem muita coisa ainda pra aprender hehe !!!
Na caça do Coupê perdido (com doctos claro)
abraço…
-
-
-
Isto é uma verdade, a foto daquele Doge Comet 1949 que te mandei o carro ta inteiro, todo original e jogado ao relento num patio, o dono não vende, sem falar que ele possui mais uns 10 jogados num sitio no interiro do municipio.
-
-
-
100 comentários… ainda mais sabendo que se trata de um cupê 73. E pensar que deixei escapar um 6c 73 um tempo atrás por uma merreca. Se arrependimento matasse..
-
minha contribuição para Opala 100
http://i1222.photobucket.com/albums/dd488/edbarioni/opala.jpg
fui…
-
Orra muito legal parceiro parabéns!!
-
Putz Ezio, c é foda… rs
-
barrabás , Ezio , hahaha …
ótima ! -
hahahaha!!! que beleza….
-
-
Ézio, essa foi boa!!
-
Discordo do amigo caio,fazia tempo que não via um gran luxo,a maioria que eu via desse ano era a versão mais despojada super
-
agora eu vi….realmente não está tão ruim….até que vale a pena….sobre a FRESCURA que eu disse….fica chato entrar aqui e ver centenas de frases que o veiculo não está a venda….era mais facil colocar apenas na legenda da foto….isso é apenas uma sugestão…e depois eu mando fotos de uns inúteis que tem por aqui…o blog está meio parado de um tempo pra cá !
-
Se está chato, procure outro; aqui há um post por dia (não concordo, sendo assim, com a expressão ‘meio parado’): é isso que meu tempo permite, conforme acordado com o dono do blog. Sem mais.
_
E A MENSAGEM VAI FICAR.
QUEM IRONIZAR, SERÁ DELETADO.
SOU UM MODERADOR NADA MODERADO.
TODOS AQUI SABEM.
O INÚTEIS É RESULTADO DE FAGULHAS.
BRIGUEI COM UNS PEDERASTAS, FUI EXCLUÍDO E ME JUNTEI A UNS BRÓDERES A “FUNDEI” ESTE AQUI! E JÁ ERA.-
bouuuaaa qto mais conheço esse cara mais acho ele f……, heheeheh concordo e endosso suas palavras camarada russel kkkkkk
-
Ninguém aqui tem procuração assinada para ficar dando uma de “ombudsman” – vou começar a excluir estes chatos, só vai ficar aqui quem tem ligação afetiva, milenar, com o blog!
-
-
-
-
Vale apena um restauro, só não vai achar o friso da moldura do vidro, imposível.
-
hehehe realmente esse friso é dificil, mas garimpando muito acha um com uns amassadinhos kkkk mas o gostoso da restauração é isso é a montagem do quebra cabeça, ai vc olha ele pronto e da aquela sensação de dever cumprido…………… (certeza que alguem ja passou os dez dedos nesse friso, e logo logo vão essas calotinhas originais, e os dificeis frisos do contorno dos piscas dianteiros, uma pena)
-
-
Dá vontade de surrar no cara que colocou fita!
Solução tabajara é froids!
-
Aposto que o dono não vende esse opala….
Mas é totalmente restauravel, bem inteiro e bem cheio de detalhes, msm que for 4 cilindros, trata-se de uma raridade!
Eu adoto fácil!
-
Po Russel. O Opala que te enviei nao mereceu o post 100? Vou ter que caprixar mais no proximo hushuasauuahsahuas.
Mas me diga, li um post em resposta seu para um tal Brunno. Vc perdeu o email que te enviei?
Comentando sobre o carro. Um belissimo 73, integro e aparentemente muito facil de restaurar. Eu adotaria com toda certeza. Alias certa vez adotei um 73 DeLuxo motor 4cc. Infelizmente a maldita massa plastica iludiu o até no momento ingenuo Bruno… dai nao aguentei os valores dos Funileiros para restaurar o pequeno, infelizmente repassei pelo mesmo valor que comprei, 1300,00. Hoje me sinto bobo por ter me desfeito do opala, podia ter segurado mais tempo, guardado bonitinho e reformando aos poucos… fazer o que, agora resta correr atras de outros.
Alias em breve devo fazer um resgate, vou enviar as fotos quando fazer… Estou entro um Landau, um Bel Air 51 e um fordinho A 1928.
Abraço a todos
-
Tenho dito!
_
Mande fotos! -
Perdi a foto de seu Opala… peço que envie de novo! Grato! Peço que coloque um segundo nome, para poder identificar o amigo. Grato.
-
-
Conheço o dono ou a irmã dele moro em guaxupé a 15 anos e esta carro ja esta a +- 10 anos no mesmo lugar ele n vende e não arruma da uma do !
-
É história típica de qualquer coisa rara abandonada ou o dono bateu a caçoleta ou é rabugento e não vende dá ou empresta isso é uma merda…
-
-
muito íntegro (apesar de meio podre) esse opala!
vários detalhes originais, de época…
maravilha ninguém ter levado as calotas ainda…. -
ta bem original ainda facil de recuperar
-
Opala Rat, faz-se uns pinstripins e ta pronto, coletorzão e uma baixadinha fica o bixo com uns cooper cobra…
-
Qualquer opala 74 baixo já é raro por ser cupê, se for 6cc então!!
Adotaria com certeza.
Quanto aos pedidos se está a venda ou nâo, eu desiti de correr atrás.
Já fui atrás de alguns, procurei donos, passei vamor (nunca coloquei nada em cima, vai ver ai que eu erro) e quando chega na hora, o pessoal some do mapa e eu fico com cara de panaca, gastando minha gasolina e meu telefone. Muita gente acha que vai compra um carro desses por 500, 1000 reais. Hoje qualquer caco velho o pessoal pede 2, 3 até 4k. Entâo eu desisti de tirar alguns carros da orfandade. -
Esse k e o carro , tenho um 1974 e dificil de dar problema
-
po eu sou doido por um opalão desse e vejo um jogado entregue a ferrugem. doi ate meu coração em ver isso
Deixe um comentário