Reinaldo Sigwald, em Sengés, PR.
Porsche (carcaça de fibra)
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Comentários
33 respostas para “Porsche (carcaça de fibra)”
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Como está escrito no título, pare que só sobrou a carcaça… que pena…
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15 centavos pra quem acertar que motor teria isso!!!
Pô, tipo um Puminha só que mis bonitão, e com look com pedigree.
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apezão 2.0 turbo! cadê meus centavos??? hehehehe
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Na verdade eu tava pensando mais no boxer a ar, que pouca gente conhece, sabe? rsrs
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como sempre digo:…..
coitado ! uahuaehuaeuhae
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ja mandei minhas fotos espero q postem todas nao apenas 5 como no outro blog q mandei tbm e so postaram 5 fotos das 18 q mandei pra la
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Amigo, acabei de postar a primeira. Se peço calma, pois há muitas fotos, são muitos os colegas enviando. Prometo postar dentro do possível.
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Pode ser assim? -
Espera então o Russel postar umas 127 fotos que mandei antes de ti, eu tô na tua frente!
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Gostei da cara do Rottweiller ao fundo da primeira foto!
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pode ser vlw
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É um legitimo porsche alemão ou é mais um copiado na fibra com motor do primo fusca?
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Esses “Forsche” são bem bacanas. É evidente que é replica, não engana ninguém, por mais bem feito que seja, mas é uma boa opção, melhor que o famoso “Puminha”.
O difícil neste caso é a finalização com as peças originais Porsche, que obviamente custam um dos olhos da cara.
Descanse em paz!-
Pois é, isso que pensei. Porque, se não achar um motor, ou não tiver grana para tal, dá pra adaptar um motor de fusca nacional e dar uma envenenada, etc. Mas, acaba-se esbarrando nas peças que dão o acabamento do carro. Devem ser caras ‘bagarai’. Aí broxa tudo.
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maçaneta do caminhão mercedes bens, vidros feitos no Brasil, custam aprox. dois mil, tudo, bancos voce faz em qualquer tapeceiro.
limpador de parabrisas da para adaptar, lanternas, dá para fazer em resina (eu fiz), limpador trazeiro de carro antigo ford.
maquina de vidro, voce acha e adapta.
simbolos, tem a venda e são fabricados por aqui.
farois do fusca, que mais?, caxa de direção, eu adptei a barra com os comandos de seta foram escamoteaveis do vectra. ou seja, dá para adaptar tudo. o que voce tem que ter é muito tempo, saber mexer com fibra de vidro, parte eletrica, etc. se for pagar para fazer, tá ferrado.
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Mais sobre réplicas de Porsche:
http://kitcar.tk.free.fr/kitcar/p911.html -
poluição ! isso nunca mais acaba!e se tacar fogo o céu fica negro três dias seguido tipo erupção de um vulcão!kkkkk é so´pa cria mosquito da dengue isso!!
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Isso lembra em parte aquele Carrera que foi deixado em São Paulo e já fotografado pelas lentes dos nossos incautos colaboradores.
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Lembro-me de ter passado em algum lugar do Paraná e ter visto uma carcaça de fibra do Shelby Cobra; coinscidências ou não ontem vi um Shelby rodando aqui na cidade e pensei comigo: So vale a pena um carro desses se o Lnadau ou Glaxie ou Maverick não tiver mais solução mesmo, por mais lindo que seja, não vale a pena matar um carro para dar vida a outro. Muitos tambem vão dizer que neste caso é motor de fusca e fusca se acha em tudo que é lugar o que não deixa de ser verdade, mas um fusca integro e original não é tão fácil assim encontrar e quem tem dificilmente vende>
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tinha um shelby aki em caragua , o dono tava vendendo
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Qto ele pedia vc sabe ?
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Até q uma restauração ia bem pra esse porsche.
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Creio que o cara desanimou de tentar restaurar este aí.
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Tanto tempo largada, e essa carcaça já deve estar toda rachada/ressecada….
Só serve se vc tiver outro porsche replica desses e bater, e ai aproveita essa….
Se não R.I.P. -
Esse tá “no grau” pra um projeto que tenho em mente…
Pena que está bem longe 🙁
Abraços
ass
Kiko Molinari -
Apesar de estar Estragado será que o Dono vende??? e por quanto ?
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Bem, tenho certeza que o milagre que esse bicho está esperando passa todos os sábados na tv, “LATA VELHA”… Ô Luciano huck, dá uma força, tira o coitado desse quintal e põe pra rodar, coloca um 6 cilindros aspirado, se a lata aguentar.
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Será q e ele vende ?
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quero compra-lo favor entrar em contato!
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Por favor quem souber de onde é esta carroceria me mande o contato c/ proprietario para [email protected]
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well well , eu comprei uma destas em 1990, consegui um chassi e mecanica do sp2, comprei os vidros, maquina do monza, rodas do rodão, cajado de brasilia, chicote do sp2, 3 anos depois tava pronta, documentada e rodando. minha mulher chiava tanto, pois com uma réplica destas é que vc entende o que dizem de cheiro de gazolina, bem, depois de muitas brigas, dois assaltos (os caras achavam que era de verdade) vendi. mas me arrependi, fiquei 10 anos com ele. era uma delicia. gastava nada, manutenção, nada. ipva, gratis, seguro nada pois ninguem roubava, chamava a atenção, uns admiravam outros metiam o páu, um monte de gente dando palpite. se fosse eu colocava motor ap. ai, eu dizia, motor ap pra que. e o cara, pra andar mais, ai eu dizia, então voce não quer uma réplica, quer um de verdade. kkkk
com a mecanica sp2 chegava a 170. pra que motor ap. ainda tinha, no caso do ap. que mudar a suspenção, tinham uns doidos que compravam uma variant 2, cortavam o chifre???? soldavam tudo. ai colocavam radiador trazeiro, etc. ai, kkk não passava nos testes do ipem ou ipt, ou o instituto que tinha que aprovar para rodar. tudo mum bando de bunda mole, durango que tinha vontade de ter porshce mas só podiam ter réplica, alias, nem podiam ter. o meu era economico, andava bem (afianl, não tem estrada onde voce possa andar mais que 120, não é?)
saudades da minha réplica. pra completar , fui no detrar e conversei com o Ilustre delegado Siro vidal, e pedi a placa inciando com CLE0, que é o nome da minha amada, cléo. quer mais.
só para constar, para construir um destes voce tem que ter a carteirinha de sócio do clube do magaiver ou do prof. pardal kkkk não é mole não. -
esqueci de dizer hoje voce não licencia mais sobre mecanica de fusca. ou seja. se voce acha um kit destes, compra, sem nota, ai compra um fusca, dtira a lataria e faz a montagem, não licencia mais, idem para qualquer coisa mesmo bug, tem um ato normativo do detran, que apartir de 2005ou prox. não é mais feito o licenciamento.
mesmo dos cobras shelbi, tem que comprar um chassi próprio, novo, com nota de um fabricante, custa aprox. 5mil.
quem falou que tem que dsemanchar um galaxi para fazer um cobra, não tem a minima idéia do que tá falando. o chassi do shelbi é feito pelos caras que vendem o kit. voce usa o cambio a mecanica, e só, talves a caixa e outras mas tem que fazer adaptações.
gente, montar réplicas requer um grande trabalho, uma paciência danada, conhecimento de fibra, mecanica , eletrica, etc.
saber onde encontrar peças. temggente que faz instrumentos e um monte de coisas, mas tem que saber e conhecer um monte de coisas para se meter nesta briga. tem uns caras que vendem os kits e menteml dizendo que vc consegue colocar sobre o chassi do fusca e licenciar, mentira. no mercadolivre tinha um , eu o denunciei no proprio ml e no ministério público. leiam os atos normativos do denatram ou detram se quizerem eu acho e passo. grande e fraternal abfraço, ka, ia esquecendo, tem que se inscrever no clube do prof pardal e mguiver. kkkk -
Cansa só de pensar em restaurar…
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Pena,seria interessante colocar um motor de bmw nesse treco
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